Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
''Cuidado'' entre aspas. Cuidado na visão do ser humano. Na visão do animal não.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
E eu sou teimosa e jamais, tá ouvindo, jamais mudarei de opinião. Humpf!
Nunca diga jamais, viu??? O ser humano muda de opinião e atitude constantemente... Um dia até eu posso vir a gostar de rodeios. Quem sabe? =P

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Odeio zorra total :)

normal tbem não gosto..

mas lá em casa sou minoria, entaum ja acostumei..hehehehe

vida de pobre não é facil.. tem que ficar dividindo televisão =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Zuzza
Nunca diga jamais, viu??? O ser humano muda de opinião e atitude constantemente... Um dia até eu posso vir a gostar de rodeios. Quem sabe? =P
Nesse caso eu digo sim. Me conheço e sei quando há a possibilidade de mudança de opinião. :D

Patys
vida de pobre não é facil.. tem que ficar dividindo televisão =/
Sorte que ali em casa todos odeiam, hauhaa
Mas também temos de dividir televisão :(

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza

''Cuidado'' entre aspas. Cuidado na visão do ser humano. Na visão do animal não.

Os animais tem que ser "bem tratados" para que "sirvam" pra uma prova de rodeio.

Outra coisa ridicula:

Eu detesto circo, nunca gostei. Mas depois que eu fiquei sabendo o que eles fazem com os animais para que eles dancem pros bobos rirem é lamentável.

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

é e acho que errado pensar assim.

acho que você ir em show sertanejo é uma coisa.

ir em rodeio que tem show sertanejo é outra, mesmo que apenas para ver o show, pois de uma forma ou de outra você financia o rodeio em si.

O problema é que do mesmo modo que as brigas de galo e os circos foram proibidos (circo de animais), os rodeios também devem ser.

Só que acho que devemos protestar mais. Vamos montar sites, abaixo assinado, cartas ao IBAMA, passeatas, divulgar as imagens dos maus tratos, etc...

É uma luta difícil, mas que devemos ganhar.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Eu detesto circo, nunca gostei. Mas depois que eu fiquei sabendo o que eles fazem com os animais para que eles dancem pros bobos rirem é lamentável.

concordo totalmente. os animais passam por atos intoleraveis, crueis e covardes para atenderem aquelas porras de domodores. Fico puto qndo vejo esse tipo de coisa. ha um tempo atras passou um globo reporter sobre isso muito bom cara. mas é cada atrocidade que fazem que revolta.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


russobass

O problema é que do mesmo modo que as brigas de galo e os circos foram proibidos (circo de animais), os rodeios também devem ser.



Cara não é mais permitido animais em circo?

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Sorte que ali em casa todos odeiam, hauhaa
Mas também temos de dividir televisão :(


essa é a parte mais triste =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Patys
essa é a parte mais triste =/
Mas eu nem paro mais em casa no sábados mesmo, então...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

concordo totalmente. os animais passam por atos intoleraveis, crueis e covardes para atenderem aquelas porras de domodores. Fico puto qndo vejo esse tipo de coisa. ha um tempo atras passou um globo reporter sobre isso muito bom cara. mas é cada atrocidade que fazem que revolta.



É horrível...esse tipo de atrocidade é intolerável mesmo. Mas parece que proibiram.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
no circo jah proibiram!! uma coisa que me deixa indignado sao touradas..outro dia estava trocando de canal e passou por um que tava passando tourada....bem na hora que eu coloquei no canal o fdp do toureiro tomou uma cifrada no meio das costela e comecou a sangrar muito, dai veio aquela cambada ajudar ele! nossa na hora fiquei com aquele pensamento: bem feito seu filho da puta, tomara que tenha uma hemorragia e morra! esses toureiro sao uns fdp!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
no circo jah proibiram!! uma coisa que me deixa indignado sao touradas..outro dia estava trocando de canal e passou por um que tava passando tourada....bem na hora que eu coloquei no canal o fdp do toureiro tomou uma cifrada no meio das costela e comecou a sangrar muito, dai veio aquela cambada ajudar ele! nossa na hora fiquei com aquele pensamento: bem feito seu filho da puta, tomara que tenha uma hemorragia e morra! esses toureiro sao uns fdp!


Nossa que ótima notícia, nem tava sabendo.

Eu tbm adoro ver os caras tomar chifrada no r.... merecem!! hahahahha

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

é cara, na espanha acho q matam o touro, vao cravando varias espadas no animal.


