Misterios que você não conhecia! (ou talvez sim, sei lá)

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10


    Eu achei aqui um link massa, que fala sobre alguns mistérios do mundo =o

    http://caixadepandora.net/misterios-aterrorizandos-que-voce-nao-conhec ia/

    Tinha coisa ae que eu nem conhecia mesmo =p

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    Aquela do duende é muito legal, eu lembro quando isso aconteceu, até postaram aqui no fórum.
    Verdade ou não ,esses assuntos são sempre legais.

    MiguiM
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    chupacabra


    hahahahahahahahaha

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    Sim cara, eu também tenho bastante interesse, mas tu viu o vídeo? Eu achei meio estranho aquele grito do Argentino, eu acho que ele senta na boneca, hauhaua

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    Vi sim, coisa de filme :P

    eu acho que ele senta na boneca,
    ahhahahaha

    Que legal aquela da ponte (dos cachorros). A maioria ali eu nem conhecia.

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    É, são bem interessantes, eu só acho que aquele ultimo do Gef é falso, as vezes o pessoal inventa história. Me lembro daquelas duas gurias que inventaram sobre as fadas, e foram desmentir a história só quando eram velhas. E pior que as fotos tinham passado por testes e pesquisas e tinham sido comprovadas verdadeiras!


    http://farm3.static.flickr.com/2155/2092531095_e031e4bb5c.jpg



    http://www.randi.org/images/library/cottingley/fairy.jpg

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SS OURANG MEDAN

    Em fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava as águas da Indonésia, mandou um recado aterrorizante para todos os navios que conseguiam captar suas mensagens. A mensagem era "Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta". Essa mensagem foi seguida por um código Morse indescritível que, depois, foi seguido pelas seguintes palavras: "eu morro". Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles viram que não havia movimentação no navio e mandaram uma equipe para lá. O que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces. A equipe de resgate decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer isso o navio explodiu e depois afundou. Até hoje ninguém sabe o que houve.



    A melhor!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    Eu duvido que esse lance das fadas seja verdade, é a mais furada das histórias.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Crazy Batera
    Também curti essa hahaha

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    mas não é verdade, as proprias gurias desmentiram ;)

    Crazy Batera
    Eu também curti essa! Me lembra aquelas histórias do triangulo das bermudas!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    triangulo das bermudas!
    Pow, isso é muito legal também.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Crazy Batera
    Na verdade essa é a unica historia interessante. E mesmo assim é muito provável que seja só um boato.

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    É, de boa, eu acho que lá o negócio é real mesmo, é muita incidência de casos... vamo reunir a galera do OT fazer uma viagem pra lá? xD

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E pensar que tem imbecil que acredita nessas coisas.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
    · votar


    Skepticism

    Several authors note their inability to find any mention of the case in Lloyd's Shipping Register. Furthermore, no registration records for a ship by the name of Ourang Medan could be located in various countries, including the Netherlands. While Bainton states that the identity of the Silver Star, which was reported to have been involved in the failed rescue attempt, has been established with some certainty, the lack of information on the sunken ship itself has given rise to suspicion about the origins and credibility of the account. Bainton and others have put forward the possibility that accounts of, among others, the date, location, names of the ships involved, and circumstances of the accident might have been inaccurate or exaggerated, or that the story might be completely fictitious.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    vamo reunir a galera do OT fazer uma viagem pra lá? xD
    Vamos \o/ Tu banca! :D

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A ponte Overtoun é, como você pode ver, uma ponte de arcos, que fica localizada na Escócia. Construída em 1859, ela ficou famosa pelo número inacreditável de cachorros que, aparentemente, se suicidaram, pulando dela. Os incidentes começaram a ser notados nos anos 50, quando cães (normalmente collies) pulavam da ponte sem nenhuma explicação. E, em casos que os cachorros sobreviviam à queda e se recuperavam, eles voltavam à ponte para se atirar novamente. O pior é que eles costumam pular do mesmo lado da ponte e no mesmo lugar – do lado direito, entre os dois últimos arcos. Algumas pessoas acreditam (e não dá pra tirar a razão delas) que a ponte é assombrada. Em 1994, um cara jogou seu filho, um bebê, da ponte acreditando que ele era o anticristo. Depois o mesmo homem tentou se suicidar se jogando da ponte. Outros acreditam que a ponte seja um lugar em que a barreira entre nosso mundo e o além seja mais fina. Seja como for, alguém se voluntaria a dar uma volta por lá?

    mateussch
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sobre a ponte dos cães suicidas

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    Vamos \o/ Tu banca! :D

    bãin, não tenho dinheiro nem pra morrer. vamo pegar e fazer uma vaquinha! Quem tu acha que é ricão aqui do OT? =P

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Billy The Kid
    Tem um cara que, dizem, possui uma casa de 53453 andares com vista para a Africa, em Itapema! usuário aqui do fórum...

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mateussch
    sei não brother, pode ser que seja isso, ou pode ser que não.

    Crazy Batera
    bá cara, vamo pedir ajuda pra esse cara sobre nossa vaquinha. Depois se a gente voltar de lá a gente cria o tópico : Excursão OT - A Viagem para o Triangulo das Bermudas.

    Sedank
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara segundo o Wiki a parada do SS OURANG MEDAN é que todos morreram envenenados com uns produtos químicos lá, ou talvez sufocados com CO2...

    Sheev
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A arquitetura da ponte é uma coisa linda!

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sedank
    ou talvez atacados por um UFO, hehe. São teorias cara, não tem como afirmar nada concreto.

    Sheev
    A arquitetura da ponte é uma coisa linda!
    -Não chega perto!!!!!!!! Nãããão!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Misterios que você não conhecia! (ou talvez sim, sei lá)