Só um alerta pra garotas =)

Autor Mensagem
baz
Veterano
# out/07
· votar


da mesma forma que nós queremos comer, elas querem dar

cara, vc vê que a mulher quer dá qdo ela chega na facul de vestidinho, salto, é noite de folia!

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Deixa as minina dá uai.
haha
aí quando vc tiver uma filha´, quero ver falar isso pra ela.

boa guras


:p

filhinha! se vc conhecer um cara na Net e vc curtir pode dar pra ele em 15 min
filhinha! se ele disse que te ama, pode acreditar viu
filhinha! se ele quiser sem camisinha, de boa. Ele é o homem da sua vida afinal...
filhinha! o príncipe encantado existe
etc, etc, etc

=)


o recado é simples, fiquem alertas com os cafajestes =)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Rato
aí quando vc tiver uma filha´, quero ver falar isso pra ela.

Claro que eu não vou falar, o que não será impedimento para que ela dê a vontade.

Se ela quiser dar, não poderei fazer nada.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Outra coisa: esses caras que gostam de sair por cima e agir como cafajestes, são os mais chifrudos que existem..no final das contas eles arrumam um p.... que se faz de santinha, que trai ele todo dia, os amigos chegam pra contar e ele ainda acredita na "santa"...

os homens tem que deixar certos pré conceitos de lado: por exemplo: tem muito homem que acha que mulher que usa esmalte vermelho é vulgar, logo: ela é uma p... que isso!! esse tipinho arruma uma que só usa esmalte branquinho, mas todo mundo sabe que ele é o maior chifrudinho menos ele!

Os homens tem que entender que os valores de uma mulher não estão na cor do esmalte que ela usa, ou na roupinha chamativa (tem umas que só são sem noção mesmo, não quer dizer que são ********** outro lado tem mulher por aí que escolhe milimetricamente a cor do esmalte e o tipo da roupa pra que os homens pensem que elas são recatadinhas mas no fim das contas, são as PEORES!!


Portanto homens: fiquem com os olhos beeeem abertos tbm, porque algumas mulheres não são tão inocentes quanto parecem!

E como nosso amigo citou belamente:

mulher apaixonada é foda, mas homem é pior 2X

de qualquer forma esse conselho dado por nosso amigo Rato se encaixa no perfil de muita MENINA, não MULHER por aí...

Bog
Veterano
# out/07 · Editado por: Bog
· votar


Rato

filhinha! se ele quiser sem camisinha, de boa. Ele é o homem da sua vida afinal...

Como se não tivesse por aí cara que coloca a rolha em garrafas sujas...

A única diferença é que quando o filhão come todas, papai acha fodão, garanhão, teve a quem puxar. Quando é a filhinha do papai, oh meu deus, essa menina tá perdida.

Lembre-se que se o cara passa doença pra menina, é porque o cara também tá doente. E da mesma forma que você pode ser o pai da menina, pode ser o pai do guri que passa a doença para ela... Ou da guria que passou a doença para o cara. Ou pior, do traveco que passou a doença para o cara!

A moral da história é simples: não é só a filhinha que pode te decepcionar. ;)

Ou você acha que ter a filhinha pegando AIDS do namorado safado é pior que o filhão pegando AIDS da namorada safada?

Rato
Veterano
# out/07 · Editado por: Rato
· votar


Bog
haha!
orra guras!
nem tava pensando em pegar alguma doença.

Vc acha q se de repente essa mina engravida, um cara com esse perfil vai assumir?
A róia não tem nem o tel do cara;
O Boto que vai ser o pai =)


aliás tá na moda colocar bebês no saco de lixo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Se ela quiser dar, não poderei fazer nada.

esse seria o pensamento mais ilógico q poderia ser dito por um pai, vc só pode dizer com 100% de certeza quando tiver uma filha, antes disso é tudo teoria cara

Bog
Veterano
# out/07 · Editado por: Bog
· votar


hard rock and roll

Olha, eu tenho certeza de que nessa o Ed_Vedder tem razão. Se a menina quiser dar, te garanto que não é a "mão autoritária" do papai que vai segurar.

Você deve ter uns 13 anos... hahahaha... Porque na minha idade eu já conheci gurias o suficiente para saber que é fato: se a guria quer mesmo dar, papai não pode fazer nada para impedir.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Olha, eu tenho certeza de que nessa o Ed_Vedder tem razão. Se a menina quiser dar, te garanto que não é a "mão autoritária" do papai que vai segurar.

Você deve ter uns 13 anos... hahahaha... Porque na minha idade eu já conheci gurias o suficiente para saber que é fato: se a guria quer mesmo dar, papai não pode fazer nada para impedir.



Esse post agora tem 1 voto hehehe

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


velhos .....vcs me lembraram uma cena mto engraçada

no filme ken park .... tem um pai (a esposa dele morreu) q acha q a filha é uma santa...aí um belo dia ele vai no cemitério ...qdo volta a filha chupando o namorado (mostra isso) e o cara ta amarrado na cama (pra dar um clima) ...aí o pai aproveita q o maluco ta lá amarrado .... começa a espancar o maluco ....depois espanca a mina ..... e pra terminar ele casa com a filha!!!! bizarro d+ esse filme ....

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


velhos .....vcs me lembraram uma cena mto engraçada

no filme ken park .... tem um pai (a esposa dele morreu) q acha q a filha é uma santa...aí um belo dia ele vai no cemitério ...qdo volta a filha chupando o namorado (mostra isso) e o cara ta amarrado na cama (pra dar um clima) ...aí o pai aproveita q o maluco ta lá amarrado .... começa a espancar o maluco ....depois espanca a mina ..... e pra terminar ele casa com a filha!!!! bizarro d+ esse filme ....

GAROTA
Veterano
# out/07
· votar


Rato
o recado é simples, fiquem alertas com os cafajestes =)

obrigada pelo recado..
ainda que eu concorde que todas já deveriamos ter sacado isso.. mas.. tem sempre aquelas que acreditam em contos de fadas e ficam "fora da realidade"..

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Bog

É aquele velho machismo de que cara que pega muitas é garanhão, fodão. Guria que pega muitos é galinha, vagabunda.

Eu fico p da vida com isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só um alerta pra garotas =)