Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
1 - As mulheres são mais fortes que os homens
Grande bobagem, ja está provado por A+B que as mulheres são infinitamente mais fracas que os homens no sentido fisico / atlético. Basta ver os recordes Mundiais e Olimpicos do atletismo por exemplo.
No sentido emocional, a coisa fica bastante subjetiva, existem mulheres e mulheres e homens e homens.
2 - As mulheres são mais inteligentes que os homens.
Ah sim, e eu sou o batman. Cite uma grande pensadora, uma grande filósofa, uma grande inventora, uma grande matemática, uma grande cientista. Pode usar o google, eu deixo.
3- As mulheres dirigem melhor que os homens.
Ahauhau essa é a mais patética de todas, aí algumas vão me dizer que o indice de acidente envolvendo mulheres é menor, mas é óbvio! A imensa maioria dos condutores, é homem. Alem do que, nessas estatisticas só são computados os acidentes de transito, porque se fossem constar os espelhos quebrados, as portas amassadas, os tetos amassados pelas portas automáticas (ahuauha não sei como as mulheres conseguem isso), as sinaleiras quebradas, os numeros certamente seriam bem diferentes.
4- Mulheres devem ter direitos e deveres iguais aos homens.
Quem me dera! No entanto, a maioria das mulheres só quer saber da parte boa da história. Por que elas não defendem o serviço militar obrigatório? Por que na hora de trocar a resistencia do chuveiro, elas chamam um homem? por que na hora de trocar um pneu entram em pânico?
Assim fica fácil querer que os maridos cuidem da casa, façam o jantar e lavem a louça.
5- As mulheres são mais corajosas que os homens.
Ahuahauah ahu a ahuaha.
Os ratos e baratas que o digam.
---------------------------------------------------------------------- --------------------
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
A Marta é melhor que o Vágner Lóve...
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder No sentido emocional, a coisa fica bastante subjetiva, existem mulheres e mulheres e homens e homens. Genial hein..
As mulheres dirigem melhor que os homens. Correção: as mulheres são MAIS CUIDADOSAS que os homens, no trânsito. E isso é uma regra geral, já vi muito homem com medinha e mulher dirigindo melhor que caminhoneiro.
Os ratos e baratas que o digam. Aguardemos o depoimento do mano Rato.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
Essa poderia ser a number 6 das bobagens relacionadas sobre as mulheres. A Marta pode ser a bam bam bam no meio das coladoras de velcro, mas na prática, seria a terceira reserva do Luciano Marreta.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
gsprs A Marta é melhor que o Vágner Lóve... Close topic
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
2 - As mulheres são mais inteligentes que os homens.
Ah sim, e eu sou o batman. Cite uma grande pensadora, uma grande filósofa, uma grande inventora, uma grande matemática, uma grande cientista. Pode usar o google, eu deixo.
Marie Curie, química. Ela fez as primeiras descobertas e avançou mais no estudo sobre a radioatividade, mas como na época as pessoas ainda eram machistas, a descoberta ficava a direito do casal Curie: ela e o marido dela.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Genial hein.. aisuahsuhaus
Ed_Vedder uahusahusas
Bem nessa... no masculino a coisa é diferente, ela não aguentaria
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs A Marta é melhor que o Vágner Lóve...
hueAHOUEAHOeaiuhaeoui
Close topic(2)
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Mani Curie
Ela pintava as unha???
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Ela pintava as unha???
hauahauahauhua
gostei, mas vou te negativar só pra encher o saco
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Huum..sei não hein...essa supervalorização à raça masculina..homem é mais inteligente! homem é mais forte! homem dirige melhor! ui....hehehhee
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 =**
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Correção: as mulheres são MAIS CUIDADOSAS que os homens, no trânsito. E isso é uma regra geral, já vi muito homem com medinha e mulher dirigindo melhor que caminhoneiro.
Cuidadosas? só se for no sentido de "higiênicas". Olha um carro de mulher, sempre tem algum amassado ou algum riscão proveniente de manobras espetaculares que só as mulheres conseguem.
