Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
o torrent deixa internet mto lenta ou vc tá reclamando só da velocidade de downlaod?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
hard rock and roll Sim, é pior que compartilhadores P2P.. beem pior. Ele usa muito da internet, dexa lenta.
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Carpano-Jr.
pra mim os dois são a msm coisa, e no ares se só tem uns 2 usuários baixando, dps começa a aparecer mais e acaba normalizando a velocidade
edit: qtos gb tem esse guitar hero?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Tbm queria saber o tamanho do jogo
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07 · Editado por: Abigobaldo
· votar
Carpano-Jr.
tem como voce limitar a velocidade cara =P , so que eu axo que tem que deixar no minimo 3kbps pra upload
Edit: o tamanho é 3gb
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Abigobaldo Eu sei que tem, mas se já demora assim, se eu limitar o down aí não dá né man :P
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
intaum o problema eh mais ou menos sua net euahieua =P
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
E tbm eu não tenho gravador de dvd, se não eu baixava :/
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
cara, usa o pc normalmente com sem torrent, quando for dormir deixa ele ligado e baixando, quando vc acordar, surpresa!!! já baixou uma boa parte do jogo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll eu sempre faço isso quando meus pais deixam :)
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
vi agora q tu tem 13 anos, aleluia tu ouvir música boa veio, no meu colégio o povo da tua idade tá achando q cpm22 e nx zero são tudo, bando de retardado emo infantil
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
hard rock and roll Eu me orgulho de ter me salvado disso, mas é que eu cresci ouvindo músicas que meu irmão ouvia, foi uma boa influencia. O pior é ver essas pessoas achando que entendem alguma coisa de música e dizendo que minhas músicas são "bregas" e ruins, chega a dar um pouco de pena.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
eu tb, mas foi influência do meu irmão e do meu pai, o velho tem uma caixa enorme só de cds e vinis do pink floyd, beatles, dire straits, por aí, conheci o Oasis pelo meu irmão e o resto foi culpa da internet
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Finalmente comprei o meu! \o/ Putz muito bom o jogo, to empacado na batalha contra Tom Morello <o>
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
pra pc?
|
adnz Veterano |
# nov/07
· votar
O2Jam > DDR > Guitar Hero
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. tbm consegui o meu!!! puta jogo animal!!! mas se vc ainda está no duelo com o Tom Morello nem vou falar mais nada pra não estragar a surpresa...
|
# nov/07
· votar
sithknight
tem mesmo a versão pra pc?
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll parece q tem sim velho...mas o meu é pra play 2...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight O Tom Morello eu não passo é no expert, to jogando no medium agora só pra abrir as músicas hehe, to naquela prisão agora. Depois que zerar no medium vo tentar de novo no expert, putz a Casey Linch ficou gostosa haha
hard rock and roll O meu é pra Ps2, mas acho q tem pra PC sim.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/07
· votar
porra odeio esse jogo...Se o povo parasse de jogar essa merda e fosse tocar de verdade, num teriamos q ficar ouvindo q NXZero(à esquerda) eh a maior banda de todos os tempos...Claro, o povo tah no video game inves de pegar a guitarra e ir tocar... rock eh q nem sexo...soh e bom se for de verdade
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
Fenrisulfr velho uma coisa nao tem nada a ver com a outra.....guitarra eh uma coisa, video game eh otra, fala merda nao brother!!
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. no expert no controle? caramba velho... huauhahuhuahuahuauhhua deram uma melhorada considerável nos personagens msm... mas a última leva de músicas é foda demais \m/ Slayer, Maiden e Metallica é pra fechar com chave de ouro!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight Tu joga com aquela guitarra ou com o dualshock msm? Eu queria uma guitarrinha daquelas.
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Fenrisulfr mano, na boa, totalmente infundada essa sua crítica... vc pode até num gostar do jogo, blz, respeito... mas não tem fundamento vc dizer que por causa do jogo que não existe gente praticando guitarra... aliás, a maioria das pessoas que conheço que jogam sequer tem noção de tocar uma guitarra de verdade...
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. somos 2 então cara...como queria uma guitarrinha daquelas...quem sabe no fim do ano agora o 13º de uma ajudinha...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat
A velho tem sim... porra meu primo ia comprar uma guitarra..ao inves disso o pivete preferiu um video game...pois segundo ele com o guitar hero ele podia tocar sem aprender...ainda mais com akela guitarra-controle... e num eh soh ele...cara veja soh o Wii...as pessoas jogam tenis ao inves de irem pra uma quadra... o q quero dizer eh q as pessoas tao trocando prazeres reais por virtuais... de boa...prefiro muito mais me esforçar e ralar pra tentar tocar uma musica do q me achar o Hendriz com um controle na mao...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight Eu jogo desde o 2 só no dualshock mesmo hehe, mas Misirlou não tem jeito não, no hard eu consegui zerar :D
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. viciei nessa porra de jogo...tenho tds... mas Misirlou realmente não tem jeito...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Fenrisulfr Ih velho, ridícula essa tua tese, negativado.
|