Mitos e verdades sobre as mulheres

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Filipi é membro honorário!!




"EU JÁ SABIA"

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


ashuHAShhausahus

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
estou falando de sexos de verdade(homem e mulher) e nao de genericos! e nao estou falando de prostituicao em si, pare de levar ao pe da letra!

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
"Associação dos Maridos Mandados pela Mulher faz sucesso em MT "
Jééééésuissssss


maggie
Filipi é membro honorário!!

Se duvidar, dão até um chapeuzinho ADORNADO pro marido usar haha

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Tá bom mas não se irrite!
Mas como tu queria que eu interpretasse isso:
se rebaixa e vende o proprio corpo por qualquer merda

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Se duvidar, dão até um chapeuzinho ADORNADO pro marido usar haha


"Eu sou chifrudoooo, mas quem não é?
é muito bom, é bom dimais, levar chifre da muiéééé..."

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


ele estava falando no geral, não numeradas.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Nao estou falando de prostituicao soh, estou falando em tudo!!!
o que eu jah ouvi de mulher falando que engravidaria de qualquer gringo soh pra ter um green card, sem contar mulheres que se rebaixam soh pra conseguir uma vaguinha na rede globo, pra conseguir uma promocao no emprego!esses tipo de coisas......

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Mas os homens também fazem isso, tirando a parte de engravidar.. =))

Ed_Vedder
"Eu sou chifrudoooo, mas quem não é?
é muito bom, é bom dimais, levar chifre da muiéééé..."

Isso é influência dos sertanojos daí!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o que eu jah ouvi de mulher falando que engravidaria de qualquer gringo soh pra ter um green card, sem contar mulheres que se rebaixam soh pra conseguir uma vaguinha na rede globo, pra conseguir uma promocao no emprego!esses tipo de coisas......



Uia, eu tambem daria uns "garro" em alguma velhota se fosse para descolar uma grana.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acho as mulheres superiores.
.
.
.
E prefiro elas =)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Ed_Vedder
eu sei mas nao eh que seja maxismo, mas o homem eh um ser tao fdp e sujo(salvo raras excessoes) que voce jah espera uma atitude dessas mesmo....homem nao ta nem ai se uma mulher tem namorado, ele vai tentar pegar mesmo assim, e tem uns que tentam ate o namorado da mina entrar na jogada e por moral na porra toda!

Mas mulher nao...mulher eh um ser delicado, meigo, voce nao espera uma atitude dessas vinda de uma mulher!!
porra eu fico sem palavras quando ouco da boca de mulheres que tem tudo pra dar certo na vida coisas do tipo: acho que vou viajar pros EUA e la eu engravido de um troxa pra eu ter meu green card, blah blah

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat


O que vc está querendo dizer, é que ambos se "equimerdam", certo?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
exato! soh que pra homem jah eh aceitavel atitudes como essas, mas pra mulher nao........ exatamente pelo homem ter todos os direitos que tem diferente da mulher!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

acho que vou viajar pros EUA e la eu engravido de um troxa pra eu ter meu green card, blah blah


Usar um filho pra se obter certas coisas é uma atitude deplorável. Até mesmo as mulheres que usam os filhos pra exigir uma pensão mais alta do marido ao dizer que o que ganham não é suficiente pro sustento dos mesmos. Na maioria das vezes essa é apenas uma desculpa pra arrancar mais dinheiro do cara. E ameaçam dizendo que se não derem mais dinheiro o cara não vai poder ver o filho, fodem com a criança que não tem nada a ver com a história.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Achei sensacional a foto de uma mulher, em uma passeata contra a palhaçada da absolvição do Renan Calheiros.

A dita cuja estava carregando um cartaz com o seguinte dizer:


"COME EU RENAN"

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


the cat in the hat
exato! soh que pra homem jah eh aceitavel atitudes como essas, mas pra mulher nao........ exatamente pelo homem ter todos os direitos que tem diferente da mulher!
Orra, que fábio di paula.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


ahuhauahuahuahuaha

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
exato! soh que pra homem jah eh aceitavel atitudes como essas, mas pra mulher nao........ exatamente pelo homem ter todos os direitos que tem diferente da mulher!
cara, que opinião mais machista... não por achar que a mulher não devia fazer essas sacanagens, mas por achar que se for homem é "aceitável"...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


CheshireCat
nao eh minha opiniao, estou dizendo que acho que os homens fazem isso exatamente por acharem que tem mais direitos entendeu?? os homenes serem usn fdp hoje em dia eh culpa exatamente desse direito que eles "tem", e entao tratam mulheres como se fossem objetos!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


segundo a chiquinha, a comissão das "mulheres femininas" defende justamente o direito das mulheres cometerem as barbaridades que cometiam quando não as deixavam comete-las.


segundo seu madruga, a reunião foi um "ajuntamento" para elas fofocarem ahuahaua

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Recebi a foto por e-mail, não sabia da história!
A frase é sensacional huahua

"Come eu, Renan"
"Renan é um paizão"
"Vavá é um amigão"
"Sr. ladrão, o CD já foi roubado este mês, desculpe!"

huahua

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


ahuaha mto boa essa do Renan

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Bramires
huahua
E pior: ele voltou e tá lá, ganhando aquela MIXARIA de salário, fora propinas de praxe.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Bramires


Ja viram a nov campanha do PTB com o Bob Jeferson de garoto propaganda?

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Não vi, qual é??

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie


Ele fala sobre o lance da Petrobras, acusa o governo de omissão bla bla bla meu pau de oculos...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


mulher dirigindo nao da.... minha mae nunca bateu o carro, mas ja conseguiu fechar o portao qndo passava com a carro, igual foi citado la em cima, minha irma ja bateu o carro no portao umas 84847287489 vezes e meu pai ja bateu o carro 2 vezes, mas pra estaciona o carro tem q ser ele...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Ele fala sobre o lance da Petrobras, acusa o governo de omissão bla bla bla meu pau de oculos...
Bala na cabeça dele..
Pra mim política deixou de ser algo sério faz tempo.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
A Marta é melhor que o Vágner Lóve...

SHAUSHAUSAHSAUSHAUSHAUS

Larizinha
raça masculina

Você obviamente quer entrar para as estatísticas né :P ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos e verdades sobre as mulheres