Qual foi a maior dor que você já sentiu?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
Qual foi a maior dor que você já sentiu?
qnd levei um tiro na cabeça


Aí você ficou assim...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
Aí você ficou assim...
foi mesmo

tbm teve outra... qnd levei uma surra de pau mole

brunohardrocker
Veterano
# nov/07
· votar


qnd levei uma surra de pau mole


UUUUUIIII!!!!

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
Dogs2
isso é possível


shuahuahuahau nem é

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Fenrisulfr
Bolada no saco....quando tava jogando handebol na posiçao de goleiro.... pelo menos naum foi gol...
Eu tbm já levei uma bolada no saco no futebol...fiquei sem ar haha Pelo menos a zaga afastou o perigo. :) Isso que é um exemplo de zagueiro,daqui a uns dia vão ligar pra minha casa pra me convocar pra seleção.... ;D

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


eu tenho dores de cabeça que duram dias a fio =\
vez por outra vou parar no hospital chorando e desejando morrer por causa delas. Outra tarde deitei e esperei morrer de dor, só vomitei muito e não parou de doer ¬¬"



acidente, eu já nadei no asfalto quente, cortei pulso, quebrei braços e pernas incontáveis vezes <o> derrubei objetos pontiagudos na cabeça. eita sangue. consegui ser atacada por gatos a ponto de passar meses acamada por isso =S



P.S.:
.: enquanto escrevia esse post eu bati a mão em um tripé da maquina fotografica e o joelho na quina da gaveta :.

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Toalhinha

ah isso ai é só dar um beijinho q passa :P

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


Sniper
essas é
mas se for pra dar beijinho, eu machuco outra coisa :$

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Nervo ciático pinçado. 4 dias estirado sem poder me mexer, resultado, cirurgia de coluna e 40 dias em repouso absoluto.

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Toalhinha

hum entao machuca ai e me chama pra beijar ;)

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


TOELHO!!!

Héldinho
Veterano
# nov/07
· votar


Pobre coitado... deve ter chorado o dia todo

lua1987
Veterano
# nov/07
· votar


eu tinha uns 13 anos, tava no fim da 7ª no colégio....
no meu colégio tinha uma rampa q descia pra um pátio fechado... só q dos lados da rampa era tipo uns degraus, q ficavam bem altos no fim dela...
um dia, depois q acabou a aula, eu tinha q ficar esperando a perua me buscar, então fiquei lá no degrau da rampa conversando com os amigos.... daí começamos a brincar, nem lembro como começou, mas acabou q a gnt começou a se empurrar... eu era bem muleca, até esse dia....
daí, algm me empurrou e eu tropecei no pé de algm e caí pra trás, pra fora do degrau, na rampa, em cima do braço direito....
na hora ñ sentia dor mas comecei a ver td preto e braco, tipo num sonho e ñ conseguia mexer o braço... cheguei em casa e aí sim começou a doer pra cacete! fui no médico e tinha quebrado o osso no meio!!! ñ pude nem engessar, tive q botar uma tipóia!!
resultado: 3 meses de recuperação, com fisio até o osso colar de novo e dores horrendas todos os dias!! e mais: provas finais do colégio tive q fzr oralmente, e sozinha!! aff, foram os piores dias da minha vida...
ainda dói qdo o tempo muda...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


lua1987

Caraca, tadinha :\ ...

:* !!!

Alessandra
Veterano
# nov/07
· votar


Dor?

Bem...

Eu já desloquei a mandíbula lutando, foi pavoroso.

Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...

Aí que eu me lembre, a dor mais fodida que eu senti nos últimos meses foram as cólicas de rins por pedras que tavam saindo, segiudos de uma pielonefrite aguda, que me fez chorar desesperadamente na emergência do hospital implorando pra ser sedada com morfina, hhahahhaa

Credo, me dá dor só de lembrar :~

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Alessandra
Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...

A dor mais foda que vc já sentiu foi quando os médicos te montaram de novo.

BokuWa
Veterano
# nov/07
· votar


Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...

Ainda vive? É o Frankenstein.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


moto = merda

a gnt começou a se empurrar
inteligentes que nem uma rosquinha

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Alessandra
Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...

mina pepa-pa-pa-pa
so faltou ser decepada

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Alessandra
Cólica de rim é crueldade... =(
Mas que acidente, hein? Nossa, que sorte você teve. Torcer vértebras cervicais e ficar sem sequelas... Nossa, isso sim é um milagre. =)

Alessandra
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza
TWT ICE
auhaiuhauhaiuahuiahuiahuiaha

Foi só torções, porque o capacete tava bem preso e fez muito peso pro lado quando eu caí (foi numa vala) mas não chegou a quebrar nem nada, fiquei 6 meses com aqueles colares ortopédicos, parecia uma girafa, auihuiwehiuehiuehuhe

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Alessandra

vc ainda se movimenta normalmente?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


duplo

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
http://www.bonde.com.br/bondenews/bondenewsd.php?id=631&dt=20070624

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
:OOOO

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


Grow
ai.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


http://img509.imageshack.us/img509/331/fgdrt5jj4.jpg
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41275956

=]

Créditos: tncv

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


soh as dorzinha de arranhao, de tombinho, de apanhar de chinelo... ses sao tudo franguinho hein......
Minha pior dor foi quando quebrei o peh....pqp........o osso quebro no meio, nao desejo essa dor nem pro meu pior inimigo!

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
isso é pra provar pros amiguinhos que ele ja viu filmes adultos?

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


Foi qndo eu destendi o ligamento cruzado e rompi o ligamento colateral do joelho esquerdo, fiquei quase 6 meses sem andar, e sentindo uma dor fdp, e aindea tive que para de jogar futebol.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a maior dor que você já sentiu?