Só quero falar uma coisa.

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Fenrisulfr
ganhou pq a Globo keria q ele ganhasse, ateh mesmo na segunda eleiçao... quanto a corrupçao...

Eu escuto isto volta e meia, mas nunca ouvi um argumento, fato ou fonte que prestasse. Que tal ser o primeiro? ^_^

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


sem nenhuma experiencia politica, qualquer um de nos eh mais capacitado q ele...

tem certeza disso?

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


O poder corrompe todos e sempre corrompeu desde A.C, não sei qual é a saída, mas com certeza essa não é

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

finalmente encontrei alguem q concordasse comigo!!!

velho, tô contigo e nao abro!

O Lula pode nao ser "lá uma Brastemp", mas q com certeza, ele tá fazendo um dos melhores governos q o Brasil já teve, isso é verdade... pra ser sincero, acho q os unicos presidentes que fizeram governos melhor q ele, foram Vargas, e Juscelino... talvez o Itamar se equipare ao Lula, mas a roubalheira foi a mesma, ou pior...

Todo o problema do governo do Lula, é que ele nao governa sozinho, e o povo nao quer entender isso... ele depende de muita gente, e nao tem como "segurar" todo mundo... por exmplo, se com todo o escândalo q há na câmara e no senado, com Ranan Calheiros, a onda dos "Josés", o Severino Cavalcanti, Pizzas, Mensaloes, etc... se o Lula, fosse o msmo Lula d 20-25 anos atrás, provevelmente, ele teria feito uma revoluçao, fechado câmara, senado, e o karaio à 4.... mas nesse caso, vc nao acha q iriam chamar o Lula d Ditador, autoritário, etc... ??

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


sem nenhuma experiencia politica, qualquer um de nos eh mais capacitado q ele...

duvido muito...

o Lula pode ser analfabeto, sem instruçao, e tudo mais...
mas ele nasceu com um talento pra política FDP... pq ele sabe como negociar e "diplomaciar", como ninguém... o cara nasceu com uma vaselina na saliva FDP, tanto q ele é mto respeitado lá fora, quanto nem o FHC foi msmo com todas as Faculdades, PHD's, cultura e etcs... do FHC...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


o Lula pode ser analfabeto, sem instruçao, e tudo mais...

pqp, o cara dizer isso e depois falar que o lula é ignorante é foda, na 6ª série acredito que o cidadão já esteja alfabetizado, ele fez curso técnico.

quanto nem o FHC foi msmo com todas as Faculdades, PHD's, cultura e etcs... do FHC...

FHC é um fdp, tem nem como comparar

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


FHC é um fdp, tem nem como comparar

Vamos mudar um pouco essa frase para:

Os Políticos são uns FDP's, tem nem como votar.

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

eu falei q o Lula é ignorante?? O.o

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


_Raulzito_
Os Políticos são uns FDP's, tem nem como votar.

tem como votar sim, pq votam neles, é foda, um vereadorzinho compra uma cesta básica e 1k de peixe, e ganha os votos de uma família inteira

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

não disse que vc disse, mas muita gente chama ele de ignorante e analfabeto, e quando o mesmo que diz isso vai ler um texto lê gaguejando

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

ah, sim...

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Eu não tenho como votar, os outros que se lasquem...

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad, o rei.


Mais um petista sofrendo de diarréia mental.

Guto EADG
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

vocês presenciavam as mineradoras sendo vendidas para o exterior,e nada faziam, não reclamavam,
difícil de se lhe dar.
Me diz quando não houve corrupção aqui nesse país? A mídia sabia que o FHC era um ladrão de gravata, e não divulgavam nada, porque ele favorecia os ricos,
vocês da classe média alta chegam o pau não é verdade?
Expertsoad, o rei.



credo cara vc eh o tipico idiota latino americano.

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad, o rei.

