Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ qto menor a nota da fuvest, mais o enem influencia por exemplo: c alguem tirar 30 na fuvest e 50 no enem, a nota dele vai pra 38, ou seja, sobe 8 se ele tirar 60 na fuvest e 50 no enem, a nota vai pra 62, ou seja, sobe 2 se o kra foi um animal e tira os msm 50 no enem 75 na fuvest ele n ganha nenhum ponto a mais
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
guschard
Meu colega tirou 48 na fuvest e 58 no enem, a nota dele subiu 7 pontos acho.. eu tirei 55 no enem...
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
eh... eh assim msm... a sua vai pra 64
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém sabe me informar quando saem as notas de corte?
E o que vai mudar com a anulação daquela questão de biologia?
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini eitaa, teve questao anulada?? uahhuauahhua q bom
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
guschard Teve uma de biologia que se não me engano na resposta citava que os moluscos apresentam metameria, o que não é verdade. Acho que é isso, corrijam-me se estiver enganado. No site da uol tinha a matéria... Procura lá :D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
eitaa, teve questao anulada?? uahhuauahhua q bom
nao pra mim que "acertei" a pergunta...
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Teve uma de biologia que se não me engano na resposta citava que os moluscos apresentam metameria, o que não é verdade. Acho que é isso, corrijam-me se estiver enganado. No site da uol tinha a matéria... Procura lá :D desconheço esses termos... chutei a parte d biologia intera... e acertei mais da metade hahahaha
nao pra mim que "acertei" a pergunta... =(
|
# nov/07
· votar
alguem faiz ideia de qnd sai a nota de corte + ou -???? prq a divulgaçao dos convocados pra 2ª fase vem dia 14 de dezembro acho
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Pois eh, demorei pra chutar alguma alternativa nessa questao, ainda bem q "errei"! =)
|
Phedoo Veterano |
# nov/07
· votar
nao pra mim que "acertei" a pergunta... (2)
Alem de mim, tem alguem q fez como treinero aqui no forum?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém aí prestou treineiro pra Fuvest?
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes olha o post em cima do seu
Alem de mim, tem alguem q fez como treinero aqui no forum?
Alguém aí prestou treineiro pra Fuvest?
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
Não teria como colocar todos esses posts sobre Vestibulares num só tópico? Esse monte de tópico sobre Vestibular já tá enxendo o saco, todo ano é a mesma história...
|
Phedoo Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes Fez como treineiro tb? E ae, foi bem? E q area (humanas, exatas, biologicas) vc escolheu?
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
Nota de corte será divulgada dia 10
Quanto a questao anulada, oq muda eh q na ora de vc calcular a sua porcentagem de acertos, vc calculara a sua nota sobre 89 perguntas e nao 90
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Steve Van Halen Nota de corte será divulgada dia 10
Valeu \o
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Phedoo Fez como treineiro tb? E ae, foi bem? E q area (humanas, exatas, biologicas) vc escolheu? Não, mas peguei a prova e quase caí pra trás qdo tentei fazer...
|
Phedoo Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes 1º ou 2º ano?
Eu achei q fui bem até, to no segundo.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Phedoo 1º ou 2º ano? 2º... mas eu tô me achando tão burra... axo q, antes d passar na fuvest, vou ter q fazer 10 anos d cursinho...
|
Phedoo Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Nao exagera vai... Dependendo d q curso vc quiser fazer, vc passa facil. Aí se for engenharia ou medicina...shuahsuahsasuh
Ja tinha pego outra prova da fuvest antes? as vezes foi por isso q quase caiu pra tras...
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
alguem prestando ECONOMIA EMPRESARIAL E CONTROLADORIA ?
|
# dez/07
· votar
128556 alguem prestando ECONOMIA EMPRESARIAL E CONTROLADORIA ?
nao era vc o cara que tava em duvida numa meia duzia de cursos??? escolheu definitivamente ou ainda tem uma certa duvida do que fazer??
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Vestibular de c* é rola...
Essa meleca tinha que acabar
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
quem sabe daqui a alguns anos...quem sabe...
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
eh uma bosta msm... mas d qq jeito, tem q ter algum jeito d avaliar as pessoas
|