Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
Não sei se alguém aqui joga Guitar Hero, mas é o jogo mais true do Ps2 e amanhã é o lançamento oficial do Guitar Hero 3! Vida longa ao Guitar Hero!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
pra ps2 tb?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Grow Eu creio que sim.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Grow ps2, pc e xbox se não me engano
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Deveriam fazer um guitar hero soh com as musicas do Maiden
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Joguei o guitar hero III demo no XBOX. Muito bom, com músicas muito boas, cenário muito bom.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI PC não
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Tu jogou aonde?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Midgard Deveriam fazer um guitar hero soh com as musicas do Maiden(2)
\o/ ja tentei jogar mas nao tenho cordenaçao, c tivesse um do maiden, eu aprenderia
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
acho q a maiorria dos jogos lancados pra ps3 tambem serao lancados em versoes pra ps2!
|
# out/07 · Editado por: KaTy
· votar
Carpano-Jr. Tu jogou aonde?
No XBOX. Meu noivo baixou e eu joguei. Mas é o Demo, né. Não tem todas as músicas. Mas veio Even Flow do Pearl Jam. \o/
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
tem um vídeo no youtube q é tipo drumhero ou coisa assim, mto foda tb
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Even Flow é a que eu mais quero jogar. Pena eu ter que jogar pelo controle do ps2 msm :/
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE \o/ ja tentei jogar mas nao tenho cordenaçao, c tivesse um do maiden, eu aprenderia
auhauehuaeuhauehae eu tb acho bem foda =S
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
e com as do AC/DC, vai ter msm pra play2? eu vi pra play3 num site de jogos...
the cat in the hat
é o q vc pensa amigo, a sony quer se livrar logo do play2 pra q o play3 tome logo o posto de console mais vendido
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Grow Deve ser o Rock Band, é tipo Guitar Hero, mas vai ter Bateria, Baixo, Guitarra e vocal.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll e com as do AC/DC, vai ter msm pra play2? eu vi pra play3 num site de jogos...
não sei man oO sério isso?
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll duvido, o play 2 eh o que ainda mais vende no mundo, duvido que aquele computador de bordo que eh o play 3 faca tanto sucesso assim...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE Midgard Com umas semanas de pratica vc ja fica pro. Eu jogo aqui o Huitar Hero 2, tem mtas musicas fodas.
|
# out/07
· votar
Eu jogo aqui o Huitar Hero 2 Muito bom, em dois dias eu já estava no nível Hard, hahaha
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
auhauehuauehae eu vi a hangar 18 do megadeth e era quase impossivel auhauehua
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
esse jogo é a mesma coisa que aquele da dança, só muda as músicas e o modo de jogar
|
# out/07
· votar
Midgard eu vi a hangar 18 do megadeth e era quase impossivel auhauehu Dependendo o nível é mesmo, mas é muito bom tocar ela :D
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Peguem uma guitarra de verdade e vão treinar ¬¬
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
A Set list:
Rodada 1
. Foghat - "Slow Ride" . Poison - "Talk Dirty to Me" . Pat Benatar - "Hit Me With Your Best Shot" . Social Distortion - "Story of My Life"
. Bis: Kiss - "Rock and Roll All Nite" . Bis Co-op: Beastie Boys - "Sabotage"
Rodada 2
. Mountain - "Mississippi Queen" . Alice Cooper - "School's Out" . Cream - "Sunshine of Your Life" . Heart - "Barracuda"
. Boss: Tom Morello - Guitar Battle . Bis: Rage Against the Machine - "Bulls on Parade" . Bis Co-op: The Strokes - "Reptilia"
Rodada 3 . The Killers - "When You Were Young" . AFI - Miss "Murder" . The Who - "The Seeker" . Priestess - "Lay Down"
. Bis: Rolling Stones - "Paint It Black" . Bis Co-op: Red Hot Chili Peppers - "Suck My Kiss"
Rodada 4
. Black Sabbath - "Paranoid" . The Sex Pistols - "Anarchy in the UK" . Sonic Youth - "Kool Thing" . Weezer - "My Name Is Jonas"
. Bis: Pearl Jam - "Evenflow" . Co-op Bis: Blue Oyster Cult - "Cities on Flame with Rock and Roll"
Rodada 5 . The Dead Kennedys - "Holiday in Cambodia" . Scorpions - "Rock You Like a Hurricane" . Aerosmith - "Same Old Song and Dance" . ZZ Top - "La Grange"
. Boss: Slash - Guitar Battle . Bis: Guns N Roses - "Welcome to the Jungle" . Bis Co-op: Bloc Party - "Hellicopter"
Rodada 6
. Santana - "Black Magic Woman" . Smashing Pumpkins - "Cherub Rock" . White Zombie - "Black Sunshine" . Tenacious D - "The Meta"l
. Bis: Stevie Ray Vaughn - "Pride and Joy" . Bis Co-op: Matchbook Romance - "Monsters"
Rodada 7
. Slipknot - "Before I Forget" . Disturbed - "Stricken" . Queens of the Stone Age - "3s and 7s" . Muse - "Knights of Cydonia"
. Bis: Living Colour - "Cult of Personality"
Rodada 8 . Slayer - "Raining Blood" . Eric Johnson - "Cliffs of Dover" . Iron Maiden - "Number of the Beast" . Metallica - "One"
. Boss: Lou - Guitar Battle . Bis: "The Devil Went Down to Georgia"
E as músicas Bonus:
. An Endless Sporadic - "Impulse" . Backyard Babies - "Minus Celsius" . Bret Michaels Band - "Go That Far" . Die Toten Hosen - "Hier Kommit Alex" . Dragonforce - "Through the Fire and the Flames" . Fall of Troy - "FCP Remix" . Gallows - "In the Belly of a Shark" . The Hellacopters - "I'm in the Band" . Heroes del Silencio - "Avalancha" . In Flames - "Take This Life" . Kaiser Chiefs - "Ruby" . Killswitch Engage - "My Curse" . LA Slum Lords - "Down N Dirty" . Lacuna Coil - "Closer" . Lions - "Metal Heavy Lady" . NAAST - "Mauvis Garcon" . Prototype - "The Way It Ends" . Revolverhead - "Generation Rock" . Rise Against - "Prayer of the Refugee" . Scouts of St. Sebastian - "In Love" . Senses Fail - "Can't Be Saved" . The Sleeping - "Don't Hold Back" . The Stone Roses - "She Bangs the Drums" . Superbus - "Radio Song"
Fonte
Só não sei pra quais plataformas é essa setlist, mas se for pro Ps2, to realizado.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
KaTy
vc deve ser viciadinha né ?? ¬¬ putz pq achei bem foda :S
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Midgard man, as quase impossiveis mesmo é a Misirlou e a Jordan, essas no controle do Ps2 são muito perto do impossivel
|
# out/07
· votar
Midgard vc deve ser viciadinha né ?? ¬¬ putz pq achei bem foda :S
Não. Mas poxa, eu não achei difícil Oo
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Rodada 8 . Iron Maiden - "Number of the Beast"
\o/\o/\o/\o/