Qual foi a maior dor que você já sentiu?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Qual foi a maior dor que você já sentiu?
qnd levei um tiro na cabeça

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


ScoobyD00
isso é pq vc nunca teve unha encravada

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Nem

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
qnd levei um tiro na cabeça

sobreviveu?

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Torcicolo tb... quem ja teve dos brabos sabe como eh...

ScoobyD00
Veterano
# nov/07
· votar


quando eu cai da ''ponto do rio que cai'' um amigo meu me induziu a pular de la.. dai eu cai de lado com o braço.. mais n cheguei a quebrar..

quando levei um carrinho jogando bola na praia direto na canela..

quando chutei a quina da porta(com o dedinho).. cheguei a arrancar uma parte da madeira..

guitarrista_rock
Veterano
# nov/07
· votar


isso é pq vc nunca teve unha encravada (2)

muito foda... eu tinha que ir na muiézinha aqui perto de casa pra ela cortar... pqp, não gosto nem de lembrar... aquilo inchado, a mulher fechando a tesoura devagar e a dor piorando @.@ parecia tortura... e a tiazinha naum parava de rir huahuahuahua

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
sobreviveu?
parece que sim

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


esse tópico é meio suspeito..

daqui um pouco ressurge o Pete Magrela e aí ja sabem o resto...

grungegirl
Veterano
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar


[/b]Scooby-Doo[b]
Arrancou a madeira?
O negócio foi feio, hein?

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


grungegirl

nao chegou a ser exposta, mas foi quase

e o pior foi no hospital, a mulher do raio x qrendo virar o braço, quase dei um tapa nela uhauhauh

grungegirl
Veterano
# nov/07
· votar


Sniper
Haha...
Também não gosto de raio-x.

Zuzza
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zuzza
· votar


Billy The Kid
Pedra nos rins... É uma dor insuportável e, quando me dá crises, fico uma semana impossibilitada de fazer qualquer coisa, tomando toneladas de remédios e morrendo de dor. É a única coisa que me faz chorar... =(
A segunda pior dor que eu já senti foi uma fratura de costela que tive. Acidente de carro, fraturei a costela... É uma dor insuportavelmente dolorida (hahahahah), você não consegue respirar... Ui!

ScoobyD00
Veterano
# nov/07
· votar


grungegirl

sim consegui arranca uma parte da madeira com o dedinho do pé..

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu quebrei o pescoço
Mas hoje estou recuperado


:)

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Qual a maior dor que você já sentiu?
Arrependimento de ter entrado neste tópico.

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu chutei sem querer as grades de escoamento da quadra da escola, torci o tornozelo e arrancou minha unha do dedão pegando na carne.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/07
· votar


Bolada no saco....quando tava jogando handebol na posiçao de goleiro.... pelo menos naum foi gol...

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Dor de dente...
Uma dor insuportável e que não para...num desejo pra ninguém...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Uma dor insuportável e que não para...num desejo pra ninguém...


uma coisa que eu não desejo pra ninguém é uma "quinada" de gangorra na testa, esse tópico me fez lembrar de tudo que aconteceu

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Qual foi a maior dor que você já sentiu?
Nao sei

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
uma coisa que eu não desejo pra ninguém é uma "quinada" de gangorra na testa, esse tópico me fez lembrar de tudo que aconteceu

uhauahuahuhaua...que foda...

Também lembrei de umas coisas aqui...do dia que cai de bicicleta e quebrei o dente e o nariz...heuehueheu

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


caramba, eu lembro quando cai de queixo da bicicleta, levei uns pontos, também dedo preso na porta de gol bx, caralho, fecharam o dedo na porta, que bosta! também uma vez em que eu era bem pequeno, tinha um ferro de passar roupa muito quente ligado em cima de cama, eu fui brincar com ele, pra que, ele caiu em cima do braço e ficou por uns segundos (eu tava sem reação), puta que pariu, muita dor, ainda bem que não ficou marca, outra vez também eu tinha ficado muito tempo na pscina sem protetor solar, já tava ardendo, até esse dia nnca tinha tido nenhuma espinha nas costas, então um ou dois dias depois, começou a nascer as espinhas, e ardia que ardia e coçava, doueu tanto que eu comecei a berrar e me debater nas paredes duranete o banho, depois de uns dias do acontecido fiquei sabendo que quase metade do prédio tinha escutado e todo mundo achou que eu queria me matar uhasduhasuhdas, e se espalhoupelo condominio todo a noticia, haha, só pra completar a minha fama de roquiro doido, eu também tava sozinho em casa, até uns funcionarios do predio tinham entrado la dentro do apartamento (isso queando eu morava no guará, a porta tava destrancada), mas a porta do banheiro eu tinha trancado, até eu conseguir me levantar do chão pra me enrolar na toalha e destrancar a porta do banheiro, chegou em um ponto em que eu já não tinha mais controle nenhum da situação, foi true

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


tinha um ferro de passar roupa muito quente ligado em cima de cama, eu fui brincar com ele, pra que, ele caiu em cima do braço e ficou por uns segundos (eu tava sem reação), puta que pariu, muita dor, ainda bem que não ficou marca

1 - brincando com ferro de passar roupa...
2 - o cara ficou sem reação com um negócio desses acontecendo
3 - huahuahuahuahuiahuhauauahuhauhuhauhauhau

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
é velho, caiu, ai quem tava perto viu e tirou o ferro do meu braço, foi foda, dias e dias doendo, semanas, eu não aguentava mais aquela merda

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


qndo qbrei o femour

guitarrista_rock
Veterano
# nov/07
· votar


uahahhauhuahua, outra dor foda que eu senti (coisa de criança) foi quando meu irmão deu o ferro quente e falou pra eu colocar a mão... eu não sabia pq, fui e coloquei huahuahuahua... só lembro do meu pai pegando meu irmão pelo braço e levando pro quarto huahuahuauhauhauhahuahua

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/07
· votar


Alguém já fez circuncisão? A maior dor sem dúvida é quando o médico espeta a agulha de anstesia na glande. [ouch!]

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Qual a maior dor que você já sentiu?
Pode ser dor sentimental?

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
isso é possível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a maior dor que você já sentiu?