Só quero falar uma coisa.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Viva o Rio Grande do Sul

Ah viva Brasília também...


"Viva a morte do meu pau...

...

Auêi!!!"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


james_the_bronson
"Viva a morte do meu pau...
Maricão

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
"Viva a morte do meu pau...

Tu tá bem? Olha o cara ontem com dor no ovo esquerdo eh......ahahahahahahaha

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

Garotona!!!

ZXC

HAHAHAHAHA, sabia que você ia falar isso \o\ !!!

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

Inesquecível a dor no ovo, devia ficar nos anais do OT....ehehehehehe

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC

shaushaushauhsuahsuahs

=O !!!

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

Riu ....mas tá tudo bem por aí por baixo né? ehehehehehe

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC

shaushauhsuhsuahushas

Sim senhora \o !!!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
mas quem usa as aeronaves? os que precisam de uma vida melhor? os impostos gerados com isso, são devidamente empregados?

Veja o papel da EMBRAER é produzir aeronaves. Sua finalidade de uso cabe ao cliente da EMBRAER. Os impostos a EMBRAER paga ao governo, portanto quem tem que fazer oinvestimento do imposto é o governo.

Aí a velha ciranda. . .

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


B4cK5p4c3

VIADO!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
:] !!!

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3

Relôu bróder \o\ !!!

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


esse cara é um mala...vá se ferrar...acha que é o dono da verdade..

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


até um mês atrás só criava tópico cabaço agora resolveu criar tópicuzinhos de "política"...

criança falando de assunto de gente grande dá nisso...

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
Quem?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Grato.
Expertsoad, o gay.


:O

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
haha peguei o barco andando...desvirtuaram e eu aqui falando do autor do tópico...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

é, até pq se essa empresa estivesse nas mãos do governo, não produziria tanto mesmo...

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Nossa a EMBRAER nas mãos do governo era quase uma massa falida, servia para alguns generais do governo militar presentear alguns cargos para Genros, cunhados etc. . .

B r u t u S
Veterano
# nov/07 · Editado por: B r u t u S
· votar


O Collor ganhou, porque a mulherada votou meu irmão. Se fosse proibido o voto das mulheres jamais teria ganhado. Mas isso foi bom para o Brasil. Hoje em dia é essencial o voto da mulher.

soh aki vc mostrou q n sabe nada do q acontece no mundo da politica.

kem colocou o collor na presidencia foi a globo e kem tirou foi a globo. kem colocou o lula na presidencia foi a globo. e sera a globo q colocara o proximo presidente q eu digo q sera o Serra ou o Aécio. Aposto no Serra, pq o Aécio ja tao comecando a pegar pra cristo de levinho.

enfim, tudo q aconteceu no governo lula foi resultado do governo FHC. O FHC preparou o terreno, o PT veio e mudou o nome.

vamos ao q o lula fez: o lula acabou com a classe media, com a micro e pequena empresa, aumentou os encargos sociais, impostos. dividiu o pais em pobre e rico. o rico q n dependia do governo para manter o seu status teve q prestar mais atencao ao seu dinheiro e o pobre ganhou credito. e a classe media?? ta matando cachorro a grito pra sobreviver.

mas concordo qdo vc diz q o pais esta bem. estamos estabilizados, com um crescimento ridicularmente baixo comparados aos outros paises de terceiro mundo. dolar baixando.

qto a corrupcao, toda a corrupcao pesada vinha de governos anteriores e estava mto bem mascarada q com o PT assumindo o governo a coisa virou festa e claro, vazou e os grandes lavaram a mao colocando os peixes pequenos pra se ferrar. TUDO ARTICULADO.

a reclamação do povo qto ao governo lula, eh q ele esta indo para 8 anos de governo e nao fez nada de novo. nada do prometeu, do pq planejou. nem o bolsa familia, carro chefe do governo dele, decolou. nem com a ajuda da CPMF q eh imposto destinado a saude q vai tudo pro bolsa familia e pro bolso dos politicos ajudou o bolsa familia a decolar.

a unica coisa q o lula e o seu governo fez, foi ferrar tambem as industrias. as industrias investiram em maquinario pra funcionarem com gas natural, e o cabeçudo la do Sr. Lula, nao soube lidar com um Indiozinho metido a Ditador e tivemos o fornectimento de gas comprado por nos e investido por nos cortado. e agora o Sr. Presidente vai ter q implorar por gas.

e as industrias? PAU !!!

chega.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Por que sempre essas teorias conspiracionistas? O povo elegeu o Lula porque é burro e pronto, não tem essa de jogar a culpa nessa ou naquela empresa.

E outra, quem estuda pelo menos os rudimentos da Economia sabe que já passou da hora do governo ficar se metendo a empresário. Por isso, tem que pegar Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil e cia. e vender pelo melhor preço que conseguir logo de uma vez, assim movimenta o mercado e gera mais renda para a economia privada (e não para o saco sem fundo do governo).

