Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


acho q presidente prudente foi onde o beramar passo uns tempos tbm... não é?? eu sei q foi por perto

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
mas nós só vamos pq eles fazem.

mas se vc for pensar assim...é complicado.


Zuzza
Ótimo que você pensa assim. Logo logo os rodeios serão proibidos em todo território nacional. Estou trabalho para isso. =)

te desejo toda sorte e sucesso para levar isso adiante. vc é veterinaria?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


Zuzza
Claro... Vamos jogar a culpa nos outros, como sempre. O ser humano é assim... Mas se essa é sua posição, não vou nem me dar ao trabalho de responder adequadamente. Para egoísmo e hipocrisia não tem resposta. Mas nada contra sua pessoa, é claro. Como já disse, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua, tá? =)
Olha, você pôs a culpa nos que financiam, eu pus nos que fazem com que financiamos. Dá na mesma...

Porém, se acabassem com os rodeios eu não me importaria, não faz diferença

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
acho q presidente prudente foi onde o beramar passo uns tempos tbm... não é?? eu sei q foi por perto

acho que foi em Presidente Bernardes...

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

foi Em Presidente Bernardes, região de Presidente Prudente.

cara, depois da construção dos presídios a cidade de Bernardes nunca mais foi a mesmo.
os traficantes tomaram conta. tem o cara da facul que foi assassinado por ter cantado a filha de um traficante preso.
o cara nem sábia que a minina era filha do traficante.

os residenciais de luxo estão lotados de carrões dirigidos pelas mulheres dos traficantes preso.

a esposa do fernandinho beira mar tem uma mercedez benz e mora num residencial de luxo na cidade.

o negócio é feio.

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
putzzz... o negocio ta feio lá hein...

tu é d prudente msm?

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

sou sim!! é verdade!!

mas a história do vampiro fiquei sabendo por aki no forum!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
hehehe

sou d maracai conhece?? é pertim dai

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

conheço, de nome!! sei que é perto!!

mas não tive a oportunidade de conhecer a cidade.

a empresa onde trabalhava tinha clientes ai em Maracai.

Trabalei na Rema artigo para festas.

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
só... nem conheço...

mas aew é bem dificil ter pessoas dessas bandas pelo forum... só conheço uma minina(camila luthien) q mora numa cidade vizinha aki...

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

eu não conheço essa camila!

luthien, esse nick achu que já vi sim!!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
é... axo q tu viu sim... luthien tarsadur + ou - isso...


aew nois tinha q faze um encontro ca galera daki da região... o/

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
aew nois tinha q faze um encontro ca galera daki da região... o/

num vai da nem 5 pessoas!!

ahuahauahauh!!

mas to dentro!! vo ver se acho alguém!

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Eu...e hj mesmo vi um papel contra rodeios!...e apoio.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


hammm andaram falando de mim! ahuahauhua

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
te desejo toda sorte e sucesso para levar isso adiante. vc é veterinaria?
Sou estudante de Medicina Veterinária e ativista pelos direitos dos animais. =)

Lúthien Tasardur
Apoiar e boicota, né? Não adianta nada ser simpatizante da causa e ir em rodeios, comprar produtos de rodeios... Sei que não é o seu caso, mas muita gente faz isso.

KaTy
Olha, você pôs a culpa nos que financiam, eu pus nos que fazem com que financiamos. Dá na mesma...
Porém, se acabassem com os rodeios eu não me importaria, não faz diferença

Não dá na mesma não... Pense um pouquinho melhor sobre o que falou e vai ver que é um absurdo.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza


Nossa eu tbm tenho pavooor de rodeio! De peão e do que fazem com os animais...

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
São uns infelizes. Inconsequentes, egoístas metidos a superiores. Mas os dias deles estão contados... =)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza

São uns infelizes. Inconsequentes, egoístas metidos a superiores. Mas os dias deles estão contados... =)


sabe o que é engraçado? Na faculdade que eu estudava o pessoal de veterinaria amava rodeios...as festas deles eram só cervejada com sertanejo, forró, adoravam ir à barretos e tals, a maioria era peão.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
Sou estudante de Medicina Veterinária e ativista pelos direitos dos animais. =)

\m/


São uns infelizes. Inconsequentes, egoístas metidos a superiores.

é isso ai.


Mas os dias deles estão contados... =)

torço muito pra isso. mas nao se preocupe,como diria um colega de trabalho meu : "Deus não dorme"

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


KaTy
Não. Se eles simplesmente parassem com os rodeios, deixaríamos de ir e não estaríamos financiando. Posso colocar a culpa neles. Só financiamos porque tem


Ridiculo esse seu modo de pensar na moral........Voce vai no bagulho por que voce quer e nao por que o rodeio existe!!
jah viu alguem ir num jogo de futebol obrigado?? o jogo existe, mas soh vai quem quer assistir minha filha! Jah ouviu falar numa coisa chamada AUTOCONTROLE??
Sao pensamentos como o seu que fazem o nosso pais ficar na estaca zero e nao mexer a bunda pra nada..pensa bem no que voce ta falando..........

