Campanha do governo para empregar ex-detentos

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# set/11


Estou vendo com freqüência na TV a propaganda tentando sensibilizar os empresários a contratar quem já cumpriu pena.
Não entendo, já que é tão importante, o próprio governo poderia contratá-los e parar de pressionar a sociedade à cuidar do que é dever deles.

Já não é segredo que o trem não funciona direito e agora querem usar os empresários pra dizer que conseguem recuperar marginais.

Pessoas de bem, com alto nível escolar e sem antecedentes criminais estão se matando por uma vaga para ganhar um salário mínimo e o governo gasta milhões com essa campanha na televisão em favor de quem?

fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


o próprio governo poderia contratá-los

pra ser funcionario do governo tem que ser concursado

senão fica facil
precisa de emprego > faz um crime > vai preso > tem emprego garantido

é mais facil do que estudar pra passar em concurso publico de 500 por vaga

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar



Pessoas de bem, com alto nível escolar e sem antecedentes criminais estão se matando por uma vaga para ganhar um salário mínimo



Só se for aí na Somália.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


parar de pressionar a sociedade à cuidar do que é dever deles.


Se é dever deles é dever da sociedade.

Konrad
Veterano
# set/11 · Editado por: Konrad
· votar


Eles querem dar a tal segunda chance em detrimento de quem não teve nem a primeira.

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


eu acho que o governo tinha que parar de se meter onde não deve...

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Não vejo problema nenhum, alias só vantagens, tomara que de certo

neologist_
Veterano
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar


Strato_Master
hehe... Devil Boy aprova seu comentário.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


curintianos merecem mais uma chance

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


e eu que nunca fiz nenhuma merda pra ser preso vo perde emprego pra esses caras

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que os ex-detentos devem ter as mesmas oportunidades, sem vantagens ou desvantagens.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
Cometa um crime e poderá competir com eles cara a cara.

tambourine man
Começa a falar besteira que eu te denuncio por desvirtuamento.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Mas seria meio estranho uma pessoa ser atendida em uma loja pelo cara que assaltou ela.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


mateussch
Mas seria meio estranho uma pessoa ser atendida em uma loja pelo cara que assaltou ela.

Aí ela assaltava o cara e todo mundo ficava dibouaz.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


imagina os antigo companhero de assalto do cara assalta a loja q ele trabalha

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Não entendo, já que é tão importante, o próprio governo poderia contratá-los e parar de pressionar a sociedade

Pessoas de bem, com alto nível escolar e sem antecedentes criminais estão se matando por uma vaga para ganhar um salário mínimo

Entendeu agora pq o governo não contrata ???

~:0)

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

porte-se como um novato, certo?

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
e vc tbm

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Clique aqui para mais piadas do Corinthians !!!

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA

Não vejo problema nenhum, alias só vantagens, tomara que de certo



só os milhõezinhos que eles gastam com isso... que no lugar poderia ser utilizado em algo que é ,de fato, trabalho do governo ...

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Strato_Master
só os milhõezinhos que eles gastam com isso... que no lugar poderia ser utilizado em algo que é ,de fato, trabalho do governo ...


Blz mais inteligente seria fechar a porta ex-presidiário pra ele voltar a cometer crimes cada vez piores, pondo em risco a sociedade, fazendo ele voltar pra cadeia para que nós paguemos sua segunda(terceira, quarta) estádia por lá

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA
Blz mais inteligente seria fechar a porta ex-presidiário pra ele voltar a cometer crimes cada vez piores, pondo em risco a sociedade, fazendo ele voltar pra cadeia para que nós paguemos sua segunda(terceira, quarta) estádia por lá
seria mais fácil evitar que ele cometa o primeiro crime
e alguem q nunca foi preso tambem pode cometer crimes iguais aos do ex detento

LeandroP
Moderador
# set/11
· votar


Não entendo, já que é tão importante, o próprio governo poderia contratá-los e parar de pressionar a sociedade à cuidar do que é dever deles.
klypterosforme


E o governo já contrata, outros a gente já elege, e por aí vai.

