Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
...
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 http://img509.imageshack.us/img509/331/fgdrt5jj4.jpg http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41275956
=]
auhhuHUAHUhuahhu
Coitado do menino =(
Créditos: tncv
Tinha que ser :P
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
alguém "shacka no image" a foto do orkut aí, por favor, pago um real
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll A que o B4cK5p4c3 postou? Se for eu não posso, é feio pra uma menina hihiihhi
|
silverchairfan Veterano |
# nov/07
· votar
sabe akeles portões de casa eletronicos da garagem? mas nao eh as que levantam, é portam de rodinha, de correr. pois, lá estava o dedão do meu pé, bem no trilho da rodinha do porta q pesa uns 100 kilos qdo alguem abriu o portao, e eu tonto nao vi. resultado: perdi a unha do dedão na hora, mas o dedao ta ate hj comigo :D
|
# nov/07
· votar
silverchairfan
vc é sortudo em cara?
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
silverchairfan resultado: perdi a unha do dedão na hora, mas o dedao ta ate hj comigo num pote de maionese :D º_O
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
ja cheguei a mijar sangue qnd era criança, mas nem doia tanto... ardia um pouco so heahaeaeh... era um corte que eu tinha la no braulio... nem lembro direito, mas foi uma veiz que isso aconteceu... nem sei como fui me cortar la... ainda bem que nao causou nada que me afetasse nos dias de hj huaehaue
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/07
· votar
Uma vez eu cai de paleta no chão,na casa da minha vó, lá o chão é bem liso,eu tava andando e vuvuPAPU Cai de costa no chão não doeu tanto mas fiquei sem ar!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Quando eu fui fazer tratamento de canal o dentista foi examinar meu dente e enfiou um negócio de ferro no nervo exposto, foi horrível, me contorci na cadeira.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
A dor desse amooorr
|
# nov/07
· votar
Dogs2 A dor desse amooorr
dor de corno?
|
ZXC Veterano |
# nov/07 · Editado por: ZXC
· votar
A última é sempre a mais latente...
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra Sortuda. =)
|
lua1987 Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson =)
MANFREDINI a gnt começou a se empurrar inteligentes que nem uma rosquinha eu tinha 13 anos... qq vc esperava?? huahauhauhauhau
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Essa dor estranha...que é uma mistura de saudade, angústia e agonia...e remédio nenhum faz melhorar ou passar.
|
Rock Charles Veterano |
# nov/07
· votar
pedrada na testa.
ainda tenho cicatriz.
ps.: não houveram danos psicológicos.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
quando eu..
vixe.. eu jah cai tanto.. se eu for descrever eu vou passar a noite aki =/
|
paranauê Veterano |
# nov/07
· votar
Chute no saco
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
putz qdo eu era pequena, meus primos brincavam de se jogar do segundo andar de uma ar casa em construcao num banco de areia...aí, alguem me empurrou pq eu nao queria me jogar e cai na brita.....=/
machuquei as costas todas
|
joejoe Veterano |
# nov/07 · Editado por: joejoe
· votar
eu já fiz body suspension ate minha pele descolar das costas, mas vou de dizer que isso impressiona mais que doi.
http://farm2.static.flickr.com/1293/887154199_41acee3342.jpg?v=0
quer dizer, obvio que doi caralho, mas é bem suportável.
outra coisa que doi muito é tatuar perto da axila ou sobre o osso externo. parece que o cara ta passando um bisturi.
http://farm2.static.flickr.com/1265/854400905_f1d95ffdc7.jpg?v=0
outra dor bem ruin foi quando fazia muay thai e fazia treino de calejamento. o edu ardanuy deve saber: levar porrada no memso lugar com toda a força do seu colega durante 3 minutos nao é exatamente o que eu chamo de uma delícia.
acho que a pior dor que eu já senti foi cólica por dor de barriga. é uma dor horrivel e aguda.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar
joejoe http://farm2.static.flickr.com/1293/887154199_41acee3342.jpg?v=0
Este aí é você? Você fez isto aí voluntariamente? Ou estava sendo torturado pelo DOPS?
Serio, meu, se foi voluntário, com que propósito?
A minha pior dor foi quando eu estava tirando o ciso. A cirurgia começou a dar errado, pois o dente quebrou quando o dentista fez a alavanca para puxá-lo. Só que ele se esqueceu de aplicar nova anestesia e ela acabou no meio a operação. Foi uma puta duma dor. Começou a dor devagar, mas acabou o efeito de repente. Putz. Dói só de lembrar.
|
# nov/07
· votar
joejoe eu já fiz body suspension ate minha pele descolar das costas, mas vou de dizer que isso impressiona mais que doi.
man, are you crazy?
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
eu tava deprê. tinha dias que praticamente nao comia. minha ex tinha terminado comigo, minha familia faliu, minha banda acabou, tudo na mesma semana, no mes do meu aniversário, ai eu tava com foda-se mode =ON
|
# nov/07
· votar
joejoe
você tava drogado ou a depressão não fez você sentir a dor desse tal de body suspension?
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
eu nao usava drogas
o trem doeu, mas como disse, nao eh a pior dor do mundo
doi bem mais pra atravessar o gancho do que suspender mesmo
a sensação é de pressao com dor, mas mais de pressao. sei la, eh diferente das outras coisas entao eh dificil explicar
|