lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha


haha..eu percebi.

Mas você tá certo..ou é ou não é!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/07
· votar


jah pego a menina de 17??

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Ele veio me ver aqui em minha cidade 2 dias quando estava no Brasil e não rolou nada. Pensa bem: se você SÓ quisesse isso com uma mina, aí você vem ao país depois de 2 anos fora(quer ver amigos, familia, e tals) e vai na cidade da mina ve-la e ela não faz nada da primeira, depois vai segunda vez e ela tbm não faz nada...poxa..você ia continuar tentando mesmo sabendo que ela tem namorado? Sei lá..posso tá me iludindo mas acho que não é só isso não.... De repente se fosse só isso ele já teria desistido há muito tempo...ou não?

Na real?
Não!!
Pelo menos é o que muitas vezes eu penso.
Me diz, o que ele está abrindo mão?o que ele está deixando de fazer??
Nada!
A vida dele continua normalmente, pra ele não faz diferença ficar de papinho com você ou nao...se você "cair na rede" é ótimo, senão a vida segue seu curso. O que ele está perdendo?

Mals se fui mto direto...mas conheço bem o tipo e mtas vezes já fiz isso até mesmo com minhas ex's.
=/

pr0view
Veterano
# nov/07
· votar


pergunta para Deus fariseu!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero


Que nada...homens realmente são muito diretos mesmo, por isso já tô de saco cheio das "indiretas" dele...hehe

Se ele realmente quisesse "começar" de novo, ou sei lá, se pelo menos eu fosse "diferente" pra ele..ele já teria colocado as cartas na mesa, ainda mais que ele sabe que meu namoro ( da minha parte) é muito morno. Só bastava um empurrãozinho dele e eu jogava tudo pro alto..

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Acho que é justamente isso...
Muitas vezes nos sacamos qdo basta ser direto pra que a outra parte ceda...
Vc em alguma hipotese comentou do seu relacionamento morno com seu namorado?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero


Cara já falei e meu namorado já fez de tudo coitado...tudo...mas não tem jeito não..

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


pergunta para Deus fariseu!

haha
qta ajuda!

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
E ja comentou isso com seu "amigo"?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero


hahahah na verdade não. Ele sabe que eu levo meu namoro meio que na " consideração" e tals..mas não sabe que meu namoro é morno não.

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
É o suficiente...
Na real ele nem espera que vc termine seu namoro...e caso termine, desconsidere a idéia que ele queira algo sério (posso estar enganado, mas tdo leva a crer q a idéia dele é outra)...
=/

Mas acho que vc esta sendo injusta com vc mesmo levando em frente um relacionamento assim, talvez seja hora de procurar alguem que realmente faça seu coração bater mais forte...por você e até mesmo pelo seu namorado.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero

Mas acho que vc esta sendo injusta com vc mesmo levando em frente um relacionamento assim, talvez seja hora de procurar alguem que realmente faça seu coração bater mais forte...por você e até mesmo pelo seu namorado.


Já tentei, n vezes..Mas toda vez ele faz uma chantagem emocional tão grande que eu não consigo ir até o fim com isso. Queria muito que as coisas fossem diferentes (principalmente pra ele) mas eu vou precisar de um motivo muito forte pra dar um fim nisso..O que eu mais quero é estar com alguém que faça meu coração bater e quero que meu namo tbm encontre uma mina legal..

É o suficiente...
Na real ele nem espera que vc termine seu namoro...e caso termine, desconsidere a idéia que ele queira algo sério (posso estar enganado, mas tdo leva a crer q a idéia dele é outra)...
=/


Mas porque acha isso?

0000
Veterano
# nov/07 · Editado por: 0000
· votar


Larizinha

Deixa eu me intrometer tbm... hehe... toh sem fazer nd por aki... entao toh com tempo pra dar pitaco na vida alheia... ahuahuahuah...
Mas entao... concordo com o q a ala masculina disse ai pra cima... acho q o seu ex... soh qr terminar o q ficou pendente... hehe... pq se ele realmente t quisesse... faria como o seu atual q como vc disse... nem o capitao nascimento conseguiria segurá-lo no rj...
Mas no fundo mesmo acho q vc tah tentando se apoiar nessa historinha ai pra resolver o seu real problema q eh o seu atual namorado... q vc nao tem coragem d terminar como ele... mesmo qrendo isso... e nao adianta se iludir pensando q ele ou vc vao mudar... acho isso mto dificil...
Sei q falar d fora eh facil... mas no seu lugar eu terminaria com o atual... pense q essa situação pode estar ate t fazendo perder o amor da sua vida... q pode estar por perto e bloqueado com isso... sem falar q vc mesma jah sabe q fim tera essa historia... ou vc tera um casamento infeliz... ou acabara terminando... e isso qto mais vc adiar... maior vai ser o trauma... hehe...


