Autor |
Mensagem |
0000 Veterano |
# nov/07
· votar
Basshero
Lembrando que o Carnaval tá chegando...auhshuahushuahusa
Otima observação!!! hauhauah... isso sem falar do reveillon... as viagens d fim d ano tbm sao otimas pra se aproveitar a vida... ahauhauhaua...
Larizinha
hauahauahuahau nem me faleee..
to precisando demais de beber todas, dar risada, conversar com gente que nunca vi na vida, sempre fiz essas coisas..e agora tô que nem uma morta..rs
Valeu man!
Entao... se joga na vida garota... hehe...
Meus planos provisorios sao: reveillon na ilha grande/rj... e carnaval em ouro preto/mg... se alguem quiser embarcar nessa... vamo ae... hehe... risadas sao garantidas... rs....
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
0000
Meus planos provisorios sao: reveillon na ilha grande/rj... e carnaval em ouro preto/mg... se alguem quiser embarcar nessa... vamo ae... hehe... risadas sao garantidas... rs....
Se eu te disser que nem planos pro reveillon eu tenho você não vai acreditar...hehe
Carnaval em Minas é sempre visado neh?! Fico de cara..mas posso te dizer: dizem que Diamantina é muito melhor que Ouro Preto. Vários amigos já foram nos dois e a opinoão deles foi unanime por Diamantina.
haha até eu decidir my life não posso embarcar em nada, portanto deixo essa parte pro próximo capítulo...rs
É isso aí..
Abraços :D
|
Basshero Veterano |
# nov/07
· votar
0000 Carnaval vou pra salvador!! Hehehehe
Bom...vou nessa galera...estudar pra minha prova =/
Bom final de semana ai pra vcs
|
0000 Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha
Com td q vc jah nos disse aqui... eu ate acredito viu... hehe... mas tenho certeza q logo vc resolve td... e tera mtos planos... hehe...
Qto ao carnaval... Jah me falaram q Diamantina eh melhor... mas o problema eh q no carnaval desse ano... 2007... os meus amigos q vao viajar comigo no proximo... foram pra Diamantina... e eu nao pude ir pois tive q trabalhar... e agora eles querem ir pra Ouro Preto... entao por hora vai ser lah mesmo... qm sabe 2009 nao vou e confiro... hehe... mas valeu pela dica tbm...
[]'s :)
|
0000 Veterano |
# nov/07
· votar
Basshero
Salvador parece ser true tbm... hehe... ainda nao conheço... mas tbm tah nos planos futuros...
Man... bom fds pra vc tbm... e boa sorte na prova!!!
[]'s
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Basshero
Bom final de semana e boa prova!
;)
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
0000
Qto ao carnaval... Jah me falaram q Diamantina eh melhor... mas o problema eh q no carnaval desse ano... 2007... os meus amigos q vao viajar comigo no proximo... foram pra Diamantina...
Bom aí é foda mesmo..mas se a turma é boa qualquer lugar fica bom.
Aproveite muito! hehe
:D
|
0000 Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha
Com certeza... com uma turma boa... eh dificil ter uma viagem ruim... tbm penso assim...
Valeu garota... podexa q irei aproveitar o max q puder...
E vc tbm v se aproveita bastante a vida... priorize a sua felicidade....
Bom vou ver se trabalho um pouquinho agora... pra nao falarem q nao fiz nd o dia td... (detalhe... entro as 8:00 saio as 17:20 e sao 16:15) ahuahauhauh...
Bjao...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
0000
hauahauhauahau tá que nem alguém que eu conheço.
Bom final de semana!
Abraços
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
que demorou demais a chegar, daí a gente já tava tão amigo que quando eu fiquei com ele não senti nem cócegas...haha
aprendam o q é um loser =)
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
lah vou eu denovo mais uma duvida sobre GAROTA =/ -- By: Bob :)
pergunte diretamente à ela...está online agora....
Online agora: 70 · Visitantes: 57 / Membros: 13 [ marcio_zav, izzystradlin, Rato, Coldplay, Juliano P, bluesband, GAROTA, laerguitar, thilawyer, Rafael do Baixo, Rodrigo Yoshida, Sniper, greenrogue ]
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin pergunte diretamente à ela...está online agora....
HAUhAUhUAHuahuahuHUAAU
presente!!!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA ahaha o trocadilho infame naum poderia passar em branco..
;)
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin ahaha o trocadilho infame naum poderia passar em branco..
