xbox360, ps3 ou wii

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Sei lá, tô achando esse Wii meio caro, não?
E ele tá destravado?

Pelo que eu vi, ele só vem com um jogo a mais, em relação ao pacote comum.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Ah sim cara...
Melhor que o Wii com certeza ele é...
Isso sem dúvidas...
Mas, gráficos melhores do que o ps3, só em um pc de 3500 conto!! <o>

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira

Boa pergunta, man...

Parece que não é destravado... :S

Eu vi um WII com 1 controle e tudo mais que vem nele normal por R$999,00, travado, no Carrefour aqui perto.

Valeu por me fazer lembrar o/

Luis Guitar

Ah, man... Eu acho os gráficos do XBOX360 pau-a-pau com o PS3... (ou é até melhor)

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Ah, man... Eu acho os gráficos do XBOX360 pau-a-pau com o PS3... (ou é até melhor)
Desculpe mesmo cara, mas isso, infelizmente, nunca... =)
Pelo que eu já vi não tem muito haver não... o processador gráfico do x box eh muuuito bom, mas o do ps3 bate ele sim, tranquilamente, principalmente nos novos jogos que estão saindo agora...

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar
Olha cara... o processador gráfico do PS3 não bate o XBOX360 de tão longe assim. Na verdade, depende MUITO de jogo pra jogo, sendo uns melhores pro PS3 e outros pro XBOX, exatamente pelo fato dos pontos fortes (e fracos) de cada um desses processadores.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
Luis Guitar

Olha cara... o processador gráfico do PS3 não bate o XBOX360 de tão longe assim. Na verdade, depende MUITO de jogo pra jogo, sendo uns melhores pro PS3 e outros pro XBOX, exatamente pelo fato dos pontos fortes (e fracos) de cada um desses processadores.


Suspeitei desde o princípio.

:)

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


principalmente nos novos jogos que estão saindo agora...

e nos novos jogos q sairam a 5 anos atras????

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


eu tenho um ps3, antes dele quase comprei m xbox360...
bom, fiz o melhor negocio e tera me arrependido e muito e tivesse comprado o xbox pq no ps3 pude jogar o melhor jogo q jah jogueiem toda minha vid: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, q eh exclusivo da sony...
o game eh animal os graficos são arrebentadores...

mas o q mais proporciona qualidade ara o ps3 concerteza são os games em blu-ray, onde o graficos são muito melhores q no dvd...

eh soh alugar um filme em blu-ray e o mesmo em dvd q vc ira notar as diferenças...

o ruim eh q demora muito pra sair jogo pq ta dand muito trabalho e ninguem consegue utilizar todas as vantagens de desenvolver para o ps3...

outra coisa eh gastar 200 conto em cada jogo, visto q o ps3 não vai ser destravado tão cedo...

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
eh soh alugar um filme em blu-ray e o mesmo em dvd q vc ira notar as diferenças...

Essa diferença gráfica entre blu-ray e DVD se aplica somente a filmes, não aos gráficos de jogos.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, q eh exclusivo da sony...
o game eh animal os graficos são arrebentadores...


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174422/p3#5436858

:)

o ruim eh q demora muito pra sair jogo pq ta dand muito trabalho e ninguem consegue utilizar todas as vantagens de desenvolver para o ps3...

outra coisa eh gastar 200 conto em cada jogo, visto q o ps3 não vai ser destravado tão cedo...


Pois é, man... Por isto (e mais outras coisas) que não quero pegar o PS3...

Uma coisa é ter um centro multimídia destravado em casa e outro é ter um outro só para jogar apenas um jogo... :/

(fora que o XBOX360 é bem mais barato que o PS3)

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
Essa diferença gráfica entre blu-ray e DVD se aplica somente a filmes, não aos gráficos de jogos.

qual a diferença?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Jio-kun

onde ele ta BEM mais barato?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80987184-x-box-360-placa-falcon -c-hdmi-fabricaco-2008-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80603251-playstation-3-40gb-ame ricano-controle-s-fio-pronta-entrega-_JM

detalhe: xbox360 com 20gb de hd, ps3 com 40gb

tb to muito adim de jogar God Of War, GT5, Final Fantasy...
mas soh o MEtal Gear fez valer a pena, mesmo q soh tivesse o ps3 com ele...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

X360 Elite (120GB de HD) eu encontro por R$1600,00.

X360 120GB = R$1600,00;

PS3 40GB = R$1300,00.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


X360 Elite (120GB de HD) eu encontro por R$1600,00.

X360 120GB = R$1600,00;

PS3 40GB = R$1300,00.


humm, bom eu ainda não tinha vist esse preço...
mas com 200 conto eu compro um HD de notebook de 200gb e coloco no meu ps3
dai fiko com um ps3 de 200gb por 1500 :P

mas pra falar a real a diferença q me fez comprar o ps3 foi saber q ele eh um dos players de Blu-ray mais baratos, e q tb pela capacidade do blu-ray os jogos q fossem sair mais fodasticos em quesitos de tamanho e graficos iam caber soh no blu-ray, por consequencia rodando soh no play 3...

veja o exemplo do bioshock, a versão do ps3 eles puderam melhor e bastante por causa do blu-ray...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Eu compraria o PS3 pela comunidade Live deles...

