Golpe da bolinha embaixo da tampa - Vi um kra se fuder na Sta. Ifigênia - Alerta!

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# dez/08


Gente, não sei como, mas ainda existem pessoas q caem no golpe da bolinha. Sábadão, fui no centro comprar umas paradas e daí vi um kra, tipo bombadão, querendo brigar com os kras da bolinha... vacilão, gente, pra quem mora em sampa principalmente, não se iludam, é tudo combinado! as pessoas ao redor tb estão envolvidas! todo mundo só se fode! é golpe!

O SPTV alerta quem costuma freqüentar o maior centro de comércio popular de São Paulo. Estelionatários agem livremente e aplicam um velho golpe no meio da ru
Durante um mês, nossos repórteres acompanharam a ação de duas quadrilhas na rua 25 de março. O esquema atrai, todos os dias, vítimas em busca de dinheiro fácil.

Os sacoleiros lotam a 25 de março. É mais um dia de comércio forte e os golpistas ficam atentos ao dinheiro que eles carregam. A habilidade do homem com três tampinhas sobre um caixote chama a atenção de quem passa pela calçada da avenida Senador Queiróz.

A fraude começa quando a vítima decide apostar. Enquanto ela pega o dinheiro, o golpista esconde a bolinha de uma forma tão ágil que ninguém percebe. Qualquer pessoa que aposta perde o dinheiro. A bolinha não fica embaixo de nenhuma das tampas.

Pedestres são vítimas do golpe das tampinhas a todo instante. O carro da polícia, parado na esquina não intimida. Em volta de quem promove o jogo, vários apostadores. Mulheres que integram a quadrilha mostram notas de R$ 50 para dar a impressão de que vão entrar no jogo. Sem saber que é gravado, um homem antecipa o que vai acontecer. "A tampa é tudo igual. Você vai, olha e ele rouba", diz.

O SPTV flagrou a ação de duas quadrilhas. Uma mulher de blusa rosa discute com o homem que manipula as tampinhas. Ela perdeu e quer de volta o valor da aposta. A mulher é empurrada por outras pessoas até que decide ir embora sem dinheiro.

De novo uma cena parecida. Um rapaz que perdeu o dinheiro é puxado para fora da roda das apostas. Os golpistas ficam eufóricos quando percebem que um casal têm dinheiro. Eles falam alto e querem que o rapaz mostre as notas. Eles são cercados e atacados por dois ladrões com chutes e empurrões. A mulher do rapaz que caiu no golpe percebe o que aconteceu. "Eles roubaram o nosso dinheiro", reclama.

O casal vai embora e é seguido pelos golpistas. O homem que pegou o dinheiro troca de camisa. A cinza que ele vestia vai para as mãos de uma mulher. Eles caminham como se fossem namorados até ter certeza que estão livres. As vítimas não chamaram a polícia.

A região também é dominada por "trombadões" que atacam em bando a qualquer hora do dia.


Percival
Veterano
# dez/08
· votar


num é exclusividade de são paulo, aqui em londrina também tem muito disso nos pontos de onibus

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


Centro de SP é foda.
Minha mãe já teve a bolsa roubada na praça da Sé.
=(

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


POA aqui tinha uns carinhas fazendo isso de baixo da ponte da rodoviária.

acho que nao deu mto certo nao.
:S

aeuheiohuiheiehiuheiuhe

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


q golpe é esse? não conheço e não entendi como funciona

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
tipo, uns kras ficam embaralhando três tampinhas sobre um caixote, embaixo de uma das tampinhas tem uma bolinha, os cúmplices fazem apostas falsas, como se fossem transeuntes comuns, "ganham" dinheiro e incentivam inocentes a jogarem tb, nesse meio tempo, o rapaz q embaralha as tampinhas, mto hábil por sinal, esconde a bolinha, ou seja, a pessoa inocente q irá jogar nunca achará a bolinha pois ela não está embaixo das tampinhas, se a pessoa reclamar os estelionatários começam a empurrar a pessoa... eu vi isso sábado, eles fazem uma espécie de arrastão para dispersar a confusão... meu, é foda, os kras são filhos da puta mesmo!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
putz,. é como se fosse uma mágica q eles usam pra enganar as pessoas

mas eu nunca entraria num joguinho de apostas desses

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


a polícia tinha que usar da mesma tática e pegar os caras...

