lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)

Autor Mensagem
toty
Veterano
# nov/07
· votar


o texto é tão grande que eu ja me apaixonei por umas tres meninas que passaram aqui e frente do escritorio!!!!

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


cara, se é bobo?

se a amiga veio fala com você é porque a menina pediu, se ela pediu pra fala que 'voce é bonitinho' nao tem nada mais logico do que ela estar afim, ou seja, eu creio que suas chances são maoires com a da BV .

Agora, sua atual igreja é a Central certo? E lá tem a de 15 . Tenta primeiro a de 17, a da BV, mais mantem a amizade com a outra . Se não der certo a da BV, corre na da Central. Mas acho que você já consegue direto na BV . Fora que como voce frequenta a central, voce mantem amizade com a de 15 e pode pensar num caso futuro ^^

brilhante não?

PS: Importante que uma não saiba da existência da outra até que você namore uma das duas . E não, não vá pedir conselhos sobre a outra pra qualquer uma delas.

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


Como pegar?

Papo vai, papo vem, tenta se aproximar e roubar um beijinho, mais vai de leve . Ou então, chama ela pra sair, a sós é melhor, se ela aceitar seria 80% de certeza. Se ela aceitar ir no cinema a sós é 90% . Ou seja, se for no cine, no meio do filme(não demora ein?) tenta tascar um beijo nela. Se vocês só sairem, senta em algum lugar com pouco movimento, faça brincadeiras e tal, mexe nos cabelos, se você der uma encarada nela e ela encarar com um sorriso, aproxima e beija.

Bom, não posso te dar um manual, essas coisas se aprende com o tempo.

Como se expressar?

Vai com calma, não sai dizendo Eu te amo, te quero pra sempre e o caralho a quatro. Fica umas semanas 'ficando' com ela, se você ver que vai ficar firme o namoro, pede ela. Mais sempre com calma, não seja extremamente meloso e nem queira ficar o tempo todo com ela, ao lado dela, falando com ela e tal. Seja como você era antes, não foi assim que você à consquistou? Não precisa ficar todo o tempo fazendo juras de amor.


Acho que você não precisa de mais do que isso no momento

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


por causa desses punheteiro abridor de tópico que o OT fica com fama de cabaço...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


sodomize as duas...

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


Aew Bob como o Tio Frank disse... larga mão d ser mané e tenta na gatinha ai (da BV)... primero tu só interessou na outra pq essa não te dava chance certo!?!? agora q tu sabe q ela pensa em vc.. investe filho... se vc tentar, vc tem chance de dar uns pega ou namorar... mas se não tentar aew q vc nunca vai ter chance msmo...
reflita bem véio... quem não arrisca não petisca.

=D

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


tópico true cabaço...meu Deus..

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
fica indo na igreja para cata as mulerada, toma vergonha na cara.

eu nao faço isso..
eu vou pra igreja...
mas.. se tem mulher bonita lah eh pra namorar mesmo :D

mas se eu fosse vc catava as duas, nem da nada, se a casa cair, deixa que caia. o importante é a gandaia.

eu nao sei nem se consigo uma.. quanto mais as duas =/

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
tenta na q vc gosta mais, e q nao sabe se consegue, se nao der certo, ai vai na q eh certeza
sacou?

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Tio Frank
cara, se é bobo?
yeah.. I am Bob esponja...
lol!

se a amiga veio fala com você é porque a menina pediu
duvido!
a menina eh meio fria pra essas coisas... e eu duvido q ela pediria...
a amiga dela veio falar pra mim mais pra zuar comigo..
e se ela tivesse afim mesmo ela falaria, e mandaria recado direto pra mim no orkut...
sendo q sou eu q mando.. e ela mal responde... e quando responde sao coisas curtas..

Tenta primeiro a de 17, a da BV, mais mantem a amizade com a outra . Se não der certo a da BV, corre na da Central.
genial!!
eu tava pensando nisso mesmo... dps q me deram alguns conselhos..
e eu acho q nao vou conseguir com a de BV... mas, jah teria experiencia pra a da Central =)

PS: Importante que uma não saiba da existência da outra até que você namore uma das duas . E não, não vá pedir conselhos sobre a outra pra qualquer uma delas.

isso eu sei :D
hehehehehe

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


ruiva, sempre!

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Tio Frank
Ou seja, se for no cine, no meio do filme(não demora ein?) tenta tascar um beijo nela.
o_O
eu nao sei se eh bem assim nao...
pode dar certo... mas se nao der... eu vou levar um fora, e vou perder a amizade dela =/

fica umas semanas 'ficando' com ela, se você ver que vai ficar firme o namoro, pede ela
ehh.. soh falta a parte do ficar =/
hehehehehehehe

mas.. vlw pelos conselhos.. gostei :D

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Pegue a que voce gosta oras..... e nao fique abrindo topicos cabacos onde todo mundo vai te zuar.....nao tem segredo, voce pega a mina que voce gosta, nao abre topicos ruins, nao vai ser zoado,e vai estar com a mina!!
close topic

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
primero tu só interessou na outra pq essa não te dava chance certo!?!?
ehh.. mais ou menos =)

agora q tu sabe q ela pensa em vc.. investe filho... se vc tentar, vc tem chance de dar uns pega ou namorar... mas se não tentar aew q vc nunca vai ter chance msmo...
eu nao sei se ela pensa em mim... eu duvido muito q isso aconteça =)
eh... eu vou tentar... quem sabe da certo =]
vou pedir pra sair com ela...