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


B r u t u S

soh aki vc mostrou q n sabe nada do q acontece no mundo da politica.

kem colocou o collor na presidencia foi a globo e kem tirou foi a globo. kem colocou o lula na presidencia foi a globo. e sera a globo q colocara o proximo presidente q eu digo q sera o Serra ou o Aécio. Aposto no Serra, pq o Aécio ja tao comecando a pegar pra cristo de levinho.



Meu amigo, pelo amor de Deus, olha o absurdo, você sabe muito bem que o Collor era bonitão, e realmente a mulherada votou nele com força, e antes de falar que uma pessoa não sabe nada toma cuidado, porque pelo que tu escreveu ai é vergonhoso.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


To abismado com tamanha ignorância meu Deus. Pqp!

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


To abismado com tamanha ignorância meu Deus. Pqp!

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


Se o Lula não fosse o Lula ele criticaria o Lula.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds

Existem algumas instituições que o governo deve manter.
Por exemplo: pelo menos um banco federal, instituição de saúde como Hospitais, Universidades e etc. Ou seja funções que dão sustento aos programas sociais do governo.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds

Mesmo assim vc tem razão, não é função do estado gerir a economia através de fornecimento de produtos e serviços.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


B r u t u S
kem colocou o collor na presidencia foi a globo e kem tirou foi a globo. kem colocou o lula na presidencia foi a globo.

Equívoco número 1: A Globo lutou com todas as suas forças para evitar que o Lula chegasse ao poder. Veja escândalo do dossiê (se tiver chance, leia a reportagem na Carta Capitão sobre o ocorrido... sobre o fato do policial que tinha a fita - "só entrego para reporter da Globo... sobre o fato da Globo estar no local do incidente, junto da comitiva do PSDB, antes mesmo da polícia chegar e coisas do tipo). A Globo propagandeou todas as bolas fora do PT, mas escondeu todas as do PSDB (e representante do PSDB que se pronunciou como laranja do esquema do dossiê, e depois provou-se a fraude, a fraude dos dos santinhos no nordeste com a foto e nome do Lula com o número do Alckmin e coisas do tipo).

o lula acabou
om a micro e pequena empresa
Equívoco 2. Segundo uma pesquisa do Sebrae as micro e pequenas empresas estão durando mais no mercado do que duravam antigamente.

"Segundo o estudo, 78% dos empreendimentos abertos no período de 2003 a 2005 permaneceram no mercado. O resultado é considerado positivo, quando comparado com o obtido em pesquisa anterior, em que esse índice foi de 50,6%, para empresas abertas entre 2000 e 2002."

Fonte

Isto também gerou mais empregos:

"Segundo a pesquisa, no período de 2003 a 2005, houve um aumento crescente no número de empregados com carteira assinada entre as empresas ativas. Em 2003 e 2004, esse número se manteve estável, com 64%. Em 2005, o número de brasileiros com carteira assinada saltou para 85%."

Mesma fonte.


No mais, concordamos em boa parte do seu post. Infelizmente a corrupção continua no Brasil, igualzinho como sempre foi. Isto é uma questão que não irá mudar mudando-se o presidente... o sistema funciona para que a corrupção role solta, e quem altera o sistema é o Senado... ou seja, não espere que eles o façam.

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/07
· votar


Em primeiro lugar... o Lula eh um presidente mandado...naum q manda... eh frouxo, sem nenhuma experiencia politica, qualquer um de nos eh mais capacitado q ele... segundo, eh um presidente q nem falar sabe, e naum me venham com esse papo de infancia pobre, depois disso ele teve muito tempo pra estudar, naum estudou pq eh sem vergonha... ganhou pq a Globo keria q ele ganhasse, ateh mesmo na segunda eleiçao... quanto a corrupçao...eh conivente com ela, mas o povo acha q ele eh santo... o Lula eh um puta cachaceiro q naum sabe quem descobriu o Brasil...quer saber como eh um pais... olha pra sua primeira dama...
Quanto ao FHC...o primeiro mandato dele na minha opiniao foi o melhor da historia do Brasil... jah o segundo foi um lixo...
Infelizmente nesse pais em q Frank Aguiar eh deputado, ngm se salva, ai vem um fdp e fica dançando quando um corrupto eh absolvido... outro fica vendo playboy da monica veloso enquanto tai discutindo a CPMF... esse pais eh uma merda e vai continuar uma merda... Copa do Mundo??? pra que? Esse pais tem a maior capacidade de exportaçao do mundo, falta eh vergonha na cara, de todos os Partidos...
Pra mim tinha eh q jogar uma bomba no Senado e na Camara... pra mim quem tinha q governar eram os Ministros do STF... pelos menos akela Ministra, Hellen Grace, se naum me engano, parece decente... mas fazer o q??? Se o povo continua aplaudindo os mesmo q lhe roubam...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só quero falar uma coisa.