Mitos e verdades sobre as mulheres

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
O unico ponto que eu concordo, é que o homem é muito mais imprudente que a mulher
Foi nesse sentido que eu falei.
E as mulheres em geral são muito mais FACÃO que os homens, talvez até pelo fato de a maioria aprender a dirigir em auto-escolas. E todo mundo sabe que auto-escola ensina a passar na prova, não a dirigir... =(

Pra citar um exemplo, tenho uma amiga que não sabia passar na lombada, porque nunca passou numa enquanto fazia as aulas. Aí ferra, guras!!

Isso não é inteligencia, é multi-tarefa
Falando sério, nisso eu concordo que voces estão anos-luz a frente.
Poizé, as mulheres fazem isso a gerações.
Agora, o academicismo, o pensamento racional mesmo, sempre ficou pros homens. Isso ainda está mudando, mas não duvido que num futuro próximo a mulherada domine o mundo. =)

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


E agora comece a elogiar as mulheres, afinal sem a gente vocês não vivem!! (a não ser os homo e os bi, claro..)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie


A resposta mais genial sobre o assunto, ouvi de um amigo uma vez (tinha que ser homem pra bolar uma frase dessas hehehe)

"Homens são mais inteligentes do que as mulheres? Então, vc conhece algum homem que receba pensão? eu não!"


Sobre o que vc falou, eu concordo totalmente, mas é o que eu digo, as mulheres só falam sobre o que lhe convem, no lane dos direitos e deveres que eu citei lá encima, é bem aquilo mesmo.


Mulher adora pagar de independente e etc e tal, mas na hora do divórcio, a maioria não abre mão de receber uma polpuda pensão, que porra de independencia é essa?

PS: Não estou falando da pensão pros filhos, me refiro a pensão paga para a mulher mesmo.

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Primata, mas com 4 bilhões de neurônios a mais.

hauhauhauh então eu, com 4 bilhões de neurônios a menos, sou mais inteligente do que muito homem por ae \o/

Ed_Vedder
1 - As mulheres são mais fortes que os homens

Grande bobagem, ja está provado por A+B que as mulheres são infinitamente mais fracas que os homens no sentido fisico / atlético. Basta ver os recordes Mundiais e Olimpicos do atletismo por exemplo.

isso é meio óbvio, acho que essa afirmação se refere às mulheres agüentarem as dores do parto...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
E agora comece a elogiar as mulheres, afinal sem a gente vocês não vivem!! (a não ser os homo e os bi, claro..)


Eu ia começar a fazer isso, mas preferi dar um pouco mais de corda para a novatinha se enforcar ahuahuahauah

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Essa matéria é bem interessante...

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


As mulheres são mais fortes que os homens

Obviamente não faz sentido. Na média geral, homens são mais fortes que mulheres.

No sentido emocional, a coisa fica bastante subjetiva, existem mulheres e mulheres e homens e homens.

É verdade. Tem homem que fica babaca quando se apaixona. Tem mulher histérica. Tem para todos!

As mulheres são mais inteligentes que os homens.

Acho que a comparação não faz sentido, para nenhum dos lados. Não existe uma definição segura de inteligência, nem tampouco existe um método confiável para medi-la.

Dizer que grandes pensadores/matemáticos/cientistas/etc eram todos homens ignora 2 fatos:

1. Historicametne, mulheres tiveram menos oportunidades.

2. Tem muito grande cientista que fala abobrinhas escabrosas, ou que vive num mundinho particular. Aquele ganhador do nobel que fez comentário racista numa entrevista que o diga. Maneira genial de afundar a própria carreira. Muito bem, Flipper. Além domais, será que é inteligente o cara que resolve problemas matemáticos complexos mas vive frustrado atrás de namorada, sem se tocar que seria só se ajeitar um pouco melhor?

3- As mulheres dirigem melhor que os homens.

No geral, arriscam menos. A maior parte dos acidentes é causada por imprudência. Não quer dizer que dirigem melhor ou pior. Mas causam menos acidentes. As companhias de seguro que o digam...

4- Mulheres devem ter direitos e deveres iguais aos homens.

E deviam mesmo. Mas MESMO MESMO. Eu no geral não fico fazendo cerimônia oferecendo lugar para mulher sentar no trem. E revezo o pagamento da janta com a minha namorada. Não acho que tenha nada de errado nisso. Direitos iguais, deveres iguais. Se alguém quer o velho cavalherismo, que queira também o velho machismo.

5- As mulheres são mais corajosas que os homens.

Coragem também não se pode medir. Não se sabe definir exatamente o que é coragem. Por sinal, muitas vezes existe uma linha bem fina entre coragem e burrice.

No mais, vale lembrar que médias não dizem absolutamente tudo sobre casos particulares. Existem homens fracos, burros, covardes e barbeiros. E existem mulheres que são do mesmo jeito.

Minah conclusão é simples: guerra dos sexos é uma grande besteira. Eu não tenho nada contra as mulheres. Adoro elas, por sinal. :)

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


maggie

Poizé, as mulheres fazem isso a gerações.
Agora, o academicismo, o pensamento racional mesmo, sempre ficou pros homens. Isso ainda está mudando, mas não duvido que num futuro próximo a mulherada domine o mundo. =)



Pois é eu concordo. As pessoas sem um um pingo de fundamentação cultural e histórica afirmam que o homem é mais inteligente e mais habilidoso que a mulher como se isso fosse um legado genético.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Pensão para a mulher só faz sentido se ela se casou nos moldes antigos, da mulherzinha que ficava em casa lavando o chão. Muitas mulheres não tiveram carreira, mas ajudaram bastante o maridão.

