lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07
· votar


owned?
OOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWNEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDD

haha
=)

ae Bob esponja do recife
mestredosdesejos776@hotmail.com

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
caraca.... tu é TC pa karaio msm hein.

haha

naquela época ele não contava com a nossa ajuda =)


Rock Charles
porra, mano Mouse merece um trouféu por essa...
haha
boa guras
:*

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Bom vou ser curta e grossa porque isso já aconteceu comigo:

Se for chegar chega logo porque mulher confunde muito amizade com "outra coisa"..daí você se ferra.

Chega logo, abre o jogo, intima mesmo, antes que de "amigo" você passe a "irmão" da garota...então não perca tempo.

Ah e esquece essa outra ruiva aí...se você tá a fim da loirinha, fica com a loirinha e pronto! Se não der certo com a loirinha você tenta DEPOIS com a ruiva. Não vai ser cachorrão não, porque se não você vai ficar sem nenhuma. É isso.!

Sorte aí.

Abraços

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Rato


Tudo bom? hehe

Como não existe mais seu tópico de conselhos amorosos, vou postar aqui mesmo. Espero que me ajude.

Lá vai:

Eu namoro faz 1 ano mas não sinto aqueeeela coisa pelo meu namorado. Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas. Reapareceu um antigo namorado (de quando tinha 15 anos). Ele retomou contato comigo faz uns 2 anos ( mas tá morando fora do país pra estudar, pretende ficar mais 2 anos fora). Quando esse cara veio ao Brasil inicio do ano foi na minha cidade me ver e tals, e a gente troca emails direto e ele sempre joga indiretas, quer até que eu vá ve-lo ano que vem. E eu estou muito mexida com essa história toda. Ele não abre o jogo acho que tá esperando eu terminar com meu namorado antes de dar um próximo passo. Mas eu não vou fazer meu namorado sofrer a troco de nada. Tenho muita consideração por ele. Não sei o que faço. Se eu abro o jogo com esse cara ou se fico na minha. Se for pra continuar com meu namo eu preciso mandar esse outro para as cucuias senão vou continuar pensando, pensando..e não vou conseguir "salvar" meu namoro. Por outro lado tenho medo de uma atitude precipitada e esse outro cara sei lá..se assutar, ou achar que eu confundi tudo. E aí...analise a situação please...haha

Ps. foi mal desvirtuar seu tópico ai Bob mas é por uma boa causa..;)

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
me descupe mas tenho que comentar sobre a sua causa nobre:

Reapareceu um antigo namorado (de quando tinha 15 anos). Ele retomou contato comigo faz uns 2 anos ( mas tá morando fora do país pra estudar, pretende ficar mais 2 anos fora). Quando esse cara veio ao Brasil inicio do ano foi na minha cidade me ver e tals, e a gente troca emails direto e ele sempre joga indiretas, quer até que eu vá ve-lo ano que vem.

vc namorou com o cara quando tinha 15 anos certo?? mas realmente vc gostou dele (ou ainda gosta)???

pq é mais ou menos assim

Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas


se o seu atual te respeita e tudo mais e vcs estão meio que em "brigas" precisam rever o relacionamento..
talvez o que vc esteja sentindo (de novo) pelo antigo namorado é uma "paixonite"
tipo você ta tentando encontrar nele o que o seu atual não está lhe passando..


o melhor que se tem a fazer é o que todo mundo diz: senta e conversa com ele... é mais fácil do que se parece
um ta em falta com outro (daí aparecem as brigas), não sei como é seu relacionamento.. mas se tiver na rotina (se mata) mudem seus principios em relação a namoro...

e o principal o seu antigo namorado ta fazendo o que qualquer cara solteiro faria.. mas tem que ver se ele quer algo sério (de novo) com vc ow não..
afinal vc não contou o pq que terminou com esse antigo namorado..

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


mestredosdesejos776@hotmail.com
tive que adicionar, só pra ter certeza de que você foi capaz de criar um msn assim
EHUEEHUEHAUEAHUEEHUA

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko


Bom, pra ser sincera eu nunca fui entusiasmadaaa com meu namorado. Só que ele apareceu num momento dificil da minha e se tornou meu porto seguro sabe? Vou ser direta: eu me apoiei nele ( no carino, na força, no amor dele). Eu gosto dele como pessoa e o respeito e queria muito, mas muito mesmo ama-lo com todo entusiasmo do mundo, mas tem 1 ano que to tentando isso e não to conseguindo. Essas brigas são o de menos.

e o principal o seu antigo namorado ta fazendo o que qualquer cara solteiro faria.. mas tem que ver se ele quer algo sério (de novo) com vc ow não..
afinal vc não contou o pq que terminou com esse antigo namorado..



