Clodovil nega Holocausto e 11 de Setembro

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06


Primeiro Homossexual Assumido Neo-Nazista da Histroia

Antes mesmo de tomar posse, o deputado federal eleito Clodovil Hernandez (PTC-SP) envolveu-se em mais uma polêmica. Depois de afirmar que participaria de barganhas políticas no Congresso, o estilista agora é acusado de racismo pela Federação Israelita do Rio de Janeiro, que entrou com uma interpelação judicial contra ele.

Em entrevista à Rádio Tupi, na sexta-feira, Clodovil disse que os judeus manipularam o Holocausto e forjaram o atentado de 11 de setembro. Ele também se referiu a um negro como "crioulo cheio de complexo". O Estado tentou ouvi-lo, mas o estilista não retornou às ligações. O quarto deputado federal mais votado de São Paulo, eleito com 493.951 votos, disse à rádio carioca que existe um "poder escuso, que está no subsolo das coisas". "As pessoas são induzidas a acreditar. Quando houve aquele incidente com as torres gêmeas lá não tinha americano nenhum e nem judeu", afirmou ele.

"Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o Holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?", afirmou Clodovil, apressando-se em completar: "Mas isso não significa que eu esteja falando mal de nada."

"Mentalidade americana"

Em outro trecho da entrevista, o deputado eleito critica o que classificou como "mentalidade americana". Ele elogiou a decisão da Polícia Federal de confiscar os passaportes dos pilotos do Legacy, aeronave norte-americana que está sendo investigada por envolvimento no acidente com o Boeing da Gol, que provocou a morte de 154 pessoas. "Pela primeira vez os americanos vão passar sufoco por causa desse aviãozinho. Cento e tantas pessoas morreram por um acidente que foi causado por essa pretensão que eles têm de invadir o mundo como se fossem o centro do universo", criticou o estilista.

Por esse motivo, Clodovil disse não ter nenhum interesse em visitar os Estados Unidos. Contou que da última vez que visitou o país se sentiu ofendido ao ser abordado por um guarda negro: "Na última vez que tive lá tinha um crioulo, no sentido pejorativo mesmo, cheio de complexo por coisas dele, eu não tenho nada com isso, que implicou comigo na Alfândega."

A afirmação contra os judeus e negros provocou a indignação do presidente da Federação Israelita do Rio, Osias Wurman. "Não acreditei que ele fosse tão preconceituoso, principalmente porque pertence a uma minoria que também sofre preconceito", afirmou.

Além da interpelação judicial - "para que ele confirme ou desminta" - Wurman enviou cópias do áudio da entrevista para a Secretaria Estadual de Direitos Humanos, a deputados estaduais e a Organizações Não-Governamentais ligados ao movimento negro.

Não é a primeira vez que Clodovil é acusado de racismo. Ele responde a dois processos criminais no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ambos tiveram como origem uma queixa-crime da vereadora Claudete Alves (PT-SP), que foi chamada por Clodovil de "macaca de tailleur metida à besta", no programa de A Casa é Sua, da Rede TV, em 2004.[/b][b]

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


http://www.opovo.com.br/politica/643433.html

Gui
Veterano
# out/06
· votar


clodovil é homofobico!

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar


Primeiro Homossexual Assumido Neo-Nazista da Histroia


Huahuahuahua!!!

http://www.opovo.com.br/politica/643433.html

HUAHUAHUAHUA!!! Grande jornal /o/ !!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/06
· votar


Clodovil come bosta com mel no café da manhã
tenho certeza!

maggie
Veterana
# out/06
· votar


agora ele tem imunidade parlamentar...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
"crioulo cheio de complexo


A mãe do Clodovil ( adotiva e falecida há anos) era negra.

Assim como ele, que não é totalmente branco.


Ele a amava profundamente. Sempre falava nela com imenso carinho.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


"Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o Holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?", afirmou Clodovil, apressando-se em completar: "Mas isso não significa que eu esteja falando mal de nada."


Alguém já viu os programas do Clodovil (antes que ele fosse demitido de todos os canais de Tv brasileiro, um por um) ???


Ele adora fuxico, assunto polêmico e fazer de conta de sabe de tudo , inclusive o que ninguém sabe.