Bob esponja do recife

Cara... sei q eh dificil... mas mais cedo ou mais tarde vc vai ter q parar com essa timides... hehe.. então já q eh inevitavel... pq nao começar agora... senao... imagina vc lah com uns 40 anos... e com essa vergonha td... vai morrer d tendinite d tanto usar as maos... ahauhauah... entao pare d rodeio e vah em frente... avance o sinal... pois ele jah tah aberto faz tempo... nao vai esperar ele se fechar... hauhauha... e veja pelo lado positivo... mesmo q nao d certo com essas ai... vc jah vai aquecendo... e pegando o jeito... pois a arte d conquistar eh apenas questao d pratica... assim como o sabio Rato disse... treine sempre... ate com as garotas do cartao de credito... ai vc vai ficando afiado... hauahuahuaha...
Boa sorte mlk... e depois volta aki pra contar como desenrolou essa saga...

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Já tentei, n vezes..Mas toda vez ele faz uma chantagem emocional tão grande que eu não consigo ir até o fim com isso. Queria muito que as coisas fossem diferentes (principalmente pra ele) mas eu vou precisar de um motivo muito forte pra dar um fim nisso..O que eu mais quero é estar com alguém que faça meu coração bater e quero que meu namo tbm encontre uma mina legal..

Bem...
Não sou eu quem vou me intrometer...mas vc tem q se decidir...não é só vc q esta em jogo...seu namorado tbm...ele vai sofrer agora, mas vai ser melhor que vc levar essa situação adiante, como disse o 0000, acho q vc esta se apoiando na sitaução desse ex seu pra terminar. Seja determinada e encare a situação...


Mas porque acha isso?

Bem, sou homem!!
Vai por mim...huasuhahushuasa

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


0000


Pode intrometer a vontade..ahah


Cara mas largar o Rio é uma coisa. Meu namo não tinha nada a perder, só um empreguinho de salário razoavel que com o curriculum dele ele arrumaria fácil aqui.
Agora o outro meu. Que isso ele ralou a vida toda pra conseguir essa bolsa de estudos fora do país. É o futuro dele. Ele nunca teve vidinha fácil entende?! Ele sabe que esse estudo fora do pais e de gratis, é fundamental no futuro dele...isso não conta?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero

Bem, sou homem!!
Vai por mim...huasuhahushuasa



hahaha feeling neh?! rsrs

Bom...não pense que sou a bruxa má de tá fazendo isso com meu namo. Eu posso tá fazendo errado mas tô errando querendo acertar, porque como o 0000 falou eu queria muito mudar as coisas, mas não dá. Certas coisas não mudam...são como são.

Valeu pelas dicas hein. :)

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Cara mas largar o Rio é uma coisa. Meu namo não tinha nada a perder, só um empreguinho de salário razoavel que com o curriculum dele ele arrumaria fácil aqui.
Agora o outro meu. Que isso ele ralou a vida toda pra conseguir essa bolsa de estudos fora do país. É o futuro dele. Ele nunca teve vidinha fácil entende?! Ele sabe que esse estudo fora do pais e de gratis, é fundamental no futuro dele...isso não conta?


Em algum momento ele disse que largaria isso tudo?
Outra questão... cuidado com nossas mentiras =/

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero

Em algum momento ele disse que largaria isso tudo?
Outra questão... cuidado com nossas mentiras =/



Não em nenhum momento ele disse, por isso que to te dizendo. Ele não vai largar uma coisa que ele lutou desde que namoravamos pra conseguir .Lembro dele fazendo dessa pos fora do pais ha 7 anos atras. E acho totalmente justificavel que ele não abandone tudo pra voltar . Nem eu faria isso. Esperei 7 anos. Esperaria mais 2 e procuraria ele quando voltasse. Entendeu?

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

Não em nenhum momento ele disse, por isso que to te dizendo. Ele não vai largar uma coisa que ele lutou desde que namoravamos pra conseguir .Lembro dele fazendo dessa pos fora do pais ha 7 anos atras. E acho totalmente justificavel que ele não abandone tudo pra voltar . Nem eu faria isso. Esperei 7 anos. Esperaria mais 2 e procuraria ele quando voltasse. Entendeu?