É de graça, e pode-se pegar as demos dos jogos, caso tu tenhas net ADSL...



A do XBOX é paga, mas eu poderia pegar os jogos pela internet e deixar a Live de lado...

Estou muito dividido...

E agora chega um amigo meu e começa a falar do PSP... :X

G.A.S!

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


tenho o ps3!
\o/

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


fecroft

Parabéns, campeã.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

então cara, isso q vc flo eh verdade...
e tb tem o problema q realmente eh mta grana pra investir em jogos,eu mesmo to vendo a dedo cada jogo q quero..
comprei o ps3 em julho e ateh agora soh tenho mesmo o GTA IV e o MGS4...
o proximo vai ser o Silent Hill V..

mas eu tenho q juntar bem pra poder comprar...

soh q eu não perco muito tempo jogando, geralmente soh nos fds algumas horas...

então eu to aproveitando tudo dos jogos q compro...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Saquei...

Eu trabalho e tb só jogarei nos fds, mas enquanto eu puder pagar menos em jogos, melhor... hehe

E ainda estou cogitando a possibilidade de eu comprar um GCUBE ou um WII (true-nintendo-fã)... :D

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
obrigada!
haha. ^^

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

o Wii não gosto muito dos jogos dele, ele ateh q eh bem loko e as funcionalidade dele são muito dahora...
mas soh mais fikar deitado na cama quietinho enquanto jogo...
e curto mais jogos como de ação e suspense...

acho q sempre um console vai faltar algo q tem no outro...

esquema eh ter os 3 logo...dai não tem do q reclamar mais...

eu mesmo queria jogar gears of war...
mas tb não compraria o xbox jah q eh o unico q faria falta pra mim...

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
Essa diferença gráfica entre blu-ray e DVD se aplica somente a filmes, não aos gráficos de jogos.
Ae onde vc se engana...
O blu ray, por ter maior capacidade de armazenamento, pode guradar jogos com 1080p, enquanto o x box não passa dos 720... =)
Isso é fato, provado e assinado embaixo!!!

o ruim eh q demora muito pra sair jogo pq ta dand muito trabalho e ninguem consegue utilizar todas as vantagens de desenvolver para o ps3...

outra coisa eh gastar 200 conto em cada jogo, visto q o ps3 não vai ser destravado tão cedo...

O que segura a sony, infelizmente eh a microsoft... =/

E o lance de comprar jogos, pode comprar alguns direto da PS store, que sai bem mais em conta, alem de que estão relançando games do ps2 e ps1 com qualidade gráfica melhor, e vc paga um preço bem em conta!!
Alem de que sai demo de todos os jogos, totalmente grátis!! =)

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
veja o exemplo do bioshock, a versão do ps3 eles puderam melhor e bastante por causa do blu-ray...
Fato...
=)

Até que enfim alguem que sacou a lógica da coisa!!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

Merda, agora estou entre o PSP, XBOX360 e o WII! <o>

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Na boa cara, eu falo pq tenho certeza, já testei os dois video games, e jogo ps3 praticamente todos os dias!!
Se vc ver a qualidade em uma tv dessas, vai sacar o que eu to falando de qualidade de imagem, alem de outros atributos tambem né! =)

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar
O blu ray, por ter maior capacidade de armazenamento, pode guradar jogos com 1080p, enquanto o x box não passa dos 720... =)
Isso é fato, provado e assinado embaixo!!!


A primeira parte está corretíssima. Porém, o XBOX também pode fornecer resolução de 1080p, se já tiver com a versão nova de possui a saída HDMI 1.2 (se não me engano, é essa versão ELITE aí do Jio-kun). É só dar uma pesquisada.

links:
http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_360
http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html
http://news.digitaltrends.com/news-article/11640/xbox-360-update-to-ad d-1080p-support
http://www.makeyougohmm.com/20070721/4652/


Na verdade, tem até uma forma de se ver filmes em 1080p através dele:
http://www.videora.com/en-us/Converter/Xbox360/video.html

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

Mano, sei lá cara... Acho que estou ficando doido, pois não vi graça no PS3, sério mesmo!

Nenhum dos jogos que joguei me impressionaram, do contrário do XBOX 360 e do WII (jogabilidade)...

Eu heim?! <o>

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
A primeira parte está corretíssima. Porém, o XBOX também pode fornecer resolução de 1080p, se já tiver com a versão nova de possui a saída HDMI 1.2 (se não me engano, é essa versão ELITE aí do Jio-kun). É só dar uma pesquisada.
Cara, mas como eu disse, o lance eh que sem o leitor de blu ray jogos com 1080p não existem no video game da micro$oft...
Mesmo pq em 5 minutos de video, em 1080P "Real" ocupam mais de 1Gb de espaço!!!

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Jogue mais games amigão! =)
Procure bem, mesmo pq eh um investimento muuuito alto no meu ponto de vista!! XD
Tenha certeza do que vai comprar, e de qualquer forma, boa diversão! =)

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar
Lembre-se que não estamos falando de vídeo em formato convencional.... Além do fato de que jogos não são vídeo per-se, mas sim dados que são transformados em vídeo pela placa de vídeo! :)

O que eu disse é que, tecnicamente, é possível sim. Claro que você não vai ver filmes em 1080p no XBOX. Mas, para jogos, não existe diferença nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a xbox360, ps3 ou wii