Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Não. Mas poxa, eu não achei difícil Oo
oO chega na hora do solo do Marty Friedman q eh bem dificil oO
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Lacuna Coil - "Closer"
Porra, colocasse uma musiquinha melhor do Lacuna, né =/
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
. Iron Maiden - "Number of the Beast" . Metallica - "One"
Olha só, é uma caminhada rumo ao topo :P ...
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
auhauehuaeuhuaehueahaeha
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat
duvida q o play3 faça sucesso? pode demorar pra fazer no Brasil, mas nos EUA e na França entre outros países já foi trocado pelo play2, se não, vai ser trocado no natal, dá nem pra comparar o play2 com o play3
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
A Kácti tocando "Hangar 18"?!?!
/o/ !!!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll engano seu, moro em londres e aqui uq ruleia eh play 2 e psp!
|
# out/07
· votar
the cat in the hat
eu citei Inglaterra? tenho uns tios q moram nos EUA e outro q mora na França(tenho muitos tios) os caras falaram q o q rola lá é play3, tb, ele é um monstro, mas como eu disse, tem nem comparação, acabei de ver aqui, vai ter guitar hero III pra play2 e play3 mas a tendência já pro ano q vem é pararem de fazer jogos pro play2...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll No Brasil, vai demorar muito ainda pro Play 3 faze muito sucesso, mas como as produtoras de jogos não pensam no Brasil, quem vai se fuder somos nís
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll velho o ps3 eh o olho da cara de caro!se acha que todo mundo tem dinhero pra ter um?hoje em dia todo mundo tem play 2, e nao acho as diferencas entre eles tao grande nao...e a franca eh aqui do lado, pq seria diferente?
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Lógico que vai sair pra PC: http://www.aspyr.com/product/info/85 ¬¬" Vou jogar \m/ Assim que sair eu já "compro" o meu =) Abraços
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Porra, Paranoid, essa acho que é a melhor setlist de todos os Guitar Hero
|
# out/07
· votar
the cat in the hat hoje em dia todo mundo tem play 2, e nao acho as diferencas entre eles tao grande nao
tem mta diferença sim, é só comparar o hardware, cara, foi o q os meus tios disseram, e ainda tenho outro amigo q vai comprá-lo na França, e acho q o preço vai cair mto ano q vem, esse preço inicial é pra compensar as pesquisas, o tempo perdido, a divulgação e talz, dps se torna mais "acessível"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Guitar_Luppi Humm, não sabia que ia sair pra pc...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
O que tem de legal nesse jogo? Não é só apertar os botões certos na hora tipo aquele dance dance revolution?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Minow Man, eu tinha essa mesma idéia, realmente se baseia nisso, mas depois que tu jogar vai ver que o jogo é muito viciante.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
quando todo mundo tiver o play 3 vão lançar o play 4, ae todo mundo vai querer, até comprarem o play n e lançarem o play n+1
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
mas vai demorar uns 7/8 anos pra sair um novo vídeo-game
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Na realidade eu to bastante feliz com meu Ps2, claro que eu queria ter um Ps3, mas nao tenho tanta vontade de comprar um.
|
# out/07
· votar
Guitar_Luppi
qto é o kit pra pc? aquela guitarra liga na portas de jogos ou é usb?
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
eu não vontade é de pagar por um play3, mto dinheiro pra um vídeo-game, a guitarra de verdade q o cara compra com essa dinheiro cara...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Já é "amanhã" nos EUA, o jogo já saiu :D http://www.guitarherogame.com/gh3/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Guitar_Luppi Acho que nao tem pra pc man, no site oficial, nas "plataforms" só diz ps3, xbox 360, wii e ps2
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
eu tb só vi isso, inclusive em outro sites de jogos, na verdade, nunca vi guitar hero pra pc, por isso fiz aquelas perguntas, mas do jeito q falaram pensei msm q tivesse, deveria ter...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Pro pc tem o frets on fire, é uma replica do guitar hero.
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Carpano-Jr.
putz, entrei nesse site, mto foda o ambiente criado no site já, mas faltou o malmsteen na capa, ei cara, no próprio site q vc passou tem: "PC DVD-R e MAC" vai ter pra pc então...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll uahauhauhaa
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
e o GH 3 ainda dá pra jogar online, nunca joguei meu ps2 online, vo ver como que funciona isso.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
é man!!! no site tem dizendo msm q vai ter pra pc e mac, uhu, só falta ver se meu pc roda, mas acho q sim, entrei no site q vc passou, coloquei "welcome to the jungle" pra ouvir agora
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
hard rock and roll onde ta dizendo que tem?
|