Mas para casamentos mais recentes, realmente, pensão é uma m*.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Coragem também não se pode medir. Não se sabe definir exatamente o que é coragem. Por sinal, muitas vezes existe uma linha bem fina entre coragem e burrice.


Claro que se pode, sair de cuecas no quintal com um facão tres listras na mão para conferir que barulho foi aquele é um belo exemplo.

Bog
guerra dos sexos é uma grande besteira. Eu não tenho nada contra as mulheres. Adoro elas, por sinal. :)



Man, o intuito era apenas propor uma discussão engraçada, óbvio que eu tambem não vivo sem mulher, elas são a coisa mais fantastica que existe. Só criei o tópico pra ver a reação de algumas figuras aqui e dar umas risadas.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
"Homens são mais inteligentes do que as mulheres? Então, vc conhece algum homem que receba pensão? eu não!"
hehe
Mas claro que depende da situação, tem muito homem que ainda quer que a mulher seja sustentada por ele. E muita mulher que aceita isso. Daí quando separa, ela não tem emprego e se ferra.

Conheço uma menina que separou e o maluco queria pensão, só não ganhou porque era muito vagabundo mesmo...

Sobre o que vc falou, eu concordo totalmente, mas é o que eu digo, as mulheres só falam sobre o que lhe convem, no lane dos direitos e deveres que eu citei lá encima, é bem aquilo mesmo.
Ah é verdade, nesse caso me considero até exceção, porque já troquei pneu e tudo mais. Mas claro que as mais sperrrtas querem só a parte boa. =)

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Claro que se pode, sair de cuecas no quintal com um facão tres listras na mão para conferir que barulho foi aquele é um belo exemplo.

De coragem ou de burrice?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar



hahahaha Então parabéns! Você entendeu direitinho, eu estou te chamando de VIADO!!!

Nossa, que legal hein \o/

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Se alguém quer o velho cavalherismo, que queira também o velho machismo.

\o/

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Direitos iguais o meu tish de óculos..
Quero ver a mulher sacar do Visa na hora de pagar a conta.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Se alguém quer o velho cavalherismo, que queira também o velho machismo.
=(

Não acho que tenha nada de errado nisso. Direitos iguais, deveres iguais.
=)

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Bramires
Quero ver a mulher sacar do Visa na hora de pagar a conta.
Man, paguei a conta esse feriado... E não foi só a minha. =(
Sou explorada =(

hauhau

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Man, paguei a conta esse feriado... E não foi só a minha. =(
Sou explorada =(

hauhau


putz!
ahuahau
mas tu é exceção, pq raras vezes a mulherada se propoe a pagar..
Já aconteceu comigo, lógico, mas só pq eu disse q tava sem grana. (motel)

ps: Tá namorando, Sra. 01?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


ontem a patroa pagou minha conta no bar hahahha \o\

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


gsprs
ontem a patroa pagou minha conta no bar hahahha \o\
"malandrão"

Bramires
mas tu é exceção, pq raras vezes a mulherada se propoe a pagar..
É a situação do país, cumpanheiro!!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


3- As mulheres dirigem melhor que os homens.

Normalmente são elas que causam os acidentes, e nós homens na tentativa de não bater acabamos batendo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


eu não surpreenderia nada se visse a maggie mijando em pé viu...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
eu não surpreenderia nada se visse a maggie mijando em pé viu...
huahua
Daí não né...
Mas man, ouvi dizer que inventaram um bilauzinho de silicone pra mulherada conseguir urinar nesses banheiros emporcalhados.. huhauhau
O que não inventam...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


As mulheres de hoje nao tem "direito" e nem "moral", para pedir direitos iguais aos dos homens, principalmente no Brasil onde a mulher eh o ser que mais se rebaixa e vende o proprio corpo por qualquer merda, pra conseguir algo!!

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Falou bobagem:
onde a mulher eh o ser que mais se rebaixa e vende o proprio corpo
O que tem de traveco e michê se prostituindo por aí...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Daí não né...
Mas man, ouvi dizer que inventaram um bilauzinho de silicone pra mulherada conseguir urinar nesses banheiros emporcalhados.. huhauhau



Aposto que foi um homem que inventou hehehe.

Uma vez no Ratinho nho nho nho, deram uma solução muito mais prática pra isso, era um tipo de funil, que se adaptava às "aberturas" das mulheres, de modo que elas podiam urinar em pé, e o funil se encarregava de concentrar os jatos de urina pelo "furaco"

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL182630-5598,00-ASSOCIACAO+DO S+MARIDOS+MANDADOS+PELA+MULHER+FAZ+SUCESSO+EM+MT.html

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
As mulheres de hoje nao tem "direito" e nem "moral", para pedir direitos iguais aos dos homens, principalmente no Brasil onde a mulher eh o ser que mais se rebaixa e vende o proprio corpo por qualquer merda, pra conseguir algo!!


Se isso ocorre, é porque tem otário que banca.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


gsprs
Filipi é membro honorário!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


"Associação dos Maridos Mandados pela Mulher faz sucesso em MT "


Jééééésuissssss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos e verdades sobre as mulheres