Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc Dublagem é coisa de analfabeto que não tem capacidade de ler na velocidade da legenda. Todo mundo que fala que legenda não presta, a primeira coisa que eu faço é colocar um texto na mão do cara e mandar ele ler... Não dá outra!! O cara parece aquelas crianças da 1º série lendo!!
Qualquer pessoa com um cérebro e uma capacidade razoável de leitura, assim como um nível crítico de qualidade por menor que seja, sabe que a dublagem é a coisa mais porca que tem...
Não consigo acompanhar a imagem enquanto leio as legendas. Tenho o direito de preferir dublado?
|
Julia. Veterano |
# abr/08
· votar
Tenho o direito de preferir dublado?
Não.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Julia. Falei com a mula, não com seus carrapatos =D
|
lumiojo Veterano |
# abr/08
· votar
parece ser legal. adoro física.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
legendado eh oq há
|
Julia. Veterano |
# abr/08
· votar
Fermc
Te chamaram de mula.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Julia. Xi /o\ Semeando a discórdia.
|
Julia. Veterano |
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3
Ué, lógico. Eu sou fraca. Não dá pra brigar contra vc. Tenho que arrumar mais um que vc falou mal pra me ajudar.
:)
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Me identifiquei
hsuahsuahsuahushuh
Parece discurso de paty cabeça vazia de MTV. Coisas do tipo:
- Olha meo, eu sou bem eclética... tipassim, gosto de CPM, NXZero, Fresno, Legiââââââââo... Me indentifico bastâââââââânte com o som deles.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/08
· votar
uahauhauhaua
é mesmo
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 lal nub
|
Fermc Veterano |
# mai/08
· votar
staind
O dia que você conseguir ler a legenda você vai entender...
|
Fermc Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3
Pode. Pelo menos você não inventa desculpa como os outros...
Julia. Te chamaram de mula.
Mas não sou eu quem não consigo acompanhar a legenda... =)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Fermc Diga-me por que uma pessoa que não consegue acompanhar a legenda é burra.
|
Fermc Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3
Porque passou muitos anos lendo, e ainda não consegue ler sem gaguejar, sem trocar as palavras e sem ficar se enroscando em cada palavra que tenha mais que 5 letras?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Fermc Eu não ligo se o filme vai ser dublado ou legendado. Mas, de preferência, que seja dublado. Eu leio rapidamente e mesmo assim perco algumas cenas. Prefiro olhar pra cara das pessoas e ver o que tá se passando a ficar lendo e ouvindo as divinas vozes originais.
|
Fermc Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3
Depois que você se acostuma com as legendas você lê e nem percebe... Depois que se acostuma você não perde mais as imagens, você consegue ler e olhar para cara das pessoas ao mesmo tempo!
É só praticar...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Cada um tem suas vantagens e desvantagens Pra mim depende do filme Eu não gosto de comédia legendada
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Up! Baixei as duas primeiras temporadas de The Big Bang Theory, é muito foda! Racho de rir com o Raj auhahuhau
|
Alessandra Veterano |
# jun/09
· votar
(L) Sheldon
Nas prefiro Two and a half man...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
james_the_bronson Parece discurso de paty cabeça vazia de MTV. Coisas do tipo:
- Olha meo, eu sou bem eclética... tipassim, gosto de CPM, NXZero, Fresno, Legiââââââââo... Me indentifico bastâââââââânte com o som deles.
hiaouhaiuhaiuahuau é, eu tirei daí, não contavam com a sua astúcia
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
julia arantes Já tem pra download?
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
ghostbastard e percebe que por ser brasileiro, recifense e plágio de desenho animado, não tem fama nenhuma?
nao sou recifense.. eu sou PAULISTA!
:)
moro aqui por livre e espontanea pressao do chefe do meu pai ¬¬
nao sou plagio.. apenas fã :) heheh
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Só reforçando: dublagem é coisa de retardado.
Se bem que há muitos anos que eu não preciso de legenda pra ver filme em inglês. Aí, quando tem filme em outra língua, eu me atrapalho um pouco pra acompanhar.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife
Demorou um ano mas respondeu ein!
MajorKong
Só reforçando: dublagem é coisa de retardado.
Kr, n julgue antes de saber das dificuldades dos outros. Acho que a maioria deveria conseguir acompanhar um filme legendado mas tem gente que não consegue e até prefere os dublados. Eu particularmente acho uma mer** filme dublado, n consigo assistir (apenas as animações), mas sempre existe quem goste...
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Só perdôo quem for analfabeto, senão: retardado.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong Só reforçando: dublagem é coisa de retardado.
Nossa, como você é foda cara!! Me dá um autógrafo? Imagina eu andando no recreio com o MajorKong, o cara que só vê filme com as falas e os sons originais, com mais qualidade, porque isso é o mais importante num filme, e não a história!! E mais, ele entende o inglês falado, coisa que um mero mortal não é capaz!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
MajorKong Se bem que há muitos anos que eu não preciso de legenda pra ver filme em inglês. Aí, quando tem filme em outra língua, eu me atrapalho um pouco pra acompanhar.
Que decepção, não deveria assistir filmes chineses com legenda.
Ps: Eu assisto filmes tanto com legenda como sem legenda. Não me incomodo.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Coisa de retardado.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Assisti por esses dias e achei engraçado até. Teve alguns lances que eu não entendi, mas acho que foi por desconhecer o enredo e a trama (já que eu acho que, como todas esses programas, deve seguir uma ordem cronológica)
|