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
eu abri o topico pq eu gosto das duas ;)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Bob esponja do recife
entao voce nao gosta de nenhuma sinto lhe dizer!

nao existe isso de gostar de duas, voce quer eh pegar as minas!! gostar eh algo totalmente diferente.......

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
Rapáaa..intao, sobre o q vc falou de tomar fora e perder a amizade....pow, aih num tem jeito neh, num existe um jeito garantido 100%....Faz o q o Rato e o Tio Frank falaram, q eh o caminho mais manjado e q mais funciona...Qlqr coisa, se der errrado, aguenta o mico por 1 dia, e dps vai pra a 2ª mina.

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


senta em algum lugar com pouco movimento, faça brincadeiras e tal, mexe nos cabelos, se você der uma encarada nela e ela encarar com um sorriso, aproxima e beija. = Faça isso

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Eu ainda não entendi qual o problema de pegar uma de cada vez.

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


vai na q eh + certa....depois q tiver tudo ok com essa...vai na outra...caso a outra n queira, vc ainda tem 1 pra vc
XD

iS_LaSh
Veterano
# nov/07
· votar


Coma as duas em o nome do ó Senhor ... xD

Falando sério agora, Faça o que vc achar que é o mais certo e que pode te proporcionar algum legal no futuro ... uma coisa concreta ...

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Quase nada
Rapáaa..intao, sobre o q vc falou de tomar fora e perder a amizade.... pow, aih num tem jeito neh,

eh.. eh verdade... por isso q eu fico em cima do muro... por isso q eu sempre fico assim.. em duvida..

e sem contar que, se eu ofender, ou deixar uma delas com raiva... meus amigos, e os amigos delas vao vir pra cima de mim... e eu vou perder outras amizades, e ganhar inimigos =/
o primo da menina de BV mesmo.. eh chato pacas... ele me olha com a cara ruim jah... tem ciumes dela...
e meus amigos, sao amigos da do templo central...e jah me falaram pra eu nao deixar ela triste, e nem nada do tipo...

funciona...Qlqr coisa, se der errrado, aguenta o mico por 1 dia, e dps vai pra a 2ª mina.
=D heheheheh

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
nao existe isso de gostar de duas, voce quer eh pegar as minas!! gostar eh algo totalmente diferente......

na verdade.. eu tow atras de uma companheira, uma namorada mesmo... eu nao quero apenas pegar e ficar... eu procurei bastante alguem q combinasse comigo, e que eu gostasse... eu gostei a principio da do templo central... ela eh otima pra ser namorada, e alem deu gostar muuuito dela... nao chega a ser uma paixaoooo grande...
mas.. dps eu vi q tinha uma minima chance com uma menina mais bonita, legal, e mais brincalhona q a outra, e eu me identifiquei mais com essa... e acabei tendo uma paixao rapida e forte por ela...

por isso apareceu a duvida =(

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


iS_LaSh
Falando sério agora, Faça o que vc achar que é o mais certo e que pode te proporcionar algum legal no futuro ... uma coisa concreta ...

eh justamente isso q eu penso todo dia..
eu quero uma menina que tenha futuro... e saiba q posso confiar, uma verdadeira namorada...
e uma companheira pros bons e maus momentos..

nao.. eu nao quero casar agora xD
auehuaehuaheuhaeuhaeuh

aahh.. sao quase 17 anos sozinho... e chato =/
soh uma ficante aki, outra ali.,. coisa de um dia a cada 2 anos... isso nao me interessa..

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


soh uma ficante aki, outra ali.,

Pe pa pa pa

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Eu não tinha lido o começo..aí vi BV...achei que a menina era haiuahauihauiahia, tive que ler...
Fica na BV...se já disse que tem chance!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


como deram fim ao tópico;
posto aqui =)


Em BV tinha uma garota bonita e tal, mas eu nem corria atras dela, pois eu achava q era muita areia pro meu caminhaozinho....
aí ferra hein guras; se vc já começa a conversa com essa síndrome de inferioridade a chance de vc levar uma bela "bota" aumenta significativamente
regra nº 1 - não existe mulher impossível de se conquistar;
Se vc vai pra guerra com medo de perder; já é um perdedor.


e eu nao sou o tipo "pegador"...
defina pegador meu jovem

passei a ter uma boa amizade com ela... e passei a investir no negocio.... eu tava começando a gostar dela...
esse negócio de manter uma amizade com uma garota que vc está afim realmente é um mártire.



ai... eu passei logicamente a gostar dela... linda do jeito q ela eh...
mas.. eu me lembrei q ela era muita areia pra mim =D hehehehe

de novo esse papinho de "muita areia".
Se no decorrer dessa história houver mais um comentário desse, no mínimo vou achar q vc gosta é de homem =)


que me achava um "magrinho bonitinho" e que tava gostando muito de mim...
cuidado com as expectativas. Falar q é bonitinho não significa exatamente q ela quer fazer sexo com vc.


ela comigo... sempre brincando um com o outro... akela coisa inocente....
esse papinho de inocente vai fazer vc ser mais um bonzinho por aí. Os bonzinhos estão na Terra para: fazer o bem e levarem galho.
Tem q ver malícia em tudo. Claro que jamais se esqueça da palavra cautela =)


seguinte:
se vc fosse ousado o bastante eu diria pra ir pra cima das duas.
Sendo assim, opte pela mais fácil.

