Você ja foi abuduzido ? Talvez você apenas não saiba disso

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
ah bom...mas se fosse piada essa sim seria nova...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


2 - Sentiu-se paralisado na cama com um ser em seu quarto.

isso de vz enquando acontece comigo =)

principalmente quando bebo de mais..heheeh

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Tu tá rindo, mas já me aconteceu.. hahaha
Mas não namorava na época.


que tenha acontecido eu posso imaginar..

afinal depois de uma noite daquelas..

era de se esperar o roxão..

sorte sua que não namorava.. alias sempre existe um jeito pr tudo né? heheh

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
isso de vz enquando acontece comigo =)

principalmente quando bebo de mais..heheeh



quase tudo da lista pode ser seguido por esse tipo de comentário...aliás qualquer relato de abdução pode ser seguido por esse comentário...uheuheuehu

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Certeza

eu não tive quase nada do que foi descrito ali...a não ser gripe...

hauahuauh

mas vc tem toda a razão...é uma idiotice tremenda...=]

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
eu não tive quase nada do que foi descrito ali
deixa eu adivinhar...vc não bebe ou bebe pouco né???

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza
quase tudo da lista pode ser seguido por esse tipo de comentário...aliás qualquer relato de abdução pode ser seguido por esse comentário...uheuheuehu

é verdade..

até voar (que é uma coisa que normal, nunca tive a sensaçao) quando bebo tenho a impressão..hehe

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


virei veterano \o/

desde quando?

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


9 - Já viu discos voadores.

=D

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
vc tem toda a razão
\o/

Patys
é verdade..
\o/


concordem comigo, terráqueos!!!

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Impressão minha ou todo mundo que tomou um porre tem grande chance de ter sido abduzido, de acordo com esta lista?

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Impressão minha ou todo mundo que tomou um porre tem grande chance de ter sido abduzido, de acordo com esta lista?


Certeza

=)


Certeza
concordem comigo, terráqueos!!!

hahaahahahahahahaha

a inclusão digital ja chegou em marte foi? heheeh

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza
deixa eu adivinhar...vc não bebe ou bebe pouco né???

hmm....acertou!!
mas qdo eu bebo.....

Patys

hehehe, percebeu que não dá de fechar o email?
huahauhauhau

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Certeza
concordem comigo, terráqueos!!!

hahaahahahahahahaha

a inclusão digital ja chegou em marte foi? heheeh


se fosse inclusão digital seria: "comcorde comigo, teraqeos", e com algum smiles (smile = emoticon)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


smile = emo
e não é que você tem razão?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


haha, acho que já fui abduzido uma vez, mas ai não me aguentaram e me madaram de volta, ai nunca mais hauhauhauhauhauhuahua

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


33 - Tem sinusite crônica ou problemas nasais.

Maconha?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death

os ETs usam maconha para fazer os testes de comportamento terráqueo, não sabia?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Não tinha idéia disso.

Mas tu tem que levar ou eles já tem?
É de qualidade boa?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death

dizem que eles já tem lá em estoque, qualidade de primeira, não quebra, não enferruja, é a prova d'água, não pega fogo, não explode, se der defeito traz aqui que eu troco na hora...

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Ah bom, então tudo bem.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death

vai querer ser "abuduzido" por causa disso é?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Cara, de graça, até injeção na testa...

Na verdade, prefiro que não tenha injeção na testa, ou que, caso tenha, eu esteja rindo pra caralho na hora. =P

BLACK FAIRY
Veterano
# nov/07
· votar


44 - Recebe mensagens telepáticas enviadas por extraterrestres.

hahahahahahha

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death
de graça, até injeção na testa...

meu amigo é mais radical, ele diz: de graça até injeção no olho

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


44 - Recebe mensagens telepáticas enviadas por extraterrestres.

