Mitos e verdades sobre as mulheres

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07


1 - As mulheres são mais fortes que os homens

Grande bobagem, ja está provado por A+B que as mulheres são infinitamente mais fracas que os homens no sentido fisico / atlético. Basta ver os recordes Mundiais e Olimpicos do atletismo por exemplo.

No sentido emocional, a coisa fica bastante subjetiva, existem mulheres e mulheres e homens e homens.



2 - As mulheres são mais inteligentes que os homens.

Ah sim, e eu sou o batman. Cite uma grande pensadora, uma grande filósofa, uma grande inventora, uma grande matemática, uma grande cientista. Pode usar o google, eu deixo.


3- As mulheres dirigem melhor que os homens.

Ahauhau essa é a mais patética de todas, aí algumas vão me dizer que o indice de acidente envolvendo mulheres é menor, mas é óbvio! A imensa maioria dos condutores, é homem. Alem do que, nessas estatisticas só são computados os acidentes de transito, porque se fossem constar os espelhos quebrados, as portas amassadas, os tetos amassados pelas portas automáticas (ahuauha não sei como as mulheres conseguem isso), as sinaleiras quebradas, os numeros certamente seriam bem diferentes.


4- Mulheres devem ter direitos e deveres iguais aos homens.


Quem me dera! No entanto, a maioria das mulheres só quer saber da parte boa da história. Por que elas não defendem o serviço militar obrigatório? Por que na hora de trocar a resistencia do chuveiro, elas chamam um homem? por que na hora de trocar um pneu entram em pânico?

Assim fica fácil querer que os maridos cuidem da casa, façam o jantar e lavem a louça.


5- As mulheres são mais corajosas que os homens.

Ahuahauah ahu a ahuaha.

Os ratos e baratas que o digam.



---------------------------------------------------------------------- --------------------

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


A Marta é melhor que o Vágner Lóve...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
No sentido emocional, a coisa fica bastante subjetiva, existem mulheres e mulheres e homens e homens.
Genial hein..

As mulheres dirigem melhor que os homens.
Correção: as mulheres são MAIS CUIDADOSAS que os homens, no trânsito. E isso é uma regra geral, já vi muito homem com medinha e mulher dirigindo melhor que caminhoneiro.

Os ratos e baratas que o digam.
Aguardemos o depoimento do mano Rato.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

Essa poderia ser a number 6 das bobagens relacionadas sobre as mulheres. A Marta pode ser a bam bam bam no meio das coladoras de velcro, mas na prática, seria a terceira reserva do Luciano Marreta.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


gsprs
A Marta é melhor que o Vágner Lóve...
Close topic

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar



2 - As mulheres são mais inteligentes que os homens.

Ah sim, e eu sou o batman. Cite uma grande pensadora, uma grande filósofa, uma grande inventora, uma grande matemática, uma grande cientista. Pode usar o google, eu deixo.


Marie Curie, química. Ela fez as primeiras descobertas e avançou mais no estudo sobre a radioatividade, mas como na época as pessoas ainda eram machistas, a descoberta ficava a direito do casal Curie: ela e o marido dela.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Genial hein..
aisuahsuhaus

Ed_Vedder
uahusahusas

Bem nessa... no masculino a coisa é diferente, ela não aguentaria

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
A Marta é melhor que o Vágner Lóve...

hueAHOUEAHOeaiuhaeoui

Close topic(2)

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Mani Curie

Ela pintava as unha???

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Ela pintava as unha???

hauahauahauhua

gostei, mas vou te negativar só pra encher o saco

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Huum..sei não hein...essa supervalorização à raça masculina..homem é mais inteligente! homem é mais forte! homem dirige melhor! ui....hehehhee

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
=**

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Correção: as mulheres são MAIS CUIDADOSAS que os homens, no trânsito. E isso é uma regra geral, já vi muito homem com medinha e mulher dirigindo melhor que caminhoneiro.


Cuidadosas? só se for no sentido de "higiênicas". Olha um carro de mulher, sempre tem algum amassado ou algum riscão proveniente de manobras espetaculares que só as mulheres conseguem.


