Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/07
1 mês presa ...
Conselho: jovem presa com 20 homens foi violentada
A conselheira tutelar de Abaetetuba, no interior do Pará, Diva Andrade, afirmou ontem, em entrevista ao Jornal da Globo que a menina de 15 anos que ficou um mês apreendida na mesma cela da delegacia do município com 20 homens foi estuprada por eles. A confirmação veio, segundo Diva, da própria garota, quando perguntada a respeito. » PA: jovem fica presa com 20 homens » vc repórter: Mande fotos e relatos
"Os presos mantiveram relação com você? Ela disse: sim", conta.
A conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na região, Mary Cohen, informou que a entidade pediu o afastamento dos policiais responsáveis pela prisão.
A polícia justificou a apreensão da jovem por um mês dizendo que ela não teria documento de identidade. Ela é acusada de furto.
A garota foi colocada em liberdade depois da visita do Conselho Tutelar. No momento, ela foi deslocada para um abrigo na região metropolitana de Belém.
A secretária de Segurança Pública do Estado, Vera Lúcia Tavares, mandou abrir sindicâncias para apurar o caso. "Vamos apurar o fato de quem a culpa, tanto na Corregedoria da Polícia Civil como na Corregedoria do sistema penal, a maior punição é a exoneração", afirmou.
De acordo com Vera Lúcia, a cadeia da cidade não possui ala feminina porque ela foi destruída durante uma rebelião. A secretária acredita, entretanto, que isso não justifica a atitude dos policiais.
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
ae;
deram fim ao meu tópico? Rato: Conselheiro Amoroso
haha :'(
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Eu vi no jornal da globo, não tem nem como definir uma "merda" dessas
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay não tem nem como definir uma "merda" dessas
Suruba porra...
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
tinham q meter aqueles processos fodidos.... arrancar mta grana desses fdps
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
fiquei chocado mesmo
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
porra...preso tem comida grátis, cama, teto, banheiro tudo grátis agora até sexo...enquanto eu tenho q pagar pra td isso...
falando sério agora...daonde q os caras tiraram essa idéia de por a mina junto com os caras??? e acharam q nao ia acontecer nada???
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
Certeza?
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
a maior punição é a exoneração
=/
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Certeza acharam q nao ia acontecer nada??? claro! o que poderia acontecer?
=D
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
agora abro uma outra página e está a notícia:
PM morto por filho de 3 anos é enterrado
=/
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
Agora veste os policiais de mulher e coloca na mesma cela com 20 detentos e pergunta se eles aprovam essa atitude.
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato agora abro uma outra página e está a notícia:
PM morto por filho de 3 anos é enterrado
=/
Até onde vai isso hem ?!?!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
=/
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
o pior que isso é "banal", nada de increditável sendo aqui no Brasil
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Rato as criancinhas estão se desenvolvendo cada vez mais cedo. imagino que o guri num matou o cara usando um pato de borracha ¬¬"
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
Eu nos meus 15 anos não me importaria em ficar preso com 20 mulheres..
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Agora veste os policiais de mulher e coloca na mesma cela com 20 detentos e pergunta se eles aprovam essa atitude.
gostei disso =)
nem precisa vestir de mulher nao.
basta coloca-los um mes la só pr eles verem o que é gostoso.
|
NoSt Bass Veterano |
# nov/07
· votar
Ela foi parar lá por roubo. Ela aprende a lição ou irá cometer o mesmo erro, afinal, quem garante que ela não gostou de ficar lá?! o.O
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
essa tirou o atraso...
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker Eu nos meus 15 anos não me importaria em ficar preso com 20 mulheres..
Hahaha, imagina, vc ia demorar 6 minutos pra cobrir as 20, ou seria menos tempo?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Uma Jovem x 20 detentos ela deve ter gozado que nem uma louca =D, brincadeira, é foda mesmo, cada dia esse país caminha mais na direção da merda (ou já chegamos?), esses policiais deveriam sentir a vassoura do Cap. Nascimento, ou deveriam conhecer o sitio do Gil Brother
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Eu nos meus 15 anos não me importaria em ficar preso com 20 mulheres.. sdhasuhdasuhd, desde que fossem mulheres mesmo né, porque tem uns seres no orkut (mas não é só no orkut hein) que até parece fake
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Mostra o Cabo da vassoura pros presos e policiais que fizeram essa m%4#$.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
brunohardrocker Eu nos meus 15 anos não me importaria em ficar preso com 20 mulheres.. Sim, num presídio feminino cheio de sapatas e feiosas. É o paraíso né?
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
Traz o cabo de vassoura!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
todos se excitaram ao ler a notícia?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
todos se excitaram ao ler a notícia? não, você se excitou? cara, você é realmente estranho
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
Grow todos se excitaram ao ler a notícia?
Hahaha, que tosco
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/07
· votar
=/
[2]
|