xbox360, ps3 ou wii

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
Bom, os teus amigos. Porque eu tenho vários amigos que já foram em casa pra jogar Wii. Garanto que me diverti muito mais jogando Wii com os amigos do que XBOX/PS3.

Man, com meus amigos eu vou tomar cerveja, sair pra jantar, comer uma picanha... e as vezes eles até jogam um ps3 lá em casa... mas geralmente o forte é a conversa mesmo

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
Man, com meus amigos eu vou tomar cerveja, sair pra jantar, comer uma picanha... e as vezes eles até jogam um ps3 lá em casa... mas geralmente o forte é a conversa mesmo


Ah, eu tb faço isso. Não posso ter os dois não? :P

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
afinal ocupa ou não ocupa mais?
Se for criada texturas especiais, sim... a questão é que normalmente não são criadas nova texturas, apenas utilizadas as mesmas para todas as resoluções.



Jio-kun
fico chupando dedo quando falam de Final Fantasy, MGS, etc etc etc,
Final Fantasy XIII vai sair para X360.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Ronin

Final Fantasy XIII vai sair para X360.


Decidido então.

Mês que vem, comprarei o XBOX. (ou se me convencerem, o PSP)

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


não entendi, vc primeiro fala q pra utilizar texturas com resolução mais alta ocuparia mais espaço, depois diz q elas com resolução mais baixa ocuparia o mesmo espaço...

Fácil: Se o desenvolvedor usar texturas com resolução mais alta vai ocupar mais espaço sim, porém não é tanto a mais para necessitar um Blu-Ray.


como não o tanto necessario pra usar blu-ray?
vide novamente Bioshok q foi melhorado para ps3 pq o dvd não dispunha da capacidade q tem no blu-ray...
o MGS4, por exemplo, ocupa quase 30gb cara...
meu como isso fikaria no dvd??????

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Man, com meus amigos eu vou tomar cerveja, sair pra jantar, comer uma picanha... e as vezes eles até jogam um ps3 lá em casa... mas geralmente o forte é a conversa mesmo²


Mês que vem, comprarei o XBOX. (ou se me convencerem, o PSP)

agora não to entendendo, parece q não está suficientemente focado no tipo de game q quer ter...

eh como estar em duvida entre uma bicicleta de verdade, ou uma ergometrica...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Quase isso... :/

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
vide novamente Bioshok q foi melhorado para ps3 pq o dvd não dispunha da capacidade q tem no blu-ray...

Não sei dizer o que foi melhorado, mas ainda não faz sentido. Melhor: pergunte pro Ronin, ele te dará uma resposta melhor que a minha.


o MGS4, por exemplo, ocupa quase 30gb cara...
Mas isso é por causa das cutscenes, que aliás o MGS4 está cheio. Não propriamente por causa dos gráficos IN GAME.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
como não o tanto necessario pra usar blu-ray?
vide novamente Bioshok q foi melhorado para ps3 pq o dvd não dispunha da capacidade q tem no blu-ray...
o MGS4, por exemplo, ocupa quase 30gb cara...
meu como isso fikaria no dvd??????


Segundo os reviews especializados, o Bioshock possui gráficos, jogabilidade, e áudio, identicos no PS3 ao do X360. Possui alguns extras, mas nada demais.

Sobre o MGS4, o que torna o jogo absurdamente grande (achei até que havia mais de 30Gb, pois o Hideo Kojima havia dito que fez concessões quanto ao jogo por falta de espaço) é o tamanho do jogo em sí, com o número de cenários, opções, personagens, inimigos, bem como horas e horas e horas de diálogos em áudio de ótima qualidade e trilha sonora (áudio de ótima qualidade, com opções para 5.1 DST e Dolby, ainda é algo que ocupa um espaço monstro em termos de programação). Reduzir o jogo para uma resolução mais baixa, menor que Full HD, teria pouquíssimo impacto em termo de redução de tamanho, tão pouco seria suficiente para fazer cabê-lo em, por exemplo, 1 DVD.

O BluRay não é exigência para o game em FullHD (para filmes, sim)... mas sim para games grandes, longos, com extras como making off, idiomas diferentes e etc.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Não é 30 GB é próximo dos 50 mesmo, sem dizer o que instala no ps3, porra fico cabreiro com essas porras de instalar.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Seguinte, independente de ser xbox ou ps3, NÃO DESTRAVEM (no caso dO XBOX) , sugestão de quem sempre teve games piratas. O online muda tudo galera, mantenham a parada original.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Seguinte, independente de ser xbox ou ps3, NÃO DESTRAVEM (no caso dO XBOX) , sugestão de quem sempre teve games piratas. O online muda tudo galera, mantenham a parada original.


mas se eh pra ter os originais então eh melhor o play 3...

acho q o Jio-kun soh ia pegar o xbox pelos games baratos
não eh? O.o

de qqer maneira tb sou contra a pirataria...
e a live muda tudo mesmo.


