Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
Eu conheço. =)
Muito feliz por você detestar rodeios... Eu também detesto e luto para acabar com essa palhaçada há anos. Coisa de gente sádica. Ainda bem que essa palhaçada, em breve, vai ser proibida... =)

KaTy
Poxa, que coisa ruim isso... Já se informou melhor sobre rodeios?? Realmente não é uma coisa legal, tente se informar melhor antes de frequentar essa ''festa'' de tortura.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Zuzza
Poxa, que coisa ruim isso... Já se informou melhor sobre rodeios?? Realmente não é uma coisa legal, tente se informar melhor antes de frequentar essa ''festa'' de tortura.
Se informar melhor? hahahahaha
Eu gosto de rodeio, sim. Mas não quer dizer que eu goste do que fazem com os animais. Adoro ver os peões caírem no chão e os bichos se "cobrando" deles.
Freqüento os rodeios e continuarei freqüentando.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
voce ouve chitaozinhu e xororo tambem??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


the cat in the hat
voce ouve chitaozinhu e xororo tambem??
Não =)

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


faca na caveira e nada na carteira

traduzindo:

dane-se os rodeios, viva o rock!!!!
ahuahauhaua

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Freqüento os rodeios e continuarei freqüentando

modo capitao nascimento [on]
EH VOCE QUE FINANCIA ESSA PORRA NEH!! SEU VIADO, VOCE MATO ESSE PEAO, VOCE MATO AQUELE BOI, SEU VIADO!!! AGENTE VEM AQUI NO FORUM PRA CONSERTAR A MERDA QUE VOCE FaZ!!

modo capitao nascimento [off]

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Cara Presidente Prudente não é apenas cidade de peões é tbm cidade dos Vampiros...hahaha

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Cara Presidente Prudente não é apenas cidade de peões é tbm cidade dos Vampiros...hahaha


hauahauaahauahauahauahaua

é a bola da vz =)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys


Quando li essa matéria no jornal lembrei desses tópico na hora, daí cheguei aqui e você tinha feito um tópico referindo-se a matéria...hahahaa

realmente Presidente Prudente é uma cidade de contradições...peões, rodeios, vampiros, seitas obscuras...hahaha

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Aí tem vampiros!

AHUEAHEUAHUHEAUHEAUHE

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
uhahuahuahuuhahuauhahuahuahuhauhua
tô vendo que PP é uma cidade bem eclética...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Quando li essa matéria no jornal lembrei desses tópico na hora, daí cheguei aqui e você tinha feito um tópico referindo-se a matéria...hahahaa

pois é...pior que meu interesse era criar um tópico com outro assunto, foi entaum que eu dando uma passada no site da Terra, para conferir as noticias, me deparei com a matéria do vampiro..heheh não deu outra, logo pensei em postar aqui =)

realmente Presidente Prudente é uma cidade de contradições...peões, rodeios, vampiros, seitas obscuras...hahaha

daria um ótimo cenario para novelas ...heheh

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


sithknight

tô vendo que PP é uma cidade bem eclética...


tô vendo e tô crendo....hahaha

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

daria um ótimo cenario para novelas ...heheh



ou então um ótimo cenário pra um filme bem trash tipo:
A arena maldita hahahahaha

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
ou então um ótimo cenário pra um filme bem trash tipo:
A arena maldita hahahahaha


hauhauahauaahauhuahauahauahaauhaua

eu heim..

mas sabe que até me deu vontade de conhecer essa cidade? rs

nao curto interior nao, mas dessa vz deu um pouco de curiosidade de saber que raio de drogas que eles fabricam la...rsrsr

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

nao curto interior nao, mas dessa vz deu um pouco de curiosidade de saber que raio de drogas que eles fabricam la...rsrsr


realmente curioso não?! se descobrir me conta...prefiro manter uma certa distancia...rsrs

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
realmente curioso não?! se descobrir me conta

com cerveja =)

se descobrir me conta...prefiro manter uma certa distancia...rsrs

hahahhahahahahahaha

levando em consideração que a cidade esta localizado em território nacional... entaum os perigos devem ser quase nulo.heheeh

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


realmente Presidente Prudente é uma cidade de contradições...peões, rodeios, vampiros, seitas obscuras...hahaha



nota-se que as contradições já começam pelo nome....hahahahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


sou contra rodeio de animais. aquele peões filho da put4, maltratam os animais.

Fim aos Rodeios!! e viva aos shows!!! de preferência ROCK.


é isso ai velho!! aquela turma do chapeu, com aqueles cintos de frigideira, e aquela musica desgraçada so enchem o saco. Alem do que maltrato a animais é uma das coisas mais covardes q o ser humano pode fazer.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

é isso ai velho!! aquela turma do chapeu, com aqueles cintos de frigideira, e aquela musica desgraçada so enchem o saco. Alem do que maltrato a animais é uma das coisas mais covardes q o ser humano pode fazer.


aquelas calças apertadinha...hahaha

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Se informar melhor? hahahahaha
Eu gosto de rodeio, sim. Mas não quer dizer que eu goste do que fazem com os animais. Adoro ver os peões caírem no chão e os bichos se "cobrando" deles.
Freqüento os rodeios e continuarei freqüentando.


Ok... Você pode não gostar do que fazem com os animais, mas a culpa é de vocês que frequentam os rodeios, vocês financiam isso, são diretamente responsáveis. Mas cada um tem seu gosto. Fazer o q? =)

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
aquelas calças apertadinha...hahaha

hahshahs.eles sao animados de andar com aquilo apertando o bago. hahsahshas

aqui na minha cidade tem uma turma do chapeu que enche o saco, interior é foda.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

aqui na minha cidade tem uma turma do chapeu que enche o saco, interior é foda.



se acham os tais neh?! ahahha

aqui na minha tbm tem...sempre tem... :/

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza

rodeio é so mais uma idiotice do ser humano de querer se divertir as custas de animais, nao importando o sofrimento deles. tambem sou totalmente a favor de se acabarem com os rodeios e com apresentações de animais em circos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Zuzza
Ok... Você pode não gostar do que fazem com os animais, mas a culpa é de vocês que frequentam os rodeios, vocês financiam isso, são diretamente responsáveis
Não. Se eles simplesmente parassem com os rodeios, deixaríamos de ir e não estaríamos financiando. Posso colocar a culpa neles. Só financiamos porque tem.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
se acham os tais neh?! ahahha

e como.


aqui na minha tbm tem...sempre tem... :/

sofremos do mesmo mal. haha

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


dvdlg
aew cara... qndo tu tocou?? e qual era o nome da banda???

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Não. Se eles simplesmente parassem com os rodeios, deixaríamos de ir e não estaríamos financiando. Posso colocar a culpa neles. Só financiamos porque tem.

mas eles so fazem porque voces vao.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
mas eles so fazem porque voces vao.
mas nós só vamos pq eles fazem.

Zuzza
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zuzza
· votar


KaTy
Claro... Vamos jogar a culpa nos outros, como sempre. O ser humano é assim... Mas se essa é sua posição, não vou nem me dar ao trabalho de responder adequadamente. Para egoísmo e hipocrisia não tem resposta. Mas nada contra sua pessoa, é claro. Como já disse, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua, tá? =)

Luiz Rhoads
Ótimo que você pensa assim. Logo logo os rodeios serão proibidos em todo território nacional. Estou trabalhando para isso. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?