Só um alerta pra garotas =)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/07 · Editado por: Rato


abaixo segue e-mail que recebi de um brother meu. O cara faz o estilo que eu fazia antes de largar essa vida de cafajestagens haha
cuidado =)
esse aí é profissional na arte de enganar;



segue ...


Então, ontem; facil demais. Não demorei 30 minutos pra executar.... fico pensando como pode sempre acontecer a mesma coisa, mesmo q por caminhos diferentes... explico:

Ontem não foi pela safadeza rasgada, aquela q sabemos que é própria das ****** que percebemos que está escrito na testa q ela é uma tremenda ***** e q todas as posições são de conhecimento e pratica da mesma, ontem aconteceu porque a garota estava simplesmente apaixonada, chegando ao ponto de ficar insuportável as inumeras vezes que ela repetia a palavra amor, deixando claro e registrado que o "amor" levou a mesma a ficar exageradamente despudorada...... chegando ao ponto que eu narrei pra vc !

qdo eu falei acima da "paixonite" da moça, explico com mais argumentos.....
1 - ela pensa q eu vou ve-la hj novamente;
2 - ela pensa q domingo eu vou num churrasco com ela
3 - ela pensa q terça ou quarta feira são os melhores dias para conhecer os pais dela....

claro que contribui pra isso, até incentivei em certo ponto.... mas dessa vez não mandei nenhum "te amo" o q atenua minha culpa moral pelo ato em si ! Imagino o trauma e a futura aversão que a moça terá dos homens, que enganam, aproveitam e somem sem deixar ao menos o telefone.... ainda mais para uma menina gordinha, que pensou achar o principe educado, carinhoso e q modéstia de lado... fez 3 vezes direitinho..... q mesmo sendo quase virgem, deixou sim uma colocadinha sem nenhuma proteção, mesmo que não tenha coito, a chance de pegar qualquer doença de um desconhecido é sempre grande !!



Fico pensando como as meninas estão despreparadas para o mundo, como pode entrar no carro no primeiro dia, e entrar num drive.... com 30 minutos deixar-se convencer q é o amor da sua vida.... apostar no amor..... é meu amigo as que pensam assim estão em numero assustadoramente crescente... claro que por um lado agradecemos, mas de outro refletimos se está assim agora imagina no tempo da minha filha ???

mas qdo penso assim, o lado safado vem a tona com o seguinte raciocinio... " é, tomara que eu tenha um filho, bem safado.....

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


e?...

Rato
Veterano
# out/07
· votar


e?...

pra quem sabe ler, pingo é letra

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


tá bom, eu tb tenho medo de ter uma filha assim, mas fazer o q?

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


As coisas estão muito banalizadas hj em dia...
Hj em dia, mais do que nunca, o "objetivo da vida" tem sido executado despudoradamente huauhahua...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

pode crer, as garotas da sétima série já tão dando pros caras... daqui a pouco as mulheres decentes restantes no mundo serão apenas as nossas mamães!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


É, as meninas estão cada vez mais atiradas e "dadas"...

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


KaTy

o lado bom é q ultimamente elas não estão cobrando, pq antes essas cobravam, agora é "de grátis"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


hard rock and roll
o lado bom é q ultimamente elas não estão cobrando, pq antes essas cobravam, agora é "de grátis"
Pois é. Já que são umas v4dias, que sejam v4dias "completas"

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


onde o mundo vai parar... ^^
huahuahua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


joe_harris
onde o mundo vai parar...
O mundo, não sei. Mas muitas mulheres, na zona...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

desse jeito todos torcerão para ter filhos homens, assim nossos filhos enfrentarão um mundo com poucas mulheres, levando alguns ao suicídio, um absurdo isso

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


putz hoje em dia ta foda msmo,minha cunhada(irma mais nova da minha mina) tem 12 anos soh e jah ficou com mais muleque que muita mina de 20 por ai..eh triste saber que a garotada hoje em dia soh quer saber de bjar na boca e eskece de brincar e viver suas respectivas infancias!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

é, aí chega com 20 anos, só pensa em dar, dar, dar, não faz faculdade nem porra nenhuma, quando papai e mamãe mandam se fuder ou morrem, não sabem se virar(na vida, pq na cama sabem) e vão pro calçadão uma mina de 20 anos, q já tem 9 anos de experiência no assunto veio, deve sentir mais nada na penetração

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
o foda eh que eu fico indignado, os pais dela parecem que nao estao nem ai, po minha namorada da umas bronca nela mas de leve ta ligado..aff se fosse minha irma jah tinha tomado uns cascudo!

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


the cat in the hat

se fosse minha irmã eu prendia em casa, mas se fosse minha filha... num ia ver a luz do Sol tão cedo ela

edit: esqueci de falar da atitude dos pais

pode crer, os pais nem ligam msm, tem usn q trabalham o dia todo, mas e os q não? msm assim não é desculpa, esse negócio de pai lliberal extrapola tb, se eu tivesse uma irmã assim meu pai já tinha "escaupelado" ela

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


o foda eh que hoje em dia os pais dao muita moral em casa pra criancada, crianca de 12 anos nao tem que manda nada em casa, tem que cala a boca e obedecer!porra na minha epoca nao era assim...

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


the cat in the hat

eu não acho q tem q calar a boca e obedecer, acho q tem q obedecer só, tem tb aqueles pais q ensinam a criança a ser hipócrita já de cedo, principalmente aquele tipo de mãe fútil

Bog
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
o foda eh que hoje em dia os pais dao muita moral em casa pra criancada, crianca de 12 anos nao tem que manda nada em casa

Hahahha, engraçado que eu atualmente penso o mesmo a respeito das "crianças" de 17 anos. To virando tiozão.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


hoje em dia as criancas fazem oq kerem, os pais nao encostam um dedo e os filhos sao todos mimados....falta de uns tapa isso sim...

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


eskece de brincar e viver suas respectivas infancias!!


E cada vez isso ta acontecendo mais cedo =\

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Bog
po cara pra mim ate 17 anos tem que obedecer msmo!!! depois que fica maior de idade faz o que quiser da vida...mas eh por que uma crianca de 12 anos nao tem nocao de nada e acha que sabe muito das coisas...nao tem moral nenhuma pra fazer nada!!um adolescente de 17 anos jah tem uma visao diferente sacou?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Pati Cobain
Bog

podem crer, piveta de 9 anos já tá passando gloss(escreve assim?) alisando cabelo... pra q? pra com 12 ficar se achando adulta ou adolescente e ficar chamando os caras de 17 pra dar pra eles?

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

Concordo completamente!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


the cat in the hat
depois que fica maior de idade faz o que quiser da vida.
Não enquanto estiver sobre o mesmo teto dos pais.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


KaTy

lembrou bem, enquanto for sustentado pelos pais, quem manda são eles

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


KaTy
exato

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

se tu tivesse uma filha assim(q deus nos livre), qdo vc descobrisse tal barabaridade faria o q com ela?

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Ah...as mulheres fazem uma coisa e reclamam...deixam de fazer reclamam....deixas as pessoas fazerem o que quiserem oras...não é da nossa conta.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Lúthien Tasardur
Revoltada! <o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só um alerta pra garotas =)