Concordo, tbm não abriria mão de tudo e um relacionamento a distância nao tem como ir pra frente...e nem esquenta não estou te vendo como bruxa má não...rsrsrs...porém, acho que vc deveria rever seu namoro e ver se vale a pena seguir adiante...por vc e por ele...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero


Cara de qualquer forma valeu pelos conselhos. Bacana de sua parte ter toda essa paciência..Ajudou muito :)

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
To de bom humor...rsrs
Não foi o conselho do mano Rato, mas espero que tenha ajudado de alguma forma =]

0000
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

Eh complicado falar pois nao conheço a historia d vcs... o q consigo fazer eh tentar refletir sobre as possiveis situacoes q possam ocorrer...
1 - vc e seu atual... essa com td o q tah exposto aki no topico... acho q nao tem mto futuro... desculpe a franqueza... hehe....
2 - vc e seu ex... situacao 1 - pode ser q como vc disse q ele realmente seje o cara pra vc casar... entao... termine com seu namorado... e abra essa porta pro relacionamento d vcs... situacao 2 - ele soh qr terminar o q comecou... o q na minha humilde opniao eh o mais provavel... e saiba tbm q as pessoas mudam... principalmente com uma experiencia d vida fora do pais... entao... pode ser q ele nao seja mais aquele cara q vc conheceu... mas d qqr forma vc tentou... soh nao crie mta expectativa para nao se machucar com isso... deixe as coisas acontecerem... controladamente eh claro... rs...
3 - vc sem eles... considero a situacao ideal... tire um tempo pra vc... redescubra os seus valores... vc pode se surpreender com vc mesma... pode encontrar uma pessoa nova... q seje o amor da sua vida... pode descobrir q o ex... soh era uma desculpa... ou q realmente ele era importante pra vc... ou pode mesmo descobrir q o cara perfeito pra vc eh o seu atual... acho importante esse momento q sera soh seu... tente viajar... conhecer pessoas e lugares novos... aproveite a vida... pois essa nao tem volta...

E realmente estou torcendo por vc... espero q vc consiga ser mto feliz em sua vida...

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Basshero
0000

última pergunta: hehe

Você acha que seria interessante se eu abrisse o jogo com meu "amigo". Tipo: que acho melhor a gente não se falar mais porque por enquanto isso não vai dar em nada, pois eu namoro e ele tá longe. Que é melhor cada um seguir sua vida da melhor forma possível sem entraves e de repente no futuro quando ele voltasse quem sabe pudesse dar certo..hehe

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero


haha

cara eu citei o Rato porque ele que vive dando os pitacos por aqui fez até um tópico só pra conselhos...hahahaha

Mas seu bom humor veio numa boa hora :)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


0000

E realmente estou torcendo por vc... espero q vc consiga ser mto feliz em sua vida...

Você tem razão em suas colocações. Eu preciso mesmo me decidir mesmo que seja pra ficar sozinha me curtindo. Tô sentindo uma falta disso..hahah

Bom valeu pelas boas intenções hein?! Bacana demais. :) Felicidades tbm man.

Abraços

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
O Rato é o nosso Hitch...hehehe

Mas seu bom humor veio numa boa hora

Sexta-feira é smp bom, apesar de ter duas provas na faculdade...huaushuhahsua

Você acha que seria interessante se eu abrisse o jogo com meu "amigo". Tipo: que acho melhor a gente não se falar mais porque por enquanto isso não vai dar em nada, pois eu namoro e ele tá longe. Que é melhor cada um seguir sua vida da melhor forma possível sem entraves e de repente no futuro quando ele voltasse quem sabe pudesse dar certo..hehe

Sinceramente?
Não. O ideal seria vc corta-lo mesmo em certos assuntos e continuarem amigos, pode ficar um clima ruim entre vcs. Ele pode se fazer de desentendido alem de outras coisas...
Como o futuro é imprevisivel, nunca se sabe se de repente ele nao é um cara ideal pra vc e tdo isso pode atrapalhar...
Apenas evite alguns tipos de papos.


3 - vc sem eles... considero a situacao ideal... tire um tempo pra vc... redescubra os seus valores... vc pode se surpreender com vc mesma... pode encontrar uma pessoa nova... q seje o amor da sua vida... pode descobrir q o ex... soh era uma desculpa... ou q realmente ele era importante pra vc... ou pode mesmo descobrir q o cara perfeito pra vc eh o seu atual... acho importante esse momento q sera soh seu... tente viajar... conhecer pessoas e lugares novos... aproveite a vida... pois essa nao tem volta...

E realmente estou torcendo por vc... espero q vc consiga ser mto feliz em sua vida...


Vejo isso como o ideal, o cara falou tudo, acho que você precisa de um tempo pra você, colocar a cabeça em ordem e analisar a situação como um todo.

De resto é isso aí!!

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

Você tem razão em suas colocações. Eu preciso mesmo me decidir mesmo que seja pra ficar sozinha me curtindo. Tô sentindo uma falta disso..hahah

Lembrando que o Carnaval tá chegando...auhshuahushuahusa
\o/

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero

Lembrando que o Carnaval tá chegando...auhshuahushuahusa


hauahauahuahau nem me faleee..

to precisando demais de beber todas, dar risada, conversar com gente que nunca vi na vida, sempre fiz essas coisas..e agora tô que nem uma morta..rs

Valeu man!

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Carpe Diem!
=D

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Basshero

;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)