É dever do governo e da sociedade. Aliás, o interesse maior é da sociedade.

Eu prefiro que um ex-detento frite pra mim um "presunto na chapa" do que ele me fazer de presunto.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Acho que nem todos que estão presos são marginais.
Conheço um rapaz que me falou um dia que já foi preso, até então tinha amizade com ele mas não sabia.
Quando ele me disse, fiquei meio assim.
Mais com a convivência aprendi que nem todos que já foram presos são pessoas de mal.
Algumas entram por bobeira, por não ter o pensamento no lugar e acaba induzido por amizades e tal.
Acho legal dar oportunidade para alguns que já errarão perante a lei humana.

DrZaius
Veterano
# set/11
· votar


Só concordo se for pra empregar de adubo.

blubloods
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

esses bandido filho da puta pau no cu tem mais é que se fuder mesmo bando de viado da porra fihotes de bugio menstruada corna com sifilis herpes e pelo no dente do caralho irmao de um viado que nem seu pai porra aprende a trabalhar em vez de roubar os outros porra seus filho da puta tem mais e que morrer mesmo e nunca mais voltar pra sociedade que tal enfiar um pau de ferro com uns 2 metros pela bunda dos filho da puta ate sair pela boca talvez so assim os filha da puta vao aprende que trabalhando se ganha a vida e principalmente confiando em DEUS e JESUS CRISTO abraco

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


blubloods
Ban

klypterosforme
Veterano
# set/11 · Editado por: klypterosforme
· votar


Deixando bem claro o papel dos três elementos do tópico:

Empresários - Pagam funcionários, impostos altíssimos, prejuizos de caloteiros e volta e meia são assaltados.

Ex-Criminosos - >ERAM<... estupradores, assaltantes, homicidas, mafiosos, traficantes, sequestradores, estelionatários que foram soltos por vencer sua pena em companhia de outros detentos.
Obs: Não sairam de uma escola de boas maneiras.

Políticos e acessores (não todos) - Ganham muito bem, tem seu salário garantido, só tem contato com as classes inferiores em época de eleição e adoram inventar um imposto novo.
Obs: Gastam X na campanha para ganhar e querem obter XXXX para compensar o investimento. A sociedade cobra, cobra e eles inventam maneiras de devolver essas cobranças à propria sociedade para que ela se sinta culpada e até concorde que não faz nada pra resolver.

Outro detalhe... nas famosas promessas de campanha... TODOS tinham uma solução para conter a criminalidade.

Cadê? Mostra aê!!! Campanha de "ME AJUDA QUE EU NÃO TÔ DANDO CONTA" é a assinatura da incompetência e de que o plano deu errado ou simplesmente foi pra famosa "GAVETA DE GABINETE PÓS ELEIÇÃO VITORIOSA - HAHAHAHA".

Esses truques maquiados com imagens apelativas tem cara de novidade mas são tão antigos que sempre encontram alguém pra defender.

EU... faria o seguinte...

"CAMPANHA PARA PROMOVER A CONTRATAÇÃO DE NOVOS FORMADOS".
Gente que batalhou de verdade por um futuro melhor.
Noites em claro estudando conteúdos da área em que querem atuar.

Isso sim seria incentivo com retorno garantido.

Sniper
Veterano
# set/11
· votar


Acho q tinha q matar ou cortar as mãos de bandido

rodsom
Veterano
# set/11
· votar


klypterosforme
acho que todo mundo merece uma segunda chance. aqui em casa mesmo tem um ex traficante pintando as paredes aqui. cara bom de serviço. na oficina do meu pai tambem ja trabalhou um cara que foi enrolado com a policia por ser viciado. esse ai infelizmente nao soube aproveitar a segunda chance.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha do governo para empregar ex-detentos