ah, fala sério, isso acontece com todo mundo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

hoje mesmo já aconteceu umas 15 vezes comigo

adnz
Veterano
# nov/07
· votar


1 - Teve um lapso de tempo de qualquer duração, especialmente uma hora ou mais. - excesso de informação, dormir sem saber que dormiu.
2 - Sentiu-se paralisado na cama com um ser em seu quarto. - no estado REM do sono, ou seja, no estado mais profundo do sono, o corpo da pessoa é completamente paralisado. Quando a pessoa acidentalmente acorda nesse estado ela não consegue se mexer e coisas paranormais (causadas pela mente) começam a acontecer (vozes, visões).
3 - Teve ou tem cicatrizes incomuns ou marcas sem possível explicação. Procure lembrar-se sua reação emocional a eles. (ex. cicatriz em linha reta, cicatrizes no céu da boca, no nariz, atrás das orelhas, órgãos genitais, etc.) - não sei.
4 - Viu flashes ou bolas de luz em sua casa ou em outros locais. - carros.
5 - Recorda de estar voando e que não se tratava de um sonho. - um sonho muito esperto que vai além do sonho normal que parece real. Esse sonho esperto parece real, mas quando você percebe que ele é um sonho, ele usa um outro mecanismo que faz com que sua mente pense que ele é real outra vez.
6 - Guarda imagens que não saem da memória (ex: face alienígena, exame, agulha, mesa, bebê estranho, etc.) - filmes.
7 - Viu uma luz fora de sua casa, ou esta luz entrou em seu quarto por uma janela. - carros, postes, um celular com uma luz muito forte.
8 - Teve ou tem sonhos com UFOs, tubos de luz, ou alienígenas. - influência de filmes ou tópicos como esse.
9 - Já viu discos voadores. - ilusão de óptica.
10 - Tem ma consciência cósmica, um interesse em ecologia, meio ambiente, vegetarianismo, ou está muito consciente socialmente. - educação por pessoas que tinham os mesmos ideias ou convivência com elas.
11 - Tem uma sensação forte de ter uma tarefa ou missão importante para executar, sem saber de onde vem esta compulsão. - Compulsão causada pela falta de ter o que fazer, ou pela necessidade de um objetivo na vida.
12 - Teve fatos inexplicáveis ocorridos em sua vida e depois sentiu-se estranhamente ansioso. - Fatos inexplicáveis acontecem, e é normal que sentimentos estranhos venham após esses fatos.
13 - Somente para mulheres: Teve falsa gravidez ou feto perdido. - não sei.
14 - Foi dormir e acordou em outro lugar, ou não se lembra de como dormiu. - ninguém se lembra exatamente como dormiu. E acordar em outro lugar = sonambulismo.
15 - Em sonho viu olhos parecidos com olhos de animais (como uma coruja ou cervo), ou se lembra de ter visto um animal olhando para você. Observe se você tem medo de olhos. - influência de filmes ou tópicos como esse.
16 - Acordou assustado no meio da noite. - o escuro traz medo.
17 - Tem fortes reações emocionais ao ver imagens de alienígenas, ou uma aversão quando está sendo puxado por alguém. - não sei.
18 - Tem grandes medos ou fobias (ex: alturas, serpentes, aranhas, insetos grandes, certos sons, luzes fortes, sua segurança pessoal, ou de estar só) - qualquer um tem um desses medos.
19 - Tem experimentado muitos problemas de auto-estima em sua vida. - pelo fato de não saber o que fazer ou de ser um "zero a esquerda".
20 - Viu alguém com você, imóvel, ou parado no tempo, especialmente alguém com quem você dorme. - não sei.
21 - Acordou com marcas, queimaduras ou contusões as quais apareceram durante a noite sem explicações. - não sei.
22 - Teve alguém na sua vida que diz ter testemunhado uma nave ou alienígena perto de você, ou imaginou estar lhe perdendo. - imaginação fértil.
23 - Teve em alguma oportunidade sangue ou uma mancha incomum na cama ou travesseiro, sem explicação de como isso aconteceu. - acontece de sangue sair por lugares onde existam mordidas de mosquito ou outras coisas.
24 - Tem grande interesse no assunto UFOs e Ets, sente-se impelido a ler muito sobre isto, ou uma aversão extrema para o assunto. - qualquer um ou gosta ou desgosta ou é indiferente.
25 - Sentiu-se compelido a dirigir ou caminhar de repente para um lugar desconhecido. - todos temos essa vontade algum dia.
26 - Teve ou tem a sensação de estar sendo observado, especialmente à noite. - todos tem essa pequena paranóia.
27 - Sonhou estar atravessando uma janela fechada ou parede sólida. - a mente é criativa.