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Sao pensamentos como o seu que fazem o nosso pais ficar na estaca zero
hauHAUHauhAUhauHAUHauhUA

Cada um tem uma maneira de pensar, não adianta ficarem falando isso. =)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
rsrsrs infelizmente! as pessoas levam na brincadeira coisas tao serias!=/

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
sabe o que é engraçado? Na faculdade que eu estudava o pessoal de veterinaria amava rodeios...as festas deles eram só cervejada com sertanejo, forró, adoravam ir à barretos e tals, a maioria era peão.

Aqui onde estudo também e em qualquer lugar. Infelizmente a grande maioria dos estudantes de veterinária gostam de rodeios. Estudantes de veterinária, geralmente, são pessoas ligadas ao campo, interior... Então é costume lidar com o gado e outros animais dessa forma, bem como ouvir músicas sertanejas... Mas sabe o que acontece? Eles confundem medicina com zootecnia. Infelizmente a minha própria profissão incentiva esse tipo de coisa. Nós temos aulas de clínica e cirurgia de bovinos, equinos, cães, gatos, silvestres, ovinos, caprinos e suínos, mas também temos aulas de ''como engordar um porco em 6 meses privando-o de suas necessidades naturais para ser violentamente assassinado e servir como alimento para o ser humano''. E na outra aula ouvimos isso: ''respeitem os animais, animais são como seres humanos''. Não é controverso?
Nós vamos ser MÉDICOS veterinários mas na verdade a grande maioria vai ser peão veterinário. Extremamente confuso, uma profissão que têm dois lados: os médicos veterinários, que são os que cuidam da saúde e bem estar dos animais e os veterinários que cuidam para que o animal engorde para ir para o abate mais cedo, ou para participar de rodeios, servir, de alguma forma, como entretenimento ao ser humano... É muito triste, mas o Brasil, sendo um país agrário, dá mais emprego/valor para veterinários peoes do que para médicos veterinários.
Para você ter uma idéia, na aula da semana passada fizemos dercorna (retirada dos cornos) em um bezerro. Primeiramente, isso é puramente estético e para facilitar o manejo e brigas. Essa cirurgia é extremamente complexa, exige-se serrar os cornos, fazer grandes incisões na cabeça.. Enfim, é complexa e dolorida. Sabe quanto nos pagam por uma cirurgia dessa? R$25,00 por cabeça. Sabe pq? Porque na fazenda os peões fazem BEM MAIS BARATO. Infelizmente minha profissão é assim...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


the cat in the hat
rsrsrs infelizmente! as pessoas levam na brincadeira coisas tao serias!=/
vocês que levam a sério demais certas coisas. Deixa eu gostar de rodeio, faz favor?! haha

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


vocês que levam a sério demais certas coisas. Deixa eu gostar de rodeio, faz favor?! haha

hahaahhhahahahaahahah

isso pode

*vjo isso no zorra total*

=)

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
torço muito pra isso. mas nao se preocupe,como diria um colega de trabalho meu : "Deus não dorme"
Deus não dorme. Nem eu. =)

KaTy
Cada um tem uma maneira de pensar, não adianta ficarem falando isso. =)
Eu sou chata e vou fazer lavagem cerebral em você. Em breve, você estará indo nos rodeios para protestar, comigo. Não aceito opiniões diferentes da minha. =PPPP

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
como to vendo que voce eh caso perdido e nao posso fazer nada vou te negativar ta?? rsrsrrsrsrsrs

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza


Realmente controverso. Eu fico indiganda em saber que antes de um animal ir para qualquer prova de rodeio ele precisa ser muito bem treinado e cuidado por um veterinario, para então ir para o "abate" dentro de uma arena. Quanto mais saudavel o animal mais rentavel ele é.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Patys
*vjo isso no zorra total*
Odeio zorra total :)

Zuzza
Eu sou chata e vou fazer lavagem cerebral em você. Em breve, você estará indo nos rodeios para protestar, comigo. Não aceito opiniões diferentes da minha. =PPPP
E eu sou teimosa e jamais, tá ouvindo, jamais mudarei de opinião. Humpf!

the cat in the hat
como to vendo que voce eh caso perdido e nao posso fazer nada vou te negativar ta?? rsrsrrsrsrsrs
Fique a vontade =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece a cidade de Presidente Prudente-SP ?