Só quero falar uma coisa.

Autor Mensagem
GuardianOfTheBlind
Veterano
# nov/07
· votar


não li as quatro páginas
mas lula ajuda os pobres? wtf??
ele dá esmola...

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Realmente, mas lembre-se, você deve ter vizinhos que são bons de situação e recebem bolsa escola, não é verdade? Creio que falta uma pesquisa por falta do governo, pra ver quem realmente precisa, o único defeito é este, mas olha, antes assim do que sem ajudar ninguém.

Não não..
o defeito é dar uma miséria de dinheiro pros pobre coitados..
caramba.. Tinha é que dar oportunidade de emprego.. é muito humilhante isso.. dar um miséria de dinheiro pra iludir os coitados...
Isso é uma forma medíocre de comprar voto..
Eu sempre consegui tudo que eu quis na vida.. e num foi nada de graça.. nada fácil.. Mas não reclamo disso...
O Brasil tem que investir em educação, em qualificação..
e aumentar a demanda de empregos..
dar bolsa-esmola num resolve nada...

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


GuardianOfTheBlind
não li as quatro páginas
mas lula ajuda os pobres? wtf??
ele dá esmola...


exatamente o q eu disse..
é bolsa-esmola!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


tem gente q perde a oportunidade de ficar calado..

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Farinha do mesmo saco!

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Tem gente que é ignorante quanto ao tamanho da falta de argumentação ¬¬.
GAROTA

Mas garota, no nordeste a realidade é outra, vai tentar viver lá, aquelas familias irão trabalhar onde? Realmente, eu não acho justo dar o peixe pra galera, tinha que botar eles pra pescar, mas lá as pessoas são totalmente carentes, e com certeza, se fizer projetos para a futura geração isso tudo irá acabar. Educação! Mas pra manter a educação daquele povo, primeiramente vamos alimentá-los.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Bolsa-Escola é uma injustiça, já vi pessoas pobres ausentes do benefício, enquanto alguns vizinhos que tinha a familia formada por Pai (com renda boa), mãe (dona de casa ) e duas filhas receberem. Falta uma distribuição legal ai.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

Quero deixar claro, que a frase : "Tem gente que é ignorante quanto ao tamanho da falta de argumentação ¬¬." não é pra você! HUAhuahuA, é que ficou parecendo. Desculpas.
bjão.

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


O Lula é um imbecil. E você que votou nele pela segunda vez é mais ainda. E se você votou no Serra, é mais ainda. =P

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
O Lula é um imbecil. E você que votou nele pela segunda vez é mais ainda. E se você votou no Serra, é mais ainda. =P

Ah, só sobrou a opção dele próprio se candidatar...

Não dá idéia não...

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Sam

UHAHUAHUAUHAUAUAUH, o cara já não me entendeu antes, vai continuar sem entender nada.

Expertsoad

Mas garota, no nordeste a realidade é outra, vai tentar viver lá, aquelas familias irão trabalhar onde? Realmente, eu não acho justo dar o peixe pra galera, tinha que botar eles pra pescar,

Cara que visão política hein? Parece que o nordeste não faz parte do estado brasileiro, nem precisa de investimentos, é como é, e pronto.
Cara, se tá louco é ? A parte precária do nordeste só está assim exatamente por consequencias políticas de maus governos, como o de lula também. Você é um grande conformista sem noção, se o povo não tem emprego é por que o governo não tem nenhum bom plano de desenvolvimento para a região, desde os municípios até o governo federal.
Esqueça esse cara chamado lula. Ganhou as custas de um discurso popular vago e alguns gritos. Não tinha e não tem, planejamento e competencia para gerir esta grande nação.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

Certo, mas quem disse que eu sou conformista? Eu sei que culpa daquele estado ser o que é realmente é por parte dos prefeitos, governadores > presidente.
Eu não conformo jamais em ver pessoas passando fome, morrendo na seca com tantos rios, mas é o que falei ali em cima, primeiro, vamos sustentá-los (eles precisam sim!), uma pessoa que nasce em uma cidade que a escola é de pau (onde o governo não toma nem uma atitude pra poder fazer algo, revoltante!) solo fraco! Realmente... É fácil falar pra eles se virarem não é? Já que nós da classe média estamos com nossas vidinhas tranqüilas, tudo no limite! Enquanto eles estão lá sofrendo, sem qualificação alguma, resumindo: Se é provisório isso que o lula esta fazendo, em minha opinião ta mais que perfeito (detalhe: Ele esta melhorando sim o nordeste e o Brasil), creio que isso é até ele conseguir estabilizar por lá. Da pra sacar uma jogada ai.
O que eu descordo plenamente é essas bolsas mal ditribuídas pelo brasil.
No Brasil temos tanto problemas, se ficarmos falando, veremos que nem um governante dará conta do recado, já que vivemos em uma tamanha desonestia desde a infância.(Isso em uma visão cabresta!).