Fuinhosila
Veterano
# dez/08
· votar


num é exclusividade de são paulo, aqui em londrina também tem muito disso nos pontos de onibus
nunca vi

=]

Percival
Veterano
# dez/08
· votar


Fuinhosila

sorte a sua porque os caras enchem o saco

eles ficam sempre ali perto do terminal, naqueles pontos que ficam em frente ao museu municipal

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Há muitos anos aqui em Curitiba, tinha um estelionatario jogando este jogo. Eles sempre agem em dupla, um que aposta e ganha para encorajar os perderdores. Ai chegou um cara, do nada, e apostou uma vez e perdeu, tentou de novo e perdeu de novo, na terceira puxou um trezoitão e enfiou na cara do cara e falou. Mesmo que eu ganhe desta vez vc vai em cana. . . um tira disfarçado, apostou par caracterizar o golpe e levou o malaco pro xilindró.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


E na continuidade dos golpes existem também os seguintes golpes:
Bilhete premiado.
O garimpeiro do Pará.
O dinheiro no chão.
A piramide da fortuna.
Só cai quem pensa em ganhar dinheiro sem ser através do trabalho, ou pessoas que vivem além da ambição, na ganância.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Ai chegou um cara, do nada, e apostou uma vez e perdeu, tentou de novo e perdeu de novo, na terceira puxou um trezoitão e enfiou na cara do cara e falou. Mesmo que eu ganhe desta vez vc vai em cana. . . um tira disfarçado, apostou par caracterizar o golpe e levou o malaco pro xilindró.

É bem isso que tem que fazer.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Esses golpes são antigos mas sempre tem gente que cai.
Aqui em Porto Alegre ainda tem gente que se ilude com o "Bilhete Premiado"...

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Aqui em Porto Alegre ainda tem gente que se ilude com o "Bilhete Premiado"...

putz essa é velhissima, já fiquei sabendo de alguns casos.
:S

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=71876

http://angelorigon.blogspot.com/2007/11/deu-zebra.html

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Percival
sorte a sua porque os caras enchem o saco

eles ficam sempre ali perto do terminal, naqueles pontos que ficam em frente ao museu municipal


Putz, aquele terminal é uma zona, tem de tudo alí nas proximidades hahaha

Na calçada perto do portão lateral nem dá pra andar direito, de tanta gente vendendo muamba/passe/dando golpe hehe

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Outros golpes.

diego gr
Veterano
# dez/08 · Editado por: diego gr
· votar


foda isso
uma vez vi uma cara do meu lado na parada de onibus jogar 10 reais, perdeu e nao jogou mais
nisso, tinha outro cara olhando FIXAMENTE pro cara e pro jogo
depois de um tempo, esse outro cara, jogou 50 reais, perdeu, jogou mais 20 reais e ganhou
dae foi jogar esses 20 e perdeu de novo, e então saiu dali
huahsuahsuahsuahsuhausa
não sei se esse cara q jogou tres vezes era viciado nesse jogo ou se era tudo combinado

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


diego gr
uma vez vi uma cara do meu lado ...

Traveco?

[by Ronaldo Fenômeno]

Pseudonimum
Veterano
# dez/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Mais golpes.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Outros golpes.
Mais golpes.


**Treta**

Joe Road
Veterano
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar


pra quem mora em sampa principalmente, não se iludam, é tudo combinado! as pessoas ao redor tb estão envolvidas! todo mundo só se fode! é golpe!

(O_O) Então quer dizer q os 500 mangos q...

(°_°)...


Ma que felas da...

huahsuahsau

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


The_Fourth_Horseman
a polícia tinha que usar da mesma tática e pegar os caras...

Ahahahahaha... A polícia o quê?

Prender os caras e levar prá onde?

Prender travesti e levar prá onde?

Prender 171 e levar prá onde

Prender drogados e levar prá onde

Prender batedor de carteiras e levar prá onde?

Prender desempregados e levar prá onde?

Prender trombadinhas e levar prá onde

Haja cadeia, a polícia prende e a leia solta, logo a polícia nem prende mais

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Na boa, pra mim isso eh mera seleção natural. Um kr que ainda cai num golpe desses devia perder o dinheiro e ganhar um chapéu de burro...

vi um kra, tipo bombadão, querendo brigar com os kras da bolinha

Geralmente os bombadões se encaixam no perfil acima. Sempre arranjando encrenca...

Rato
Veterano
# dez/08
· votar


=D

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176935/


são os tampinheiros guras Grow

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


Por mim prendia a "vítima" por oferecer um risco a sociedade tamanha sua burrice.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Rato

já vi nego perder 500 conto em pouco tempo

kralho!

Rato
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
manja aqueles caras descendo ali na Sé, com um monte de tralhas, certamente vindo de outro Estado...

então, tinha esse naipe.
Ficou olhando...olhando ...aí quando entrou não conseguiu mais sair =/

perdeu uma grana violenta


e tem q ficar ligeiro com os trmbadinhas q "batem" a carteira quando vc está lá, olhando a jogatina

=/

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


Mano, quando eu era mais novo, era doido pra entrar nessa parada, achei que milhões de vezes poderia ganhar, passei um bom tempo analisando, porém, nunca coloquei o dinheiro de fato... mas é foda, é muito tentador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golpe da bolinha embaixo da tampa - Vi um kra se fuder na Sta. Ifigênia - Alerta!