Herege! Todos do FCC sabem que o rei é o gordo sueco, digo, Malmsteen.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


nunca nesse país ...

ass.: Lula

Rough
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
18 anos, Jucás / CE

Com 18 anos eu não ficaria discutindo política em um espaço que existem muitas pessoas de diferentes visões de 'mundo' e 'política'.
O Brasil vai ser uma MERDA enquanto existirem políticos, não importa sendo o Lula, FHC, Serra, Aécio, C a 4.

"..." não tem cabeça chata, é tecnologia widescreen. *rolleyes*

M.I.G

Rough
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
18 anos, Jucás / CE

Com 18 anos eu não ficaria discutindo política em um espaço que existem muitas pessoas de diferentes visões de 'mundo' e 'política'.
O Brasil vai ser uma MERDA enquanto existirem políticos, não importa sendo o Lula, FHC, Serra, Aécio, C a 4.

"..." não tem cabeça chata, é tecnologia widescreen. *rolleyes*

M.I.G

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Mas quero deixar claro, que o governo atual também não é ótimo, mas está sim levantando o Brasil, isso é indiscutível.
Mas porque quando teve um pior não foi assim igual é agora? Rum..


Claro..
dando bolsa-esmola pro pobre fica feliz...
comprando voto beeeem barato né... dos infelizes que não tem muito acesso à informação..

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


está sim levantando o Brasil
Impotência Zero.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

O Lula pode nao ser "lá uma Brastemp", mas q com certeza, ele tá fazendo um dos melhores governos q o Brasil já teve, isso é verdade... pra ser sincero, acho q os unicos presidentes que fizeram governos melhor q ele, foram Vargas, e Juscelino... talvez o Itamar se equipare ao Lula, mas a roubalheira foi a mesma, ou pior...

Vc parece bem conformista, se os outros roubaram o FDP da lula também pode. A política externa dele dá para ver que é excelente, tem vaselina na língua, principalmente com o índio boliviano. Socorro Hein ????

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

Esta é sua mera impressão, ou você viu em algum lugar, que vc possa citar como fonte especificamente, alguém elogiá-lo.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Todos os cachaceiros no buteco da esquina da minha rua respeitam o Lula. Eles vivem dizendo que o Lula é um exemplo a ser seguido ^^

Machine Gun Man
Veterano
# nov/07
· votar


Tome um postinho de prestígio.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Esta é sua mera impressão, ou você viu em algum lugar, que vc possa citar como fonte especificamente, alguém elogiá-lo.

110 ou 220? Alternada ou Contínua?? O que importa é que é Fonte. ^_^

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


Nunca vai haver um governo que satisfaça todo mundo..

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Claro..
dando bolsa-esmola pro pobre fica feliz...
comprando voto beeeem barato né... dos infelizes que não tem muito acesso à informação..


Realmente, mas lembre-se, você deve ter vizinhos que são bons de situação e recebem bolsa escola, não é verdade? Creio que falta uma pesquisa por falta do governo, pra ver quem realmente precisa, o único defeito é este, mas olha, antes assim do que sem ajudar ninguém.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


TASIVA
Nunca vai haver um governo que satisfaça todo mundo..

Exato, por isso política não se discuti, e sim troca idéias do que pode ser melhorado.
Mas em minha opinião, o Lula ta sendo o melhor até hoje (nem me venha falar de Getúlio Vargas, foi um bostão, mas deixando claro que ele ajudou levantar o Brasil, mas não foi 15% do que o povão achou que era.
ENtão, sigo com a idéia que o Lula foi o melhor até hoje, pode surgir piores e melhores!

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
ta mas isso gera uma acomodação ..."tem que ensinar a pescar o peixe"
mas lógico, neste caso precisa dar o peixe primeiro
o problema e que nego se acomoda....

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


"Mas nós dançamos no silêncio
choramos no carnaval
não vemos graça nas gracinhas da tv
morremos de rir no horário eleitoral."

(Outras Freqüências - Engenheiros do Hawaii)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só quero falar uma coisa.