Que papo é esse de medinha? mulher dirigindo melhor que caminhoneiro? putz még, qualé, vc sabe que isso é bobagem.


O unico ponto que eu concordo, é que o homem é muito mais imprudente que a mulher, e isso deve-se ao fato do homem ter mais auto-confiança. Mulher não arrisca nada no trânsito. Se uma mulher vê uma brecha, em meio a dez quilometros de engarrafamento, primeiro, ja fica na duvida se o carro passa naquele espaço ou não, coisa que homem não tem.

Depois disso, acontecem duas coisas, ou ela tenta passar e bate, ou ela fica 30 minutos esperando a fila andar.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Genial hein..


Como de praxe.

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Belo tópico, e é tudo verdade mesmo, não tem nada de piada.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Não da pra viajar com mulher dirigindo...

Ou sai meia hora antes pra não chegar atrasado, ou chega atrasado.. <o>

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Huum..sei não hein...essa supervalorização à raça masculina..homem é mais inteligente! homem é mais forte! homem dirige melhor! ui....hehehhee


Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.

É mais ou menos a mesma coisa que uma discussão entre Corinthiano e São Paulino, ná prática nem deveria haver discussão, pois o São Paulo é infinitamente mais vitorioso.

O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc...


É exatamente isso que vc está fazendo.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Acho que essa questão da mulher ser mais ou menos inteligente não procede... a cultura ainda é machista, tanto que nas faculdades de Letras tem muito mais mulheres, e nas Engenharias tem muitos homens.. Isso é resultado da nossa criação mesmo, de que a mulher é a guardadora do lar, dos filhos etc.

São inteligências diferentes, afinal duvido que um Nobel conseguisse conciliar a dupla jornada, manter a casa um brinco, cuidar dos filhos e ainda manter a forma. (só um exemplo hehe)

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.
uhaushahsuahushasua

O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc...
uhaushahsuahushasua(2)

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Ed_Vedder

O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc...


É exatamente isso que vc está fazendo.



Ops...eu não escrevi nada disso. Você que está tirando conclusões.. mais uma atitude suspeita..hehe

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Nunc adeveriam ter proibido o "cale-se v4dia"

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
São inteligências diferentes, afinal duvido que um Nobel conseguisse conciliar a dupla jornada, manter a casa um brinco, cuidar dos filhos e ainda manter a forma. (só um exemplo hehe)


Isso não é inteligencia, é multi-tarefa, o Windows tambem é, e nem por isso deixa de ser uma bela de uma porcaria hauahua


Falando sério, nisso eu concordo que voces estão anos-luz a frente.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Isso não é inteligencia, é multi-tarefa
Falando sério, nisso eu concordo que voces estão anos-luz a frente.


auhsuhas
mas é um salame

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder


Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.
PONTO

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Ops...eu não escrevi nada disso. Você que está tirando conclusões.. mais uma atitude suspeita..hehe


Então vc consegue ser um pouquinho menos capaz intelectualmente do que a média geral feminina.


Ps: Se vc não entendeu (o que não me surpreenderia levando-se em consideração que vc é mulher) estou te chamando de burra.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.


Cara não tem o que argumentar o monte de besteira que você falou. Puro machismo! O primata aqui é você!

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


cultura ainda é machista

maggie

Certo, aí vc sente na pele, é mesma coisa o lance dos negros lá, todo mundo fala que nao existe racismo, que nego se faz de coitado...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Cara não tem o que argumentar o monte de besteira que você falou.


Como assim besteiras? Eu não falei nenhuma inverdade moça, se voce não concorda, basta expor a sua opinião.

Puro machismo!


óbvio

O primata aqui é você!

Primata, mas com 4 bilhões de neurônios a mais.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder


hahahaha Então parabéns! Você entendeu direitinho, eu estou te chamando de VIADO!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
hahahaha Então parabéns! Você entendeu direitinho


Claro, por isso sou homem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos e verdades sobre as mulheres