Bom esse antigo foi meu primeiro amor...hehe. Detalhe nunca fizemos nada na intimidade por isso tenho medo que ele queira apenas terminar uma coisa que não conseguiu no passado). Mas ele também gostou demais de mim. Nós terminamos porque eu era muito nova e ele era 5 anos mais velho que eu e minha mãe acabou proibindo o namoro e ameaçou até colocar policia atras dele se ele aparecesse na minha vida de novo...rsrs Parece filme mas é a mais pura verdade. Ela fez isso porque so ele que vinha na minha cidade me ver (ele era de outra cidade), mas daí uma vez eu fui pra cidade dele sem avisar pra ela (fugida), daí ela ficou louca atras de mim haha. Coitado ele não sabia que eu mentia pra minha mãe sabe?! Deu a maiorrrrrrrrrrr confusão, e acabou aí., ela proibiu total.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Então, sei lá, se mata hehehe
aShuahshaus mas é um salame

não li tudo, mas eu acho que você deve fechar esse tópico
AUSHUHUASUHUAHSuaHUs

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


luis_loko


Dois detalhes:

Namorei com esse cara quando tinha 15 e hoje tenho 22...se passaram 7 anos.

E outa:

Como faço pra saber se o que ele quer é sério? É nisso que tô me complicando.. :/

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
realmente sua situação não é das mais faceis..

Como faço pra saber se o que ele quer é sério? É nisso que tô me complicando.. :/

veja bem.. em termos se ele quer realmente ter algo sério com vc (e não tirar o atraso) ele vai insistir em alguns quesitos do tipo:

se realmente ele gosta de vc até hj, ele já teria dado uma indireta (ow uma declaração de amor... XD) pra vc saír fora do atual..
ow então no minimo quando ele foi a sua cidade e tals teria feito isso..

no caso vc falow q ele ta estudando fora vai ficar mais 2 anos e ainda falow pra vc ir até ele... =/
cheira mal isso aí
lógico q ele ta fazendo a carreira dele e tals... mas talvez não seria motivo pra fazer vc sair de um namoro, sair do país e correr o risco de não encontrar o cara que vc namorou a 7 anos atras..

é como falei anteriormente paixonite é f***
o cara e vc tão querendo viver o que não conseguiram no passado.. mas resgatar o passado as vezes não faz bem...

no seu caso mesmo.. praticamente depende mais de vc do que de qualquer outra pessoa (falta a opinião do Rato no qual voce pediu ajuda.. ahauhauha) dizer o que vc deve ow não fazer...

me descupe a curiosidade: mas e sua mãe?? vc não falow nada pra ela??
pergunto isso pq mesmo em situações mais chatas (que muitos escondem dos pais por causa do passado ow qualquer outro acontecimento) é a minha mãe em quem eu recorro (a experiencia conta mto)

mas enfim..
boa sorte pra vc
seja sincera com seus pensamentos, sentimentos e atitudes pra não se arrepender depois. =]

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko

se realmente ele gosta de vc até hj, ele já teria dado uma indireta (ow uma declaração de amor... XD) pra vc saír fora do atual..
ow então no minimo quando ele foi a sua cidade e tals teria feito isso..


Amar ele não me ama. E eu também não amo ele. Mas acho que se ele não quisesse TENTAR de novo ia desencanar de uma mina que tem namorado. Ele não é desses caras zuadores sabe? Pelo menos não era..só se ele mudou muito..mas um homem de 27 regredir pra fase de um garoto de 18..acho dificil..ainda mais agora que ele tá estabilizando a vida dele...

Nossa ele joga indireta o tempo inteiro...hahah...isso ele faz. O problema é esse: cansei de indiretas. Quero uma direta ou então vou mandar ele pras cucuias e seguir minha vidina com meu namorado sossegada.

Isso que eu chamo de dilema...haha

Cara valeu pelas dicas viu?!

Abraços

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Nossa ele joga indireta o tempo inteiro...hahah...isso ele faz. O problema é esse: cansei de indiretas. Quero uma direta ou então vou mandar ele pras cucuias e seguir minha vidina com meu namorado sossegada.

realmente esse é o maior problema: as indiretas
vc nunca vai saber a real das indiretas.. se ele realmente quer ou não quer.
e falta mesmo uma curta e direta dele.. (vai ow não vai..) hauahuahauha

no caso vc poderia fazer algo com que ele soltasse a real.. jogue-o contra a parede.. fassa com que ele fale.. ow então siga com o seu namorado e encontre a virtude que lhe falta pra amar ele.. =]

homem não aguenta pressão... force ele a dizer ow então cai fora...