;)
ahh td bem.. foi engraçadoo.. hauhauhauahUHAU
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA ahh td bem.. foi engraçadoo.. hauhauhauahUHAU
hueauhea que querida....me dando apoio moral né..
tbm te adoro..ahueauehh
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin me dando apoio moral né..
aheuaheuaheuh
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin hueauhea que querida....me dando apoio moral né..
tbm te adoro..ahueauehh
Estamos aqui pra isso!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven e vê qual menina tem o mesmo proposito de vida q o seu, mesma seriedade eh.. as duas sao serias :) hehehe
Acho q vc tem q esperar cara... continua sendo amigo das duas e tenta conquistar a menina que seu coração mandar. eh basicamente oq eu tow fazendo
Com qual menina vc ficaria conversando a madruagada inteira? e qual vc ficaria beijando a madrugada inteira? eh.. as duas xD huaehuaheuhaeuhaeuh
não dê brecha pros desejos da carne nessa hora. hehehe relaxa ae mano :)
TWT ICE ja tento pelo menos chaveca alguma???? mais ou menos.. nada na cara de pau... tudo na base da "amizade"
Larizinha Ah então se você acha que a minina vai se assutar se você beijar ela O dia que você se abrir com ela ela não vai te ver como um amigo ela vai passar a te ver como um cara que quer namorar ela..aí a coisa muda de figura... justamente... essa eh a hora q ela nao vai querer nem minha amizade, e vai me evitar.. experiencia propria :)
Se é timido pra falar, então escreve uma carta NUNCA! jah fiz isso duas vezes... nas duas me dei mal =/
faz uma música pra ela já que gostam de cantar e tals e toca pra ela, nossa ela vai ficar caidinha. essa ideia eh boa.. =) vlw :D
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
0000 mas mais cedo ou mais tarde vc vai ter q parar com essa timides... hehe.. então já q eh inevitavel... pq nao começar agora... senao... imagina vc lah com uns 40 anos... e com essa vergonha td... vai morrer d tendinite d tanto usar as maos... uaheuhaeuhauehuaheuaheuhaeuhae pior q eh verdade... eu jah tow tentando parar com a timidez... logo logo estarei pronto pra batalha :D ehehehe
avance o sinal... pois ele jah tah aberto faz tempo... nao vai esperar ele se fechar. nao nao! jah tow ate engatando a primeira xD hehehe
vlw pelas dicas mano ^^
Larizinha ¬¬
vou começar a cobrar taxa de aluguel... pq vc está habitando no meu topico... xD heheheheheh
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
lah vou eu denovo mais uma duvida sobre GAROTA =/ -- By: Bob :)
pergunte diretamente à ela...está online agora....
Online agora: 70 · Visitantes: 57 / Membros: 13 [ marcio_zav, izzystradlin, Rato, Coldplay, Juliano P, bluesband, GAROTA, laerguitar, thilawyer, Rafael do Baixo, Rodrigo Yoshida, Sniper, greenrogue ] izzystradlin auehauehuaehuaheuhaeuhauehuaehuhae gostei :D
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
E ai? num volto no tópico é pq num pegou
|
Mega Veterano |
# dez/07 · Editado por: Mega
· votar
observação pertinente.
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Me envergonhas meu caro...
Mulher não é bolsa de valores pra se ficar "investindo" não... pra começar você não gosta de nenhuma das duas, só quer sair da seca...
E também não acredito que perdi tempo lendo isso! ^^
Falou!
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
nenli.
Mas acho que vc poderia escrever o próximo Harry Potter.
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Votei em você, pq foi uma piada criativa, mas não a use mais pq o Harry Potter já acabou.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Rock Charles :( Pra vc ver como eu sou atualizado com essas coisas... :P
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Acho que o Rock Charles não entendeu... Christhian estava realmente ironizando o nosso amigo Bob esponja do recife rs... justamente porque não tem como escrever mais sobre Harry Potter ahuahukaha...
Zuera...
\o/
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist
Meu jovem, se eu não tivesse entendido, não teria votado nele, entende?
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
esse seu caso aí é facilimo de resolver.......pqp naum sei de q vc tá reclamando man.:.:.:.:.:
vc tem q ficar com a q realmente gosta cara, ficar pra esquecer outra é barra, isso já fiz e não presta não cara!!!!!
|
hupe Veterano |
# dez/07
· votar
imagina como o cara nao deve ser na vida real pra postar um negócio desses num fórum...
|