e o carro dos judeus tostados foi proibido o q acham disso?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# fev/08


o q vcs acharam da decisao dessa juiza?? repressao à liberdade de expressao/?? implicancia?? ela estava certa?? falta d erespeito dos carnvalescosm memso??

O_raffa
Veterano
# fev/08
· votar


sacanagem?

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


falta d erespeito dos carnvalescosm memso??

escreveu em hebraico agora... ehauehuaeha

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


nem sei que é isso

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Space Ace
Tá falando da escola de samba? concordo com ela...

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


falta d erespeito dos carnvalescosm memso??

o.O

escreveu em hebraico agora... ehauehuaeha

ahsuahsuaushasuhas.

Certeza
Veterano
# fev/08
· votar


Space Ace
Atum Bluesman

não fiquei sabendo do ocorrido!!! podem dar mais detalhes?

torão
Veterano
# fev/08
· votar


Space Ace
Atum Bluesman


eu tmb gostaria de mais detalhes se possivel

xD

Murdermile
Veterano
# fev/08
· votar


-q

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/08
· votar


Tem tanta coisa que deveriam proibir e não proibem.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


torão
Certeza

http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid117561,0.htm

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2008/01/410767.shtml

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/080128/entretenimento/cultura_c arnavalrio_holocausto_judeus_pol

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


O que eu acho:

o holocausto, embora tenha acontecido aos judeus, é um fato mundial, que tem o direito de ser debatido por todos.

Eu duvido que uma escola como a Viradouro faria isto de forma jocosa. Que eles estão fazendo é uma homenagem às vítimas, ato até louvável.

Já os judeus que criticam - e são poucos judeus que estão fazendo isto - estão se apropriando de um momento histórico da humanidade para aparecer na mídia.

O que o Centro Wiesenthal está fazendo é analógo a alguma associação de negros impedir que qualquer outra pessoa fizesse alguma homenagem às vítimas da escravidão.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


A juiza estrapolou, não é papel do juíz exercer censura, penso eu. Em todo caso não sei o que a escola pretendia com um tema tão macabro e distante, não entendi o que tem a ver com carnaval, mas acho que não deveria ser censurado.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Isso demonstra a força de quem queria impedir o carro de entrar na avenida.

OmegaRitz
Veterano
# fev/08
· votar


burrice!! muito previsivel q nego naum ia deixar rolar uma poha desca!! ta mais q certu, pode deixar mesmo naum! falta d respeito com os judeus q estao por ai!! viram os bonecos?! bizarro demais!

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


burrice!! muito previsivel q nego naum ia deixar rolar uma poha desca!!

nessa ele se superou.

OmegaRitz
Veterano
# fev/08
· votar


Luiz Rhoads
i tu feio tu naum q dexa d c naum neh?! esquisito!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# fev/08
· votar


Começam com essa proibições aqui e ali, e aos poucos vamos perdendo nossa liberade de expressão. Acho que cabe ao bom senso e ao público julgar se está certo ou errado, através de aplausos ou vaias, e não a uma juiza de forma autoritária e sem justificativa.

Infelizmente muitos judeus não percebem que esse tipo de medida só tem efeitos negativos em relação as causas que eles defendem.

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Eles não têm o direito de não querer?

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Cabeça De Balde

Tem tanta coisa que deveriam proibir e não proibem.



Eu já acho que proibem demais.
Pra mim deviam proibir menos, educar mais e fiscalizar em cima das proibições que já existem.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


OmegaRitz
falta d respeito com os judeus q estao por ai!! viram os bonecos?! bizarro demais!
Lembrando que os campos de concentração não mataram somente judeus, mas também milhares de ciganos, só pra citar um exemplo.

OmegaRitz
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
eles devem t matado quase todos entaum! pq c vi 2 na minha vida foi muito!

Certeza
Veterano
# fev/08
· votar


mas foi proibido mesmo?
acho o tema pesado pra utilizar no carnaval e o visual do carro tbm...mas nao acho q devia ser proibido...


Simonetti
vlw pelos links...

Space Ace
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
eles devem t matado quase todos entaum! pq c vi 2 na minha vida foi muito!

uahuauahuahuhauhauhauauhuahuahuahuahha eu ri disso uehuehuheu

po car tem um monte vivo ainda, vc nao assistiu a novela explode coração//?

Certeza
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
eles devem t matado quase todos entaum! pq c vi 2 na minha vida foi muito!

heuheueh...no centro de curitiba tem altas cigana querendo ler sua mão...se tu nao deixa elas ficam jogando praga...huehuehue

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Lembrando que os campos de concentração não mataram somente judeus, mas também milhares de ciganos, só pra citar um exemplo.

Na verdade os arianos matavam quase tudo que era diferente deles, incluindo negros e mulatos, homossexuais, etc.

Só que Hitler tinha um dissabor especial pelos judeus, por motivos financeiros/econômicos (os judeus tinham muitos bens e eram melhor educados), políticos (os judeus cultos e ricos tinham influência na sociedade) e pessoais.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Simonetti
Exatamente.
Os judeus eram os "vilões", por assim dizer.

Dá pra traçar um paralelo com o Bush, que quis 'demonizar' o Bin Laden e acabou se dando mal..

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# fev/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar


maggie


Dá pra traçar um paralelo com o Bush, que quis 'demonizar' o Bin Laden e acabou se dando mal..

Paralelo bem forçado esse hein...

Comparar Bin Laden com os judeus na Alemanha na década de 30.
Terrorista extremista vs Minoria bem-sucedida e vítima de preconceito e perseguição.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Dá pra traçar um paralelo com o Bush, que quis 'demonizar' o Bin Laden e acabou se dando mal..

Acho que não, viu? Acho que não tem nada a ver.

O Bush não se deu mal tentando demonizar o Bin Laden, até porque esta imagem no Bin Laden é algo que 60% da população mundial compartilha.

Aliás, em demonizar o Bin Laden, se foi este o objetivo dele, ele foi extremamente bem sucedido, pois não há uma civilização não-muçulmana que não cultue um certo ódio e desprezo pelo Bin Laden.

Bush se deu mal em muitas outras coisas (quase todas as outras, para ser honesto!)

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
i tu feio tu naum q dexa d c naum neh?! esquisito!

Itu?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Itu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e o carro dos judeus tostados foi proibido o q acham disso?