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Não acredito que li o tópico inteiro
¬¬

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko

ow então siga com o seu namorado e encontre a virtude que lhe falta pra amar ele.. =][/i]

Eu já sei o que falta...atração. E amor sem atração é amizade! Aí vai da minha vontade: querer passar mais 1 ano do lado de um "amigo" ou jogar tudo pro alto e me arriscar a ficar sozinha...

Agora chega desse papo que já tô ficando de bad...hehe

Bom valeu denovo

Abraços

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Agora chega desse papo que já tô ficando de bad...hehe

ahuahauhauaha

eu tbm já não tinha mais conselhos.. ahuahuahauha
boa sorte!!!!!!!

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
Aew Bob tu ja teve um monte d dica se vc ta confuso com o q fazer ainda.
é melhor vc deixar quieto, se não vc vai acabar "fudido"... mas se vc ja sabe o q fazer... vai em frente e boa sorte... =D


nao.. com essas dicas eu tow menos confuso... jah sei oq vou fazer e como fazer..
soh resta saber se vai dar certo =)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
ae Bob esponja do recife
mestredosdesejos776@hotmail.com

oO
vc tah de brincadeira neh?
auheuhaeuhauehuae

eh serio?esse eh o seu e-mail? o_O

Larizinha
Chega logo, abre o jogo, intima mesmo, antes que de "amigo" você passe a "irmão" da garota...então não perca tempo.
eh.. esse eh um dos meu medos. =)

Não vai ser cachorrão não, porque se não você vai ficar sem nenhuma. É isso.!
com certeza.. eu nao sou desse tipo nao :)

Larizinha
eiii
esse topico eh meu!!
auehuaheuhaeu
cria um pra ti u.u
auehuaehuaheuhae
zuera :)
=**

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
Confie no seu taco que da tudo certo =]

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife


ahahahaha

Cara foi mal..mas eu me desculpei ali em cima por aproveitar seu tópico amoroso e expor meus dilemas ...rs

Mas a dica que te dei foi com conhecimento de causa.

Um amigo meu, muito amigo, também se apaixonou por mim uma época...só que demorou demais a chegar, daí a gente já tava tão amigo que quando eu fiquei com ele não senti nem cócegas...haha

Bom não perca tempo rapazzzzzz!

Chame a minina pra um cinema e capriche no beijo..rsrsrs

Abraçoo

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


vcs querendo que o cara pegue as duas, sendo que a previsão é que ele passe em branco?

um passo de cada vez...
huahuahuahuauhuhauhahua

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


"magrinho bonitinho"
pow q fita essa do magrinho bonitinho hein...


mas cara larga mão de ser sem vergonha...

vai orar meu...

vê o q DEUS acha disso cara...


de qualquer maneira pelo q eu li acho melhor ficar com a loira, pq ela é da sua igreja, canta com vc no mesmo ministério e tbm já tah afim de vc...

outra coisa ela é um pouco mais velha q a outra isso é legal...
talvez os pais da outra menina ainda a deixem de castigo e nunca apoiariam um namoro com essa idade.

conversa com seu lider cara e vai orando.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Um amigo meu, muito amigo, também se apaixonou por mim uma época...só que demorou demais a chegar, daí a gente já tava tão amigo que quando eu fiquei com ele não senti nem cócegas...haha
hehehehehe..
coitado :P

ahhh.. vcs mulheres sao complicadas viu!
se a gente nao fizer amizade.. vc nao querer nada de namoro
e se a gente fizer amizade... vc querem ser nossas irmãs o_O
hehehehehe


Chame a minina pra um cinema e capriche no beijo..rsrsrs
hahahah
falar eh facil..
mas.. eu acho q isso nem funfa com ela...
minha amiga q eh parecida com ela (no estilo).. falou pra nao fazer isso.. pq se nao eu vou assustar ela =/
aii aii aii

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


luckseven
mas cara larga mão de ser sem vergonha...

vai orar meu...

vê o q DEUS acha disso cara...


