Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard \o/\o/
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Não passei :|
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini qto?
|
Flight Of Icarus Veterano |
# nov/07
· votar
Será que a nota de corte vai subir? Achei história, ingles e química fáceis
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus eu acho q vai cai... sei la... tdo mundo q eu perguntei foi pior do q no ano passado
|
# nov/07
· votar
guschard Tomara então, fui melhor que no ano passado e no ano passado eu passei no curso que queria, \o/
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus ahh ta tranquilo entao
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/07
· votar
\o/
|
# nov/07
· votar
guschard pagode nem morto Que curso?
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus
Engenharia.
|
# nov/07
· votar
pagode nem morto Poli? Fez quanto?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
tipo a noto do ENEM la no manual ta escrito assim (maneira como e adicionada a nota final): 5xA + 1xB / 5, sendo que A é a nota da 1ª fase e B a nota do ENEM... mas e ai, essa nota do ENEM é qnts testes acertou ou a porcentagem de acerto???
fiz 52 hj, com a nota do ENEM (seja la como for) acho que ate consigo passar, mas no limite
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Flight Of Icarus atuária... eu sei... eh ridiculo, mas ja to na facul msm
Ibanez GSA 270dx eh com a porcentagem isso dai qto vc fez e qtos testes vc acerto no enem??
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
fiz 52 hj, com a nota do ENEM (seja la como for) acho que ate consigo passar, mas no limite (2)
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
guschard qto?
48 a nota de corte ano passado foi 48 ou seja: não passei
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
fiz 70 tava esperando um poquinho mais.... bom eh o mais dq seuficiente pra segunda fase agora eh se preparar para escrever mto
qnto a nota de corte, eu acho q vai cair quimica, ing e interdisciplinares tavam faceis, mas hist, biologia, mat tinham umas questoes faceis mas tinham umas mto especificas tb
|
# nov/07
· votar
Steve Van Halen Qual curso?
|
Gui Veterano |
# nov/07
· votar
hist e bio tavam o cão chupando manga...física tava facil..matematica mais ou menos..português tava dificil pra quem num leu os livros, geo tava mais ou menos, quimica tava divinamente facil..e inglês eu nem comendo!!
fiz 50..ano passado a nota de corte foi 44...mas o ultimo ano que fiz fuvest (2006)...fiz 44 apenas..=[...mas passei com certa folga pro curso que queria na época (licenciatura em física)...e eram 100 questões...foi a prova mais dificil da fuvest..O.o
tou prestando geografia agora!=D e nem fiz enem!
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
48 a nota de corte ano passado foi 48 ou seja: não passei e o enem??
|
Iki_ Veterano |
# nov/07
· votar
Fiz a 2ª Fase da UDESC ontem pra Administração.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
guschard eh com a porcentagem isso dai qto vc fez e qtos testes vc acerto no enem??
fiz as contas ja... fiz 52 ontem, e com a nota do ENEM (caso seja mesmo por porcentagem de acerto) ela sobe pra 60
se tivesse estudado com tanta dedicaçao nesse 2º semestre como no 1º, iria bem melhor... isso indica uma coisa: VAI ESTUDA VAGABUNDO!!!!!!!!!!
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Iki_ mando bem?
|
Iki_ Veterano |
# nov/07
· votar
guschard Não consegui terminar uma de mtm. Em casa fiz em 10 minutos =( Mas fui bem em Geografia e História. Acho que dá pra passar. Mesmo a UDESC não sendo minha prioridade. Fizesse a prova?
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Iki_ Fizesse a prova? hauhuauha, fuvest ou udesc?? fiz fuvest
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Mesmo a UDESC não sendo minha prioridade. ta fazendo onde alem da udesc?
|
Iki_ Veterano |
# nov/07
· votar
Vo fazer UFSC pra Engª Produção Mecânica daqui duas semanas.
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Iki_ hummm tendi eng d produção eh oq ha
|
Iki_ Veterano |
# nov/07
· votar
guschard Fizesse pra que?
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
ciencias atuariais ja to na facul, fazendo adm... prestei soh d zuera msm
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
fiz as contas ja... fiz 52 ontem, e com a nota do ENEM (caso seja mesmo por porcentagem de acerto) ela sobe pra 60
Td issu? Eu fiz 60 e minha nota vai pra 63/64... espero que a nota de corte, no minimo, continue a mesma (58)
|