"Vampiro" nega aliciamento de jovens: é um jogo

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Vampiro: A Máscara
Eu jogava <o>

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


"Rainha"

Uma mulher que estaria grávida de Silva, apontada como "rainha" do grupo, é procurada pela polícia. Uma estudante de 16 anos ouvida hoje pela polícia disse que estava sendo preparada por Silva "para dar fim ao anticristo", que seria o suposto bebê da "rainha".

hauhauahauhauha fala sério
e o cara também lixava os dentes pra ficarem pontiagudos...
essas e outras informações: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u344071.shtml

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Todo nerd joga rpg, mas nem todos que jogam rpg são nerds?
Ao contrário.

Nem todo nerd joga RPG, mas todos que jogam são nerds.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Nem todo nerd joga RPG, mas todos que jogam são nerds.

Eu jogo RPG e não sou nerd... e se você continuar a insistir neste assunto serei obrigado a utilizar meus poderes jedi em você. Ok?

É Lightsaber na Caveira!!

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Melhores comentários da notícia na internet:

................................
Muita gente aqui está falando besteira. Que o cara é doente mental, é louco. Vocês estão completamente equivocado. O cara é um satanistanato. Está fazendo a caneça de milhares de jovens para práticas satanistas, como sacrifício de crianças recém-nascidas. Abram o olho, isso é muito mais perigoso que imaginam. Somente quem lê e sabe a respeito disso sabe o que isso tudo envolve. Isso dele falar que gosta de RPG e só bebe suco de uva é história pra boi dormir. VAmos agir Ministério Público...

................................

É impressionante que as pessoas aqui nada entendem desse assunto. Dizendo que emo é pessoal bobo, o cara se acha um vampiro maluco. Acham q é tudo baboseira. Mas não gente. Se prestarem atenção, ele estava aliciando jovens para matar um bebê(prática satanista muito comum), porém pouco divulgada. Ou vocês realmente acredita no que ele falou que iria matar um anticristo? A realidade é q ele, sim, está a espera do anticristo. Percebe-se o pacto com o maligno nele.

................................

Não sei por que o espanto! Tem uma seita aqui no Brasil, que chupa o sangue da nação chamada PT. Esqueceram?

................................

ele não é vampiro, pois basta VER:
- vampiros não saem de dia, pois morrem e ele está ao sol, sem ser destruído.
- vampiros dormem em caixões, o que não acontece com ele.
os dentes dos vampiros smomente sobressaem quando próximos ao pescoço das vítimas, ao contrário dele.
- as v´timas estariam debilitadas, e não fortes.Aliás, se tivessem sido mesmo mordidas por ele, também seriam vampiras atacando outros, mas somente à noite...
ENFIM. É IMPORTOR. VAMPIROS VRDADEIROS NÃO AGEM ASSIM

................................

ESSA COCA-COLA É FANTA!!!

ESSE VAMPIRO BRASILEIRO QUEIMA A ROSCA!

................................

Mas...alguém tinha alguma dúvida de que ele NÃO era um vampiro? xD

................................

Que tal juntar esse cara com o Padre Quevedo, INRI Cristo e Toninho do Diabo??? Daria uma briga boa... :-)

................................

É O EXEMPLO DO GOVERNO LULA. MÁFIA DOS SANGUESSUGAS!!!!!!!!

................................

e eu axandu que o RPG era bom pra coluna... veja vc!

................................

Coisa de paulista, ao inves de procurar uma mulher e fazer sexo , ia se meter com o diabo, fala serio, este cara pensa que e maluco so para nao ir preso, cana nele e na cadeia ele vai arrumar um bom casamento, so que ele sera a noiva.

................................

Divirtidíssimo os comentários.

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


É O EXEMPLO DO GOVERNO LULA. MÁFIA DOS SANGUESSUGAS!!!!!!!!

auhauiehuaeihiaehiaeihaeh

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Que tal juntar esse cara com o Padre Quevedo, INRI Cristo e Toninho do Diabo??? Daria uma briga boa... :-)
e eu axandu que o RPG era bom pra coluna... veja vc!
Não sei por que o espanto! Tem uma seita aqui no Brasil, que chupa o sangue da nação chamada PT.
As melhores huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Vampiro" nega aliciamento de jovens: é um jogo