Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
isso ae. O negócio é tentar USP >> Universidade Sem Pagar
essas Uni's da vida ae; só Unicamp =)
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini 1ª Fase ta aí, e pra não perder a manha de informador de vestibulares e blábláblá, alguém vai fazer? Farei Economia por Ribeirão Preto, concorrentes?
te vejo nos dias 11 e 12 de Fev (matricula) la na FEA garoto!!! boa sorte pra vc!!! e pra mim tmb
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Toca aí o/
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman vou só pra treinar.
Só se for psicotécnico pra tirar CNH... =P
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Boa prova, pra quem for fazer! =)
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Amanhã x(
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Minha namorada viaja hj para ir fazer a prova amanhã e talz... =/
Boa sorte pra ela e pra todo mundo que vai prestar...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini
Boa sorte kr! Tb vou prestar (engenharia - sao carlos), eh nóis! N sei se eh mais dificil a prova ou almoçar as 11 horas! =)
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/07
· votar
alguém vai fazer?
|o_
*ansiooooooooso*
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Valeu aí galera! To saindo daqui de casa daqui uns 15 minutos! Hoje é meu dia, tá até chovendo aqui. Vou GA-BA-RI-TAR essa merda de prova \o/ Abraços.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
boa prova a todos!
meu irmao tambem vai hoje...
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Medicina da 18 por vaga na Uninove, mais fácil entrar na São Camilo O.o.
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini
boa sorte man \o\ vo sair 12:00 de casa huahuahuahua
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
onde vcs vaum faze a prova?? alguem vai faze na unip chacara sto antonio??
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman Bom, concorrência não quer dizer mta coisa... =P
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi ué, nao foi fazer?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Eu? Pq? O.o"
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi sei lá. vi que voce tinha postado antes aqui, achei que tivesse prestando :-P
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
quem acha algum cursinho q libere a resolução cedo manda ai o anglo libera soh as 8
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
guschard ja chegou da prova?
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
guschard
http://www.vestibulares.coc.com.br/default.aspx
Aí fica pesadão, mas acho que é o primeiro a liberar... Eu queria mesmo era ver a prova... Onde será que sai primeiro?
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
guschard
http://www.vestibulares.coc.com.br/vestibular.aspx?Edicao=468
Esse link vai direto pra lá...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07 · Editado por: TWT ICE
· votar
_FrEd_ engenharia - sao carlos c vc passa eu vo ai faze uma visita na sua republica, se tiver festa, eh claro \o/
|
Midgard Veterano |
# nov/07 · Editado por: Midgard
· votar
respondi Iron Maiden em tudo e gabaritei a prova \m/
mas como é q tava a prova?
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Pooo... Olhando a resolução aqui e talz, achei a prova de matemática bem tranquilinha heinn... Espero que todos tenham ido bem nessa matéria...
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard tava facil a prova
uahhahu, fiz 47 ate agora... falta corrigi 4 suficiente para mim hahahaha
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Prestei essa joça duas vezes... Da primeira eu fiz 56 na primeira fase, dae com a nota do ENEM subi pra 60 e alguma coisa... Da segunda vez eu fiz 50 e com a nota do ENEM fui pra 50 e alguma coisa... Passei as duas vezes pra segunda fase... Da primeira vez eu rodei na segunda fase... Na segunda vez eu desisti de ir fazer a segunda fase porque já tava fazendo faculdade aqui mesmo e talzz...
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil presto pra oq??? e ta fazendo oq agora?? eu ja passei pra segunda fase no ano passado... fiz 59/90 e com enem foi pra 60 e poco... mas kguei no pau na segunda fase agora eu soh to indo d zuera... ja to na facul e naum pretendo ir pra usp
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
guschard
presto pra oq??? e ta fazendo oq agora?? eu ja passei pra segunda fase no ano passado... fiz 59/90 e com enem foi pra 60 e poco... mas kguei no pau na segunda fase agora eu soh to indo d zuera... ja to na facul e naum pretendo ir pra usp
O meu foi o mesmo esquema...
Prestei pra Engenharia Civil em São Carlos... Na primeira vez eu fui pra segunda fase e tomei um fumo tão grande de matemática ahuhuahu... Dae ano passado eu comecei a fazer engenharia civil aqui na UFMS e prestei novamente pra ver que bicho dava e talzz... Como da segunda vez achei meu desempenho fraco na primeira fase e como meus estudos tão caminhando legais por aqui, resolvi não ir prestar a segunda fase pra não gastar dinheiro e talzz...
|
Flight Of Icarus Veterano |
# nov/07
· votar
Ae, alguem ai ja viu quanto fez? Já saiu o gabarito: http://download.uol.com.br/fuvest_2008_1fase_gabarito.pdf
|