Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# nov/07
· votar
Rato PM morto por filho de 3 anos é enterrado Há eu conheço essa historia, o menino hj é conhecido como capitão nascimento.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Teccláudio Há eu conheço essa historia, o menino hj é conhecido como capitão nascimento. caraio, que saco essa modinha de cap nascimento pra cá, cap nascimento pra lá...
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/07
· votar
caraio
[2]
caraio, que saco essa modinha de cap nascimento pra cá, cap nascimento pra lá...
[2]
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
caraio, que saco essa modinha de cap nascimento pra cá, cap nascimento pra lá... HEREGE
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/07
· votar
So tem playboyzin hoje em dia.... vao se ferrar todos vcs huAhuauh
Capitão Nascimento na casa do caralhooo!
|
Teccláudio Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Carla Andréa Krist Novoselic Só quiz ser mais um na multidão, cada um acha o que realmente acha.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
sera q ela gostou? mas q os policiais sao burrus, ah sao
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/07 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
Caraca de fudelança eim ! hahaha Essa tomo ferro atéeee
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
E era gostosa pelo menos?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
tinham q meter aqueles processos fodidos.... arrancar mta grana desses fdps Estes filhos da puta = O Estado = Os contribuintes = Nós.
Eu não pus ninguém na cadeia, nem vem.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Bizarro
E o delegado ou sei lá o que ainda disse: se ela tivesse falado que era de menor o procedimento teria sido diferente... fdp...
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
POrra! Como os caras me prendem uma menina de 15 anos com mais 20 homens mal encarados?!
Puta que pariu...cabaço é a mãe né
|
Rock Charles Veterano |
# nov/07
· votar
Foda, as coisas estão ficando cada vez mais absurdas nesse país, já repararam?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
fonte?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
já repararam? pois é =/ só falta voltar a ser ditadura pra fuder com tudo de vez
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Deceparam a guria la dentro, os policiais que colocaram ela la dentro tem que ser presos. Olha a idéia que os caras tiveram.......... Ignorância é fod@
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
me atualizei pouco mais e me parece q quem deu ordem foi uma juíza, aciompanhada por uma promotora;
sei lá sabe. Tem umas coisas q acontecem q realmente pensamos: essa porra não tem mais jeito mesmo =/
aí vc vê lá na França. Algo como uns jovens bateram no carro de um policial ou vice-versa, não merecordo, tocaram o horror por lá.
Imagino se isso acotnece por lá. no mínimo essa juíza seria queimada viva ...
carái; próprios detentos tem medo de ficar em celas com muitos caras ...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Rato tô vendo as notícias sobre isso na folha, não é um caso isolado... acontece em muita delegacia por ae... e disseram que a guria disse que era maior de idade, então colocaram ela lá... então se for maior de idade fica na cela com os homens sem problemas? =\
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat olha! tem umas coisas q acontecem por aí q só vendo pra acreditar mesmo =/ essa menina ae aparenta ter 12 anos. Aí vc pergunta: policial filho da puta; vc colocaria sua filha nessa cela? juíza; vc teria coragem de passar uam noite nessa jaula?
essa prisão ficava de frente pra rua e todos da cidade sabiam. Aí perguntaram para um morador: mas p q não denunciaram?
o cara respondeu: denunicar pra quem????????? vcs sabem quem colocou ela lá????
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Rato essa menina ae aparenta ter 12 anos. Aí vc pergunta: policial filho da puta; vc colocaria sua filha nessa cela? juíza; vc teria coragem de passar uam noite nessa jaula?
essa prisão ficava de frente pra rua e todos da cidade sabiam. Aí perguntaram para um morador: mas p q não denunciaram?
o cara respondeu: denunicar pra quem????????? vcs sabem quem colocou ela lá???? pois é, cortaram até o cabelo dela lá dentro pra ficar mais difícil de ver que era menina... =\ e olha só, saiu agora que a delegacia TINHA outra cela isolada!!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
o cara respondeu: denunicar pra quem????????? vcs sabem quem colocou ela lá???? já dizia juninho da adelaide: chame um ladrão!
|
kiki Moderador |
# nov/07 · Editado por: kiki
· votar
CheshireCat e olha só, saiu agora que a delegacia TINHA outra cela isolada!!
"Ela sofreu abuso, mas não foi na dimensão que está sendo divulgado. Não aconteceu todos os dias, com vários presos. Teve um preso que forçou manter relação [sexual] com ela. Isto é um fato que está sendo comprovado com os relatos dos presos", disse Martins.
estupra, mas não mata?
|