eh mano.. eu jah fiz isso... =)
mas.. ate agora... nada =/

de qualquer maneira pelo q eu li acho melhor ficar com a loira, pq ela é da sua igreja, canta com vc no mesmo ministério e tbm já tah afim de vc...
nao.. ela era da igreja perto da minha..
mas agora eu sou do templo central.. igreja da ruivinha ^^ ehehehhe
eu cantei nesse fim de semana na festa da minha antiga igreja...
e eu nao sei se ela tah afim..
ela me achou "bonitinho", e nao um principe =D
hehehehehehehe

vlw ae mano..

finalmente um evangelico aki :D

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
zueras a parte...


o negocio de ficar de rolo com menina de outra igreja é uma fita torta meu, nem rola.

dá muito rolo com os pais da menina, Pr., Lideres, amigos da menina e isso de ambas igrejas.

vai orando meu

e vê qual menina tem o mesmo proposito de vida q o seu, mesma seriedade, visão ministerial e continua sendo um cara de DEUS mano, pq essas igrejas estão cheias de meninas solteiras esperando o homem de DEUS pra vida delas. Esse feriado eu fui fazer um trabalho no interior de SP e tinha 20 adolescentes lá, 1 menino e 19 meninas (nenhuma bonita :D).

Acho q vc tem q esperar cara...
continua sendo amigo das duas e tenta conquistar a menina que seu coração mandar.

Com qual menina vc ficaria conversando a madruagada inteira?
e qual vc ficaria beijando a madrugada inteira?

escolhe a q vc ficaria conversando a madrugada inteira...
não dê brecha pros desejos da carne nessa hora.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


ja tento pelo menos chaveca alguma????

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Bob esponja do recife


Ah então se você acha que a minina vai se assutar se você beijar ela, diz pra ela o que você tá sentindo ora bolas...Diz que você acha ela uma mina muito bacana e especial e que não quer ser apenas amigo .Seja sensível então...Tenho certeza que ela vai passar a te ver com outros olhos. O que não dá é pra você ficar pagando de amiguinho a vida toda...haha O dia que você se abrir com ela ela não vai te ver como um amigo ela vai passar a te ver como um cara que quer namorar ela..aí a coisa muda de figura...Se é timido pra falar, então escreve uma carta , OU MELHOR, faz uma música pra ela já que gostam de cantar e tals e toca pra ela, nossa ela vai ficar caidinha..hehe. SE DECLARAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMIGO TA ESPERANDO O QUE?????

Vai por mim...

Abraços

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
vc não sente tesão pelo seu namorado ..ele não te excita ...

vou dizer o q vai acontecer ...vc vai terminar ou vai ficar pulando cerca ....

se terminar e ficar com esse ex antigo, vai imaginá-lo como o ex de 7 anos atrás .... e logo vai se decepcionar, reparar q não gosta dele, etc etc ...eu sei como é isso .... bate uma saudade de vez em qdo e a gente fica pensando em ex, ou melhor ...relembrando ..

esse seu mino atual é parece um cara apaixonado, se vc terminar e disser q foi pq ele não te faz mulher, ele vai se revoltar, virar mais um putão ...

seu ex de 7 anos atrás só quer "terminar" o q começou ... se é q vc me entende ...

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
vc não sente tesão pelo seu namorado ..ele não te excita ...

vou dizer o q vai acontecer ...vc vai terminar ou vai ficar pulando cerca ....

se terminar e ficar com esse ex antigo, vai imaginá-lo como o ex de 7 anos atrás .... e logo vai se decepcionar, reparar q não gosta dele, etc etc ...eu sei como é isso .... bate uma saudade de vez em qdo e a gente fica pensando em ex, ou melhor ...relembrando ..

esse seu mino atual é parece um cara apaixonado, se vc terminar e disser q foi pq ele não te faz mulher, ele vai se revoltar, virar mais um putão ...

seu ex de 7 anos atrás só quer "terminar" o q começou ... se é q vc me entende ...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu


Cara você é bem direto hein?! hahaha

Bom, mas será que depois de 7 anos ele ia me procurar só pra isso?

Ele veio me ver aqui em minha cidade 2 dias quando estava no Brasil e não rolou nada. Pensa bem: se você SÓ quisesse isso com uma mina, aí você vem ao país depois de 2 anos fora(quer ver amigos, familia, e tals) e vai na cidade da mina ve-la e ela não faz nada da primeira, depois vai segunda vez e ela tbm não faz nada...poxa..você ia continuar tentando mesmo sabendo que ela tem namorado? Sei lá..posso tá me iludindo mas acho que não é só isso não.... De repente se fosse só isso ele já teria desistido há muito tempo...ou não?

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
rsrs ... mente de homem não tem mistérios ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)