Autor |
Mensagem |
juju Veterano |
# out/07
A comédia mostra uma dupla de nerds que subitamente se torna vizinha de uma loura gostosa. Para tornar as coisas ainda mais engraçadas, a dupla conta com dois amigos igualmente sábios em matéria de física e incapazes na vida social. Aos trekkers, um aviso: preparem-se para as piadinhas, porque um dos personagens é o estereótipo clássico de fã sem vida. Mas, as brincadeiras, pelo jeito, não afetaram os números. The Big Bang Theory foi a primeira comédia das estréias de outono nos Estados Unidos a receber a ordem de produção de uma temporada inteira.
Dos criadores de Two and a half men e Gilmore Girls.
Será que Hollywood descobriu o OT? :O
(Aguardando apedrejamento...)
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Ufa , ainda bem q eu sou um merda em física.
|
torresmo vermelho Veterano |
# mar/08
· votar
Será que Hollywood descobriu o OT? :O
Pelo menos os personagens da série parecem ter ainda alguma inteligência.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
que loucuuuuuuura meu!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Me identifiquei
|
adnz Veterano |
# mar/08 · Editado por: adnz
· votar
Já vi uns episódios na Warner eu acho e achei engraçadinho até.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
É engraçado e tal
|
lula_molusco Veterano |
# mar/08
· votar
É legal, mas Two And A Half Men é umas 20 vezes melhor.
|
# mar/08
· votar
lula_molusco
É legal, mas Two And A Half Men é umas 20 vezes melhor.
São bem diferentes, mas agora to assistindo direto Two And A Half Men e realmente é muito bom.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
julia arantes oie
então conseguiu logar hein
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba, cabei de assistir o primeiro episódio. Muito bom! =D Recomendo ;D Abraços
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
Essa série é muito foda!! É uma das séries mais engraçadas que eu já vi!! Falando nisso ela acabou de voltar do intervalo que teve no 8º episódio...
Assistam, vocês vão gostar!!
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
lula_molusco É legal, mas Two And A Half Men é umas 20 vezes melhor.
Discordo. Pra mim as duas estão iguais, mas se bobear The Big Bang Theory ainda ganha...
adnz Já vi uns episódios na Warner eu acho e achei engraçadinho até.
A legenda da Warner é um lixo... Num vale nada!! As pessoas que fizeram as legendas da Warner deveriam sair desse ramo e ir vender pipoca na rua...
Se quer assistir a série de verdade, saber realmente o que eles estão falando, então assista pela internet.
|
# mar/08
· votar
Fermc
As pessoas que fizeram as legendas da Warner deveriam sair desse ramo e ir vender pipoca na rua...
Meu pai é pipoqueiro e fala inglês muito bem, pense antes da falar.
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
eh muito engracado, vale a pena
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
"Hey guys, we got tired of dancing and we decided to come here to have sex with you"
"*Nerd talk*"
"See, I told you."
|
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
torresmo vermelho
Nossa, você é bem engraçado hein, já pensou em trabalhar no Zorra Total?
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
kohler1000 "Hey guys, we got tired of dancing and we decided to come here to have sex with you"
"*Nerd talk*"
"See, I told you."
hahahahahhah os caras estavam pirando em HALO 3.
|
staind Veterano |
# abr/08
· votar
O leonard eh o mais pastel ahaha
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
"Hey guys, we got tired of dancing and we decided to come here to have sex with you"
"*Nerd talk*"
"See, I told you."
por incrivel q pareça eu acho q assisti 3 vezes só esse seriado...as 3 vezes era esse episodio...
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
É engraçado até. Fiquei pensando se não sou nerd depois de ter rido de uma piada que eles contaram.
\o/
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
Gostei disso \o/
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
Se quer assistir a série de verdade, saber realmente o que eles estão falando, então assista pela internet. se não me engano, o áudio é igual.
|
staind Veterano |
# abr/08
· votar
Se quer assistir a série de verdade, saber realmente o que eles estão falando, então assista pela internet. eu odeio esses caras que ficam numa frescura danada por conta de dublagem e outra coisas.
|
Fermc Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fermc
· votar
And the meek shall inherit the earth se não me engano, o áudio é igual.
Sim, mas só que a legenda muda... E muito!! Para quem não consegue entender só de ouvido no idioma original e precisa de uma legenda aí tem a diferença da internet para a TV.
staind eu odeio esses caras que ficam numa frescura danada por conta de dublagem e outra coisas.
Dublagem é coisa de analfabeto que não tem capacidade de ler na velocidade da legenda. Todo mundo que fala que legenda não presta, a primeira coisa que eu faço é colocar um texto na mão do cara e mandar ele ler... Não dá outra!! O cara parece aquelas crianças da 1º série lendo!!
Qualquer pessoa com um cérebro e uma capacidade razoável de leitura, assim como um nível crítico de qualidade por menor que seja, sabe que a dublagem é a coisa mais porca que tem...
|
Kensei Veterano |
# abr/08 · Editado por: Kensei
· votar
Dublagem é pior do que encoxar a mãe no tanque;;;
|
staind Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc Dublagem é coisa de analfabeto que não tem capacidade de ler na velocidade da legenda UI, fodao voce hein, cara!
Que dizer entao que todos tem que ter mesmo gosto que voce??
Ambos pra mim eh a mesma bosta, filme nao eh mesma coisa sem a imagem. de resto fodas!
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Discordo. Pra mim as duas estão iguais, mas se bobear The Big Bang Theory ainda ganha... concordo (que BBT talvez seja melhor, mas que TAAHM é foda)
staind filme nao eh mesma coisa sem a imagem
claro que não, senão seria rádio né dãããããã
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
eu assisto.. muito bom!! \o/
nao sei pq.. eu me comparo as vezes com eles =P
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
nao sei pq.. eu me comparo as vezes com eles =P
e percebe que por ser brasileiro, recifense e plágio de desenho animado, não tem fama nenhuma?
|