Que papo é esse de medinha? mulher dirigindo melhor que caminhoneiro? putz még, qualé, vc sabe que isso é bobagem.
O unico ponto que eu concordo, é que o homem é muito mais imprudente que a mulher, e isso deve-se ao fato do homem ter mais auto-confiança. Mulher não arrisca nada no trânsito. Se uma mulher vê uma brecha, em meio a dez quilometros de engarrafamento, primeiro, ja fica na duvida se o carro passa naquele espaço ou não, coisa que homem não tem.
Depois disso, acontecem duas coisas, ou ela tenta passar e bate, ou ela fica 30 minutos esperando a fila andar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Genial hein..
Como de praxe.
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
Belo tópico, e é tudo verdade mesmo, não tem nada de piada.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Não da pra viajar com mulher dirigindo...
Ou sai meia hora antes pra não chegar atrasado, ou chega atrasado.. <o>
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha Huum..sei não hein...essa supervalorização à raça masculina..homem é mais inteligente! homem é mais forte! homem dirige melhor! ui....hehehhee
Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.
É mais ou menos a mesma coisa que uma discussão entre Corinthiano e São Paulino, ná prática nem deveria haver discussão, pois o São Paulo é infinitamente mais vitorioso.
O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc...
É exatamente isso que vc está fazendo.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Acho que essa questão da mulher ser mais ou menos inteligente não procede... a cultura ainda é machista, tanto que nas faculdades de Letras tem muito mais mulheres, e nas Engenharias tem muitos homens.. Isso é resultado da nossa criação mesmo, de que a mulher é a guardadora do lar, dos filhos etc.
São inteligências diferentes, afinal duvido que um Nobel conseguisse conciliar a dupla jornada, manter a casa um brinco, cuidar dos filhos e ainda manter a forma. (só um exemplo hehe)
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação. uhaushahsuahushasua
O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc... uhaushahsuahushasua(2)
|
Larizinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar
Ed_Vedder
O que o Corinthiano faz? apela, começa a chamar de bambi e etc...
É exatamente isso que vc está fazendo.
Ops...eu não escrevi nada disso. Você que está tirando conclusões.. mais uma atitude suspeita..hehe
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Nunc adeveriam ter proibido o "cale-se v4dia"
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie São inteligências diferentes, afinal duvido que um Nobel conseguisse conciliar a dupla jornada, manter a casa um brinco, cuidar dos filhos e ainda manter a forma. (só um exemplo hehe)
Isso não é inteligencia, é multi-tarefa, o Windows tambem é, e nem por isso deixa de ser uma bela de uma porcaria hauahua
Falando sério, nisso eu concordo que voces estão anos-luz a frente.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Isso não é inteligencia, é multi-tarefa Falando sério, nisso eu concordo que voces estão anos-luz a frente.
auhsuhas mas é um salame
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação. PONTO
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha Ops...eu não escrevi nada disso. Você que está tirando conclusões.. mais uma atitude suspeita..hehe
Então vc consegue ser um pouquinho menos capaz intelectualmente do que a média geral feminina.
Ps: Se vc não entendeu (o que não me surpreenderia levando-se em consideração que vc é mulher) estou te chamando de burra.
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Digno de seres inferiores esses argumentos. Isso é bastante comum às pessoas que não possuem poder de argumentação.
Cara não tem o que argumentar o monte de besteira que você falou. Puro machismo! O primata aqui é você!
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
cultura ainda é machista
maggie
Certo, aí vc sente na pele, é mesma coisa o lance dos negros lá, todo mundo fala que nao existe racismo, que nego se faz de coitado...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha Cara não tem o que argumentar o monte de besteira que você falou.
Como assim besteiras? Eu não falei nenhuma inverdade moça, se voce não concorda, basta expor a sua opinião.
Puro machismo!
óbvio
O primata aqui é você!
Primata, mas com 4 bilhões de neurônios a mais.
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
hahahaha Então parabéns! Você entendeu direitinho, eu estou te chamando de VIADO!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha hahahaha Então parabéns! Você entendeu direitinho
Claro, por isso sou homem.
|