O negócio dele é fazer rebú.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


se sentiu ofendido ao ser abordado por um guarda negro: "Na última vez que tive lá tinha um crioulo, no sentido pejorativo mesmo, cheio de complexo por coisas dele, eu não tenho nada com isso, que implicou comigo na Alfândega."



Também implicaram comigo na Alfândega nos Estados Unidos.

É por ser estrangeiro. E latino americano.

Eu sou branca e o policial lá também era.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal aqui de SP também decepciona.

Como foram votar numa praga destas?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
Pessoal aqui de SP também decepciona.

Como foram votar numa praga destas?



São Paulo costuma colocar figuras muito escrotas no poder. Deve ser consciência política.


Na boa....basta observar.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
São Paulo costuma colocar figuras muito escrotas no poder. Deve ser consciência política.


Na boa....basta observar.

PO dá vergonha até de falar q se é paulista..=/

Tanto candidato teoricamente mais comprometido e foram votar numas figuras destas? aff...

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Clodovil disse que os judeus manipularam o Holocausto
Ele também se referiu a um negro como "crioulo cheio de complexo"
As pessoas são induzidas a acreditar

Eu nunca fui com a cara do Clodovil.
Mas já tou começando a gostar dele ter sido eleito depois dessa.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
Eu nunca fui com a cara do Clodovil.
Mas já tou começando a gostar dele ter sido eleito depois dessa.


Vc não curte Judeus e Negros?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Cada uma...

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff

é melhor teu post não ter cunho racista...

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


racismo ta com nada heim....=/

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


paulistas burros ainda elegem um imbecil como esse...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Ele é um imbecil e se acha entendedor de tudo.

No final só quer que mais gente cuide da sua rosca

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


ele é o proprio crioulo complexado q tanto fala

Rachmaninoff
Veterano
# out/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Bramires
é melhor teu post não ter cunho racista...

Não tem cunho racista, tem cunho político.
Ou vai me dizer que você é a favor da política de cotas?
Tem muita coisa implícita aí, abra os olhos.

EDIT:
Só agora vi que você é moderador.
Qual o problema em expressar uma opinião diferente da maioria?
Não estamos na Coréia do Norte.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


hehe,

tomara que esse fdputa ae roube muito


povo burro do caráleo

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Ou vai me dizer que você é a favor da política de cotas?

sou absolutamente a favor;

p q deveria ser contra?

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


se um cara de pele clara marcar na fichinha tosca lá que é negro, ele tem direito a participar da possível política de cotas?

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Pelo menos as donas de casa vão assistir mais a tv camara!!!

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


o povo ñ aprende msm, como q eles colocam um cara desse no governo...

Incubus
PO dá vergonha até de falar q se é paulista..=/ (2)

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


racista ignorante do caralho. filha da puta de primeira.
e teve milhares de cretinos votando nesse merda. acham que eleição é brincadeira, agora a maioria toma no cu por causa de uma minoria que votou nesse bosta.

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff

Não tem cunho racista, tem cunho político.
Ou vai me dizer que você é a favor da política de cotas?
Tem muita coisa implícita aí, abra os olhos.

Isso não vem ao caso.
Minha opinião não tem diferença nehuma.

Só agora vi que você é moderador.
Qual o problema em expressar uma opinião diferente da maioria?
Não estamos na Coréia do Norte.


Problema nenhuma, desde que não seja racista.
Racismo é crime, dá cadeia e é inafiançável. Se eu ler qualquer post racista aqui faço questão de furungar o que puder e denunciar pra Polícia.

Thani
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho que esse imbecil precisa é de um homem.

"Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o Holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?",

Alguns judeus tentaram denunciar outros para poderem escapar dos nazistas e foi inútil.
Hitler usou a melhor tecnologia da época, as máquinas Hollerith da IBM, para fazer o censo racial. Os nazistas confiscaram bens, segreram socialmente 6 milhões de pessoas (entre elas os judeus completos, os meios judeus, os 1/4 judeus, os 1/8 judeus e os 1/16 avos judeus) e esse idiota ainda quer se passar por pseudo-intelectual.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


é só pra causar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clodovil nega Holocausto e 11 de Setembro