Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Carpano-Jr. Ahhhhh..eu consegui fazer isso, mas foi sem querer. Achei até que fosse uma falha do jogo, huahuahuaha
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
Carpano-Jr.
esse dos hammer-ons eu já sabia...
eu qdo jogava, fazia a introdução do thorug fire and flames no controle, eu acertava toda a intro... depois dava pause e botava a guitarra xDDD
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
como q ganha do lou? kra chato, parece impossível...vou botar no easy!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Esse aí é osso até do Medium, cara, pq é dificil vencer ele durante a batalha e facil de perder no Sudden Death uehue
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
Carpano-Jr. depois de umas 4 tentativas consegui derrotar o capeta... mas foi raspando, 66%
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Nunca joguei....
=/
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
KARA ZERANDO THROUGH THE FIRE AND FLAMES
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
http://1.bp.blogspot.com/_XMcwig6pn-4/SPi2oBrKe6I/AAAAAAAAARg/RlFQVJw_ QQ8/s1600-h/Guitar+Hero.jpg
felling motherfucker!
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
1 bilhão em vendas... slash deve tá peidando dinheiro e urinando ouro
|
ophius Veterano |
# jan/09
· votar
Grow 1 bilhão em vendas... slash deve tá peidando dinheiro e urinando ouro
hehe Não é mentira não! DEve tá podre de rico.
(mas..o Kaká tá ganhando bem mais)
huahuaa
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
depois de umas 4 tentativas consegui derrotar o capeta... mas foi raspando, 66% só consigo no easy=´/ e ainda assim no controle, na guitarra é mto difícil.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Loola eu tô treinando no hard, é tudo questão de treino, o carpano jr. é viciado no controle, ele disse q acha mais fácil
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Pior que depende da música. Misirlou no expert só deu na guitarra mesmo, no dualshock ia até uns 78% e perdia. Já músicas tipo raining blood só consigo no controle.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Grow é viciado no controle, ele disse q acha mais fácil eu tbm acho, muito mais facil no controle.. tbm estou tentando no hard...hehe adoro jogar One=)
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr.
Sera que tem para pc?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado O GH 3 eu sei que tem pra PC, já o World Tour eu não sei.
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
eu jogo no pc com a guitarra do PS3
|
Mosrite Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mosrite
· votar
World Tour ainda não.. nem data de lançamento tem.. uma pena..
até no site da Red Octane não aparece o PC entre os consoles disponíveis.. total descaso.. uma pena..
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr. O GH 3 eu sei que tem pra PC, já o World Tour eu não sei. Mosrite eu jogo no pc com a guitarra do PS3
pow valeu, deve ser true
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
World Tour esse não é tão legau..
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Prefiro esperar pelo lançamento de Diablo III
Esse sim vai ser phoda!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Mosrite eu jogo no pc com a guitarra do PS3 Mas vc comprou a guitarra só pra jogar no PC? Se sim foi desperdício pq as do PS2 funcionam no PC.
Loola World Tour esse não é tão legau.. Pô, é sim! Isso que o meu é em DVD5 e só tem 3 palcos, mas eu achei bem foda o jogo. La Bamba detona ueheu
|
Mosrite Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr. Mas vc comprou a guitarra só pra jogar no PC? Se sim foi desperdício pq as do PS2 funcionam no PC.
peguei emprestado de um amigo que comprou uma original pro PS3..
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Finalmente gravei meu Rock Band 2 (DVD9). Algumas músicas travam mas são poucas, e eu acho que é por causa do meu PS2 que é de 2005. Mas as melhores eu consigo jogar de boa e o jogo é fantástico! Recomendo =)
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
http://epocanegocios.globo.com/Revista/Epocanegocios/0,,EDG86401-16628 ,00-ADOLESCENTE+QUEBRA+RECORDE+DO+GUITAR+HERO+III.html
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Li essa notícia na comunidade do Guitar Hero. Legal que além do reCÓrde ele também quebrou mais de 80 controles.
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
entao digamos que aquele 100 % eh puro fake!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira Não é não, cara. Ele nem foi o primeiro a fazr 100% naquela música, só que foi ele quem fez mais pontos.
|
Ronin Veterano |
# fev/09
· votar
Grow O que esta notícia faz na "Epoca Negócios"??
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Grow
Que muleque mais Dumbo pqp!
|