xbox360, ps3 ou wii

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Cam

essa churrasqueira eu não comprava nem se tivesse dinheiro, a guitarra que eu comprava com esse dinheiro...

quando tiver menos de 800 reais e core 2 quad for o pentium IV de hoje, eu compro um desses

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Cam
auhauhaua

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
É isso mesmo cara, eu não gastava meu dinheiro comprando um PS3, com essa grana montava um set de pedais beeeem legal.

Carpano-Jr.
Exäctö

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


os 3...

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Cam
Em termos o melhor cara, a tecnologia aplicada nele é de ponta, mas tá mais pra um George Foreman Grill do que um VG aquilo.

Não esqueça que apesar de todo o hoax na internet, é o XBox 360 que tem sérios (e por "sérios" leia-se sérios mesmo... milhares e milhares de unidades defeituosas no mundo) problemas com aquecimento.

Fora o fato de quem um pá de gente por aí (se achar a reportagem em questão eu descolo para você) utilizando os processadores do PS3 (o Cell) para pesquisa científica, devido o poder do bichinho.

Sobre o preço, com a redução de custos do novo PS3 (foram retiradas 2 portas USB, HD com apenas 40 gigas ao invés de 80, e retirada da retrocompatibilidade com o PS2) ele está pau a pau com o XBox360. Principalmente depois que a M$ parou de produzir o antigo e está produzindo apenas o novo, com drive da BenQ, que ainda é indisbloqueável.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Fora o fato de quem um pá de gente por aí (se achar a reportagem em questão eu descolo para você) utilizando os processadores do PS3 (o Cell) para pesquisa científica, devido o poder do bichinho.

hueheh! Pois é! Fiquei até surpreso quando li que tem um cluster de PS3s sendo usado na Unicamp!

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Comprei um Xbox360, e não troco huahauhauahau
Vale muito a pena, quem tiver poder aquisitivo pra comprar, compre^^

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Sem contar que a série Halo já vale o video game.

IRA_IBJI
Veterano
# jan/08 · Editado por: IRA_IBJI
· votar


Bom, para aqueles que não podem pagar a vista e querem esperar, o melhor agora é abrir um poupança guardar uns 50 a 100 pilas por mes.

Só quando o blu-ray virar padrão de mercado, e o dvd ficar obsoleto, é que teremos o PS3 a um bom preço. Por enquando é jogar dinheiro fora, até porque os melhores jogos virão no futuro, quando os frabricantes começarem a fazer jogos exclusivos para o PS3.

É óbvio que os frabricantes de games querem atender às duas plataformas, XBOX360 e PS3, e por isso os jogos manterão uma equivalência neste momento inicial. Tudo indica que o PS3 terá seu momento de liderença absoluta, mas lá pra 2009 ou 2010...

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08
· votar


Eu quero o XboX 360 só pra jogar Halo, pq se depender do pc vou ter que fazer um upgrade de pelo menos uns 5K

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08
· votar



Super Nintendo =)

UUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR
FODA!!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Thiago Yoshiki
Eu quero o XboX 360 só pra jogar Halo, pq se depender do pc vou ter que fazer um upgrade de pelo menos uns 5K


cacildis, quais são os requerimentos?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Só o GOW 3 já decide essa questão.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Ah cara, tenho um bom pc hoje e jogo Halo 1 com gráficos lixo e da muito lag, o Halo 2 só funfa no windows vista, o 3 então fudeo!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Play 3 ou o Wii.O XBox não gosto muito do xbox.O Wii é legal porque dá pra jogar no multiplayer com até 8 pessoas e tem o controle especial lá pra jogar jogos de esportes,espada,etc... e o Play 3 pq é o mais fodão dos 3,pena ser mais caro

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


A Warner abraçou o BluRay como mídia padrão para alta resolução e não irá produzir material em formato HD DVD.

Esta notícia pode ser o último prego no caixão do HD DVD, já que a Warner representa 20% do mercado americano de DVD. E também pode ditar o futuro da guerra entre o XBox360 e o PS3.

Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=24011


A notícia é muito significativa, principalmente acompanhada do review feito pelo site Gizmodo nos aparelhos de BluRay, que dizem que se você quiser investir em um tocador de BluRay hoje, que seja no PS3.

Quote: Parte da razão é o fato do PS3 ser um pouco melhor no processamento do movimento e o fato de que qualquer player sem conexão de rede estar fadado à obsolescência logo.

Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=24010

Art_Vandelay
Veterano
# jan/08
· votar


comprei um 360, muito bom o console, bons jogos (gears of wars eh muito loko), ja tem destravamento, soh que nem tenho tempo pra jogar entao to quase vendendo ele.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Para não deixar o tópico morrer... a New Line Cinema (empresa que produziu, entre outros filmes, Senhor dos Anéis e Efeito Borboleta) informou que a partir de maio de 2008 não lançará mais nada em HD-DVD, apenas BluRay.

Mais um prego no caixão do HD-DVD, formato de mídia de alta resolução defendido pela Micro$oft... e uma boa notícia para quem espera um barateamento no custo dos BluRay.

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Mantenho oq disse a umas 2 paginas atras:

Se vc é um nerd com amigos -> wii
Se vc é um nerd sem amigos -> ps3



Num é q eu seja a favor de um ou do outro, é q se vc ver os demos dos jogos, ps3 a maioria dos jogos sao de tiro, espionagem com megagraficos e opçoes de jogos como Metal Gear Solid, o unico jogo legal pra multipalyer q eu ja vi pra ps3 é os futuros Wining eleven. Ja o wii alguns jogos sao legais no inicio, mas jogando sozinho pode ficar um pouco enjoativo (salvo os jogos de tiro ou de espadas(quero ver aqle prometido jedi lightsaber ou coisa parecida)) a maioria fica mais legal se vc tem pelo menos um parceiro pra jogar.

Jio-kun
Veterano
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Boisé pessoar.

Estou para comprar um console e estou no seguinte dilema:

-XBOX360 versão ELITE (120GB de HD) por R$1.899,00; sem nenhum jogo; travado;

ou

-WII Super Kit Nintendo por R$1.699,00; vem com:

02 Wii Remote Controller.
02 Controle Nunchuk.
01 Jogo Wii Sports (Golfe, Tennis, Baseball, Boliche, Boxe)
01 Jogo à escolha ( mande um email para a loja com o nome do jogo escolhido)
01 Fonte de Alimentação.
01 Cabo de Audio e Vídeo.
01 Sensor Bar 3D.
01 Suporte para Sensor Bar.
01 Base para apoio Vertical do Wii.
01 Suporte Base Vertical.
01 Manual de Instruções.
02 Pilhas AA.


Alguém tem alguma sugestão? (não quero o PS3)

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Alguém tem alguma sugestão? (não quero o PS3)
Sem sugestões então... =/

Jio-kun
Veterano
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Luis Guitar

Ah man, o único jogo que eu gostaria de jogar no ps3 é o MGS4...

Depois ele ficaria jogado num canto vazio e escuro da minha casa... :/

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Depois ele ficaria jogado num canto vazio e escuro da minha casa... :/
Certeza que não cara!!!

Vc pode comprar games por download que saem bem mais em conta tambem, e todos os jogos que saem pro X box e Pc estão saindo pro ps3 tambem...
Eu, na minha opinião lógico, não teria um Wii... nem curto, muito "coloridinho" e talz, e xbox tambem não teria, por causa da falta do leitor de blu ray e outros problemas à muito já discutido... por isso, entre os dois caras, não posso opinar qual sua melhor compra... =)

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Alguém tem alguma sugestão? (não quero o PS3)

Então não tem papo...

Stonebreaker
Veterano
# set/08
· votar


wii é muito chato, só de pensar em fazer todo aquele esforço para jogar...

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Se eu tivesse dinheiro pra isso eu comprava um pedal de overdrive da Boss, um amplificador e o resto eu gastava em chocolate mesmo =P

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

Saquei...

É que, por exemplo, eu compraria o WII pelo meu nintendismo declarado e pela interatividade que ele traz nos jogos. Agora, eu compraria o X360 pelo meu fanatismo ao jogo HALO, Ninja Gaiden, Banjo Kazooie (antigo N64), etc..., e pelo desgosto que tive nas minhas vagas experiências com o PS3.

Já joguei o DBZ, PES2008, um joguinho de luta que não me chamou atenção e o COD4 para PS3(que é relativamente igual ao XBOX). Não me empolguei tanto quanto os outros da 3G.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Agora, o que fode literalmente com o XBOX360 é que o Live é pago.

:/

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Cara, a interatividado dos jogos no ps3 esta foda tambem velho!! Pode crer! =)
Ninja Gaiden tem no ps3...
Mas então cara, eu não sei mesmo o que dizer e talz, pois cada um tem um gosto né!
Eu jogo mais no pc, mesmo pq não gastaria um preço tão alto em um video game, e ps3 jogo quase todo o dia com meu amigo... e cada dia fico mais impressionado!! =)

Mas veja ae o que vc axar melhor!! =D

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

Acho que, em relação aos gráficos e a promoção, ficarei com o XBOX mesmo... S:

Tenho que pensar ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a xbox360, ps3 ou wii