Pra chegar nessa róinha aí, use aquela velho e manjado esquema de namoradinhos: cinema e mcdonalds haha

Se vc tem medo de chama-la pra sair, faça com que ela te convide ué. Se não é capaz de tal proeza, tente o seguinte diáologo.

Durante uma das suas conversas banais com ela comente algo do tipo:

Bob – aa mas e aí, vc curte quais gêneros de filme?
Roia – aa eu gosto de romance, comédia, etc, etc
Bob – Poxa! Legal. Ta rolando o filme do ...
Roia – mesmo?
Bob – isso. Quando vc quer ir assistir?

Enfim ... escrever é fácil haha sei bem como é foda chamar uma mina pra sair quando se tem um certa insegurança.
Mas aí, já intima. Não pergunta se ela quer sair, já pergunte quando ela sair hehe. Vai pras cabeça;
Claro que, vc deve conhecer bem ela, então sabendo dos gostos dela não precisa chamá-la para um cinema ... pode ser um drink ou coisa parecida =)

No caso do cinema aí é de boa...
Um ligeiro abraço, carinho, cafuné, cabeça no ombro ... e bom divertimento haha
Só não vai dar de louco e mandar algo do tipo: - posso te beijar?
Aí ferra hehe

Claro que tudo isso acima são suposições. Muito difícil avaliar uma situação dessas pois não sabemos qual o real relacionamento q vc tem com ela. De repente ela está louca por vc e ela que vai pra cima.

Tem algumas incógnitas tb:
O q vc quer com ela?
Namoro?
Sexo sem compromisso?
Uma pegada?
Um esquema pega e some?

Tudo depende nessa vida hehe

E tb todos os posts anteriores a este são de muito grande valia.
Se vc não pegar nem uma e nem outra, já é tempo de se aposentar =)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Eu não vou ler esse tópico nem que pague.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


chamo pra sair? na primeira eu jah digo tudo? como eu faço?

haha

bom treino pra perder o medo de ir pra cima é mandar umas indiretas para aquelas minazinhas que ficam parando vc na rua para fazer pesquisa ou qualquer tipo de cadastro pra cartão haha;

- quer fazer o cartão itaí sr. ?
- só faço se ao final vc me der um beijo na boca

haha
isso é podre mas ajuda na desenvoltura

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
caramba Rato... vc eh o cara!
heheheheheh.. o verdadeiro Hitch...
me add no msn dps.. quero outras dicas...
mas.. agora vou responder as coisas q vc falou =)


regra nº 1 - não existe mulher impossível de se conquistar;
anotado.
mas, impossivel nao existe, porem, dificil sim =/


defina pegador meu jovem
cara solto, q olha uma menina e pega ela facim facim... quem tem o papo.. tah ligado? hehehe


cuidado com as expectativas. Falar q é bonitinho não significa exatamente q ela quer fazer sexo com vc.
eh por isso mesmo q estou na duvida :)
heheheh


Mas aí, já intima. Não pergunta se ela quer sair, já pergunte quando ela sair hehe.
hum... e isso tem q ser como? via orkut, msn, celular ou cara-a-cara?


Um ligeiro abraço, carinho, cafuné, cabeça no ombro ... e bom divertimento haha
Só não vai dar de louco e mandar algo do tipo: - posso te beijar?

hum... tow ligado... eu vou tentar fazer isso..
agora, se ela tirar minha mao, ou reclamar, ai eu vou enfiar a cara no chao =/

eita... uma duvida... se eu fizer isso e ela falar coisa do tipo "vc eh bem safadinho hein!"... ai ela quer dizer oq? quer dizer qual dessas coisas:
- Sai mano.. vc eh apressado demais
- Nao.. eu nao te quero mané
- Gosto de vc.. mas nao quero ficar..
- Continua, vai continua
- Me beija logo

hehehehehehhe


O q vc quer com ela?
Namoro?
Sexo sem compromisso?
Uma pegada?
Um esquema pega e some?

q fique bem claro que eu quero namorar com ela.. =)


E tb todos os posts anteriores a este são de muito grande valia.
Se vc não pegar nem uma e nem outra, já é tempo de se aposentar =)

aahhh.. valeu mesmo.. vlw vc e todos os outros q me ajudaram..
se eu pegar a mina eu venho aki e crio um topico agradecendoo :D
heheheheheheh
soh nao garanto q eu vou pega-la... como eu disse, eu sou um nerd q nao sabe chegar em uma garota :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)