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
O Lula é um imbecil. E você que votou nele pela segunda vez é mais ainda. E se você votou no Serra, é mais ainda. =P

Ainda bem que eu ainda não preciso votar...

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Mas garota, no nordeste a realidade é outra, vai tentar viver lá, aquelas familias irão trabalhar onde? Realmente, eu não acho justo dar o peixe pra galera, tinha que botar eles pra pescar, mas lá as pessoas são totalmente carentes, e com certeza, se fizer projetos para a futura geração isso tudo irá acabar. Educação! Mas pra manter a educação daquele povo, primeiramente vamos alimentá-los.

Eu sei que a realidade é outra.. mas eu ainda acho humilhante isso.. vc não acha no mínimo estranho, o sudeste se desenvolver tanto e lá continuar sempre na mesma??? Sabe o que é isso?? JOgo Político.. eles não deixam evoluir..ficam dando bolsas pra calar a boca do povo, pq tendo o que comer e tendo o que dar de comer aos filhos, eles não vão questionar sobre a falta de desenvolvimento de lá.. e ainda vão votar nesses tais políticos..
POr isso, eu ainda acho que isso é muito humilhante..

Quero deixar claro, que a frase : "Tem gente que é ignorante quanto ao tamanho da falta de argumentação ¬¬." não é pra você! HUAhuahuA, é que ficou parecendo. Desculpas.
bjão.


Ah sim.. tranquilo.. eu saquei que não era pra mim
=)
bju!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
detalhe: Ele esta melhorando sim o nordeste e o Brasil), creio que isso é até ele conseguir estabilizar por lá. Da pra sacar uma jogada ai.

Decida-se: Está melhorando ou o Nordeste é uma desgraça como você colocou aí.

Lake
Veterano
# nov/07
· votar


ha ha ha ha, bora privatizar o brasil... ops Brazil...
Bora privatiza todas br entao... vcs acham mto beneficio... Paga pedagio entao... soh q alem de pagar pedagio, pague seu imposto...
pague imposto em tudo q voce compra... e alimente uma previdencia social com um rombo de bilhoes.Continue passando dinheiro do governo de graca aos pobres, em vez de dar trabalho... Privatizem os bancos... vendam a preco de banana, e dexem os colonizadores dominarem essa terra de coitados.
Eu nao defendo o governo de ngm... mas o Lula nao tem feito um bom trabalho nao...sem mais

Lake
Veterano
# nov/07
· votar


Que seca maluco??
Seca??
Vc sabe qual a regiao de seca no nordeste?? vc ja estudou geografia ??
Nao sei se voce sabe, mas a regiao de seca eh uma parte minima no nordeste... Quem mora la eh pq eh troxa... em vez de ir pra um lugar com mais oportunidade...
Vcs veem muito a globo, q mostra os pobres coitados morrendo de sede e pouco estudam...
Vai ler um livro

Lake
Veterano
# nov/07
· votar


o problema do brasil eh a ma distribuicao de renda... muda isso e ja damos um otimo passo na qualidade de vida de todos os pobres...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Lake
Quem mora la eh pq eh troxa... em vez de ir pra um lugar com mais oportunidade...

sim realmente, deveriam ir a pé e comendo farinha no caminho, agora me diga, como eles sairão dali se ali é o único lugar em que eles sabem "sobreviver"? vai sair da sua casinha/cabaninha pra ser mendigo na "cidade grande"?, tem é que ter assistência social nessa área

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

"Não sou filho do Lula, mas ao menos sei respeitá-lo, não é porque ele é feio e nordestino vou descriminá-lo como a maioria do brasileiro faz, se fosse um presidente 'bonitão' às vezes nem teria todo essa pregação de pau."

Ô meu filho, não é questão de beleza não, é que o Lula é um fdp, mesmo. Ou vai dizer que concorda quando ele disse que a Venezuela é um país extremamente democrático? Se concorda, eu digo o mesmo de você, meu filho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só quero falar uma coisa.