Ronin
então vc soh confirma meu ponto a favor do ps3, não estava puxando para o fato da resolução, isso eu entendi
o q eu queria provar era isso tudo q vc flo q pode ser proporcionado no blu-ray...
os games podem ter muitas coisas a mais...
e todas as cutcenes do metal gear não rolariam no xbox...

assim como imagino como sera o ffXIII no xbox, visto q o ff sempre foi muito grande, e esse parece q vai ser mais mostruoso ainda...

acredito q para o ps3 por causa do blu-ray terá muito mais coisas extras...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

acho q o Jio-kun soh ia pegar o xbox pelos games baratos
não eh? O.o

Também...

Mas queria pegá-lo pela variedade maior de jogos...

PSP incluso... :/

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
o q eu queria provar era isso tudo q vc flo q pode ser proporcionado no blu-ray...
os games podem ter muitas coisas a mais...

Ah sim, isto sem dúvida.


assim como imagino como sera o ffXIII no xbox, visto q o ff sempre foi muito grande, e esse parece q vai ser mais mostruoso ainda...
Possivelmente o FFXIII vai utilizar vários DVDs no X360, e uma das coisas que a Square já avisou que terá de fazer para executar o port será comprimir o áudio e os vídeos do jogo.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Ronin

esse realmente vai ser lokura heim, vou fikar na porta da loja de games no dia da estreia pra comprar
kkkkkkkkkkkk

fazer para executar o port será comprimir o áudio e os vídeos do jogo.

será q vai acontecer isso pro ps3 tb por consequencia?


Jio-kun
Mas queria pegá-lo pela variedade maior de jogos...
PSP incluso... :/

eh tem mais jogos mesmo, mas tb ele está a mais tempo no mercado do q o ps3, agora q a sony ta começando a investir mesmo no ps3, ateh então ela ainda tava aproveitando o ps2.
e o ff foi uma grande conquista do xbox,
vc não gosta de God of War?
ele continua sendo o icone principal, quando sair o 3 vai ser foda!!!

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
será q vai acontecer isso pro ps3 tb por consequencia?

Acredito que não. A única coisa que irá acontecer com a versão do PS3 será o atraso (que despirocou os fãs japoneses). Pois no acordo feito com a Micro$oft, a Square topou atrasar o lançamento da versão para PS3 até que a versão do X360 esteja pronta.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Ronin

poutz não tava sabendo disso..

bom pelo menos da mais tempo pra mim juntar a grana...
kkkkkkkkkkk

então, a versão do ps3 será melhor! XD

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

vc não gosta de God of War?
ele continua sendo o icone principal, quando sair o 3 vai ser foda!!!


Tu vai me achar um extraterrestre, mas eu não gosto não... :SSSSS

Sei lá, o estilo de batalha não me agradou... :/

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

Tu vai me achar um extraterrestre
normal soh, da pra ver então q realmente sua divida fika no xbox cara, pq o play seria se vc curtisse jogos desse estilo mesmo...

não compensa pegar o play pelo preço dele sem curtir esses jogos...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Tu vai me achar um extraterrestre, mas eu não gosto não... :SSSSS

Sei lá, o estilo de batalha não me agradou... :/


O GOW pra mim é o melhor jogo que existe (os dois), mas entendo que vc não goste, cada um tem um gosto.

Por exemplo, eu comprei o Ninja Gaiden Sigma e achei uma meeeeeeeeeeeeeerda, daria nota 3 pra ele, estou zerando só por orgulho, mas vou trocar na primeira oportunidade. Mas a IGN deu 9.3 pra ele!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Tá vendo... :/

r2s2

Páááára mano! Tu não gostou do NG?! :S

Realmente cada um tem um gosto diferente... >D

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
r2s2

Sem falar que eu estou contando os dias pro lançamento do Fable 2...

Este sim, é um dos melhores jogos, na minha humilde opinião...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun


eh realmente divergimos nas opniões pq eu não curto kkkkkkkkk
mas eh melhor mesmo então tu investir no xbox cara...

eu to juntando agora pq quero uma lcd com HDMI...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Verdade... :)

Vou no XBOX sim \o/

Comprarei quando eu receber a grana do fim do mês...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Sem falar que eu estou contando os dias pro lançamento do Fable 2...

Uai, num conheço nem o 1! É de q esse jogo?

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Ae puto, tá com o ps3?

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


r2s2

É um Super-Hiper-Duper-RPG. O melhor já criado, depois do FF.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
Ae puto, tá com o ps3?

Tô. Fiz cirurgia no joelho, aí fiquei um mês de licença, aí comprei o PS3 uma smana antes.

Aliás, veio com o MGS4. Zerei e, sinceramente, perde de muito para o 3. Aquela fase do 3 que vc enfrenta o chefão de 837 formas diferentes é foda! No 4 num rola nada disso, além dos intermináveis vídeos. Comprei o NS Sigma, estouz erando, mas odiando. Comprei tb o Devil May Cry, mas nem joguei ainda, só quando zerar a bosta do NS.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
eu to juntando agora pq quero uma lcd com HDMI...

Compre uma plasma.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

Mas uma coisa num dá pra negar. Liguei-o na minha TV de plasma de 50" full HD pelo HDMI. Cara, vc pode olhar a 20 centímetros da tela que não vê um pixelado, nenhum. Resolução é absurda, não existe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a xbox360, ps3 ou wii