Larizinha
the cat in the hat
esses toureiro sao uns fdp!
Eu tbm adoro ver os caras tomar chifrada no r.... merecem!! hahahahha

é isso ai. todo mundo torce pro touro.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Mas eu nem paro mais em casa no sábados mesmo, então...


hahaahhahahha

verdade..

pena nao poder dizer o mesmo =S

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
eh isso msmo....... triste neh velho!!=/

o ser humano nao tem limite........como eh que hoje em dia com toda a tecnologia pra diversao e entretenimento que existe, um ser tao inteligente como o ser humano ainda se divirta com crueldade com animais como esta!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o ser humano nao tem limite........como eh que hoje em dia com toda a tecnologia pra diversao e entretenimento que existe, um ser tao inteligente como o ser humano ainda se divirta com crueldade com animais como esta!

isso porque é o unico animal "racional". Mas nao é o que parece.

dvdlg
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

ah cara ja faz mais de 2 anos,,,e nem queira saber o nome da banda,, huahuauhahua, pq foi uma merda,,,,,,e ai, vc tem banda ai ????????

dvdlg
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

ah cara ja faz mais de 2 anos,,,e nem queira saber o nome da banda,, huahuauhahua, pq foi uma merda,,,,,,e ai, vc tem banda ai ????????

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Apoiar e boicota, né? Não adianta nada ser simpatizante da causa e ir em rodeios, comprar produtos de rodeios... Sei que não é o seu caso, mas muita gente faz isso.
Sim..eu só fui uma vez qdo era criança ainda, depois nunca mais.

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
num vai da nem 5 pessoas!!
pior q é huauhahuahua

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


dvdlg
uhauhahuahuua só...

pô agora to sem banda cara... vo faze um show na banda d uns amigos aew amanhã só pq ele tão precisando d baixista msm... mas banda propria to sem... e vc?

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Nesse caso eu digo sim. Me conheço e sei quando há a possibilidade de mudança de opinião. :D
=P

Larizinha
Os animais tem que ser "bem tratados" para que "sirvam" pra uma prova de rodeio.
Na visão do ser humano: o que é ser bem tratado? Controverso, pois na visão do animal não há forma de ser bem tratado por um ser humano. Aliás, nos rodeios, os animais não precisam ser bem tratados, precisam ser bem treinados. A grande maioria dos rodeios não tratam bem seus animais, inclusive alguns animais do rodeio em Barretos, que é ''exemplo'' de um bom manejo animal. Quanto aos circos, entra na mesma coisa do rodeio: usar um animal para servir de diversão ao ser humano. Lamentável.
Algumas cidades e Estados não permitem mais apresentações de circos com animais. Isso está crescendo cada vez mais, é uma tendência mundial.

russobass
Só que acho que devemos protestar mais. Vamos montar sites, abaixo assinado, cartas ao IBAMA, passeatas, divulgar as imagens dos maus tratos, etc...
Com certeza. Devemos protestar sim, não adianta só termos compaixão pelos animais porque eles não precisam de compaixão, eles precisam de uma voz que falem por eles... E essa voz somos nós. Só uma observação, o IBAMA não tem nada a ver com isso, não dianta nada mandar cartas para o IBAMA... O interessante é lutarmos para que os governantes proibam esse tipo de coisa em nossas cidades e também ajudar as instituições que protegem o direito dos animais, e o IBAMA não é um deles.

Luiz Rhoads
é cara, na espanha acho q matam o touro, vao cravando varias espadas no animal.
Na Espanha, Portugal e México as touradas são esportes magnifícos, de grande porte e extremamente valente. Pois é... Disso não tem nem o que falar. Mas aqui no Brasil também existem touradas mascaradas com outro nome. Posso te citar um exemplo: a farra do Boi, principalmente no Sul. Mas também é proibido por lei e devemos denunciar e fazer com que as autoridades cumpram com seu dever: punir exploradores de animais.

Lúthien Tasardur
Sim..eu só fui uma vez qdo era criança ainda, depois nunca mais.
Eu vou sempre para protestar. =)

Gui-tarrista
Veterano
# ago/09
· votar


russobass

eu moro em Pres. Prudente, lá tem umas loja legalzinha para instrumentos... e eu já vi o episódio desse dia...e a cidade também é conhecida por causa do Ronaldo...hehehehe...porque ele foi pra um puteiro lá....

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


alguem conhece sim

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Só vou quando tem jogo... só que tô sempre bêbado, daí nem conheço nada..

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?

O Lulla não conhece!

joe_harris
Veterano
# ago/09
· votar


Prudente é legal!

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Gui-tarrista

é uma casa de diversão chamada POPS DRINKS.

onde tem mulheres mto bonitas.

R$30,00 consumação pra entrar, e uma mulher lá da pra levar por uns R$100,00 no mínimo.

as mulheres lá fazem até faculdade de medicina.
não tem mulher feia lá não.

fui uma vez, assisti a um show de performance show de bola, mas não pago pra fazer sexo, não pelo dinheiro; é muito sem graça saber que ela finge. Sei que mtas mulheres normais finge, mas pelomenos eu não tenho certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?