28 - Viu uma névoa estranha ou névoa que não deveria estar lá. - engano dos olhos.
29 - Ouve zumbidos estranhos no ouvido ou sons pulsando, sem que você possa identificar a fonte. - não sei.
30 - Teve sangramentos incomuns pelo nariz, ou acordou com o nariz sangrando. - algum médico pode explicar isso.
31 - Acordou com manchas em seus órgãos genitais que não podem ser explicadas. - algum médico pode explicar isso.
32 - Tem dores de pescoço, problemas de coluna freqüentes, ou acorda com uma rigidez incomum em qualquer parte do corpo. - qualquer pessoa que não sente direito vai desenvolver esses problemas. Um médico pode explicar isso.
33 - Tem sinusite crônica ou problemas nasais. - qualquer um pode ter isso.
3 4 - Provoca interferência em equipamento eletrônico ao redor de você, tais como mau funcionamento, sem explicação (ex: as luzes da rua se apagam quando você passa debaixo delas; televisão e rádios afetados quando você se aproxima, etc.) - O corpo também possui suas ondas que interferem em outras ondas como as de rádio. Em algumas situações essas coisas podem ser maximizadas por algum motivo.
35 - Viu um ser dentro ou próximo de sua casa, ou especialmente próximo à sua cama. - não sei, mas me daria um puta medo. :O
36 - Tem tido zumbido freqüente ou esporádico em seus ouvidos, especialmente em um deles. - consulte um médico.
37 - Tem um medo incomum de médicos ou tende a evitar tratamento médico. - desconsidere os médicos, mas você realmente deveria ver um, pois eles lhe dirão que você tem uma doença que é a aversão a médicos. Com aversão a médicos você pode procurar explicações ridículas para doenças mentais ou físicas que todas outras pessoas também têm, mas tratam.
38 - Tem insônia ou desordens de sono que estão confundindo você. - outras pessoas também apresentam esses sintomas.
39 - Tem ou teve sonhos com médicos ou procedimentos médicos. - provavelmente da sua aversão, ou filmes que mostram médicos trabalhando, cortando, tirando órgãos e etc... Em diferentes pessoas essas imagens podem ter diferentes resultados.
40 - Tem enxaquecas freqüentes ou esporádicas, especialmente tipo sinusite, atrás de um olho, ou de um ouvido. - todos têm.
41 - Tem a impressão de que você está enlouquecendo por estar convivendo com esse tipo de coisas. - todos têm problemas.
42 - Tem ou teve experiências paranormais ou psíquicas, inclusive intuição. - todos pensam ter isso, até os mais céticos em algum momento da sua vida acreditaram estar presenciando coisas paranormais.
43 - Tem propensão a comportamento compulsivo ou vicioso. - MUITOS são assim.
44 - Recebe mensagens telepáticas enviadas por extraterrestres. - imaginaçããããoooo.
45 - Tem medo do seu quarto, hoje ou desde criança. - isso pode ser terrível.
46 - Tem ou teve problemas sexuais ou de relacionamento (como uma sensação misteriosa de que você não deve estar envolvido em uma relação porque interferiria com algo importante que você tem que fazer). - medo de comprometimento.
47 - Tem de dormir com sua cama contra a parede. - TOC. (não deve ser, mas sei lá outra maneira de explicar isso. Uma pessoa com essas pequenas manias tem uma desordem).
48 - Teve ou tem dificuldade de confiar em outras pessoas, principalmente autoridades. - AHEUEAHUEH, nem comento.
49 - Tem sonhos onde vê destruição ou catástrofe. - filmes, vontade de que catástrofes aconteçam. O homem moderno está tão entediado que ver algo explodindo na TV é legal.
50 - Tem o sentimento de que não é permitido falar sobre estas coisas, ou que você não deveria falar. - medo.
51 - Tem tentado solucionar estes tipos de problemas, porém com pequeno ou nenhum sucesso. - falta de vontade.
52 - Possui muitas dessas características mas não consegue se lembrar de nada sobre uma abdução ou encontro alienígena. - pois é algo que não aconteceu.
53 - Toma mais vitaminas que os outros. - .
54 - Exagera o sal na alimentação. - .

Se você ou alguém que você conhece possui muitas destas características listadas aqui, procure a ajuda de um ufólogo qualificado ou de um terapeuta.

Não levem a sério, por favor.

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


acho que todo mundo no Brasil já foi "abuduzido" (3)

Diria no mundo....

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Você ja foi abuduzido ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você ja foi abuduzido ? Talvez você apenas não saiba disso