Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Eu achei interessante, pra quem está muito tempo sem fazer nada. Mas não levarei aquele tempo todo para chegar aos 30 minutos, pode ter certeza, haha
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
eeeeeeeeeuuuu
amo! sério
ouvindo prodigy de preferência
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Nada, minha frô.
russobass
ahuahah é uma! Eu tenho vontade de correr na São Silvestre, mas agora só em 2010. haha
Sério, vamo montar uma equipe! Todo mundo com camisetas de dry com o nome: "Equipe OT Cifra Club"! \õ/
ahauAHuHAuhUAhUAH
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa russobass Demorou.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Frente: "Equipe OT Cifra Club"
Costas: "Post aqui seu comentário."
ahauahuahauhauha
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy Exato, é só vc sentir seu corpo, 13 semanas é bem moderado, é pra quem está pique nenhum. Creio eu.
Julia. Uai, tamo aí, com menor frequencia, apenas.
Falando nisso, a Sheila participou de sua primeira provinha no domingo de manhã, quando estiver em casa eu mostro fotos pra vcs.. fez os 5 Km em 36 minutos e 15. Faz 3 meses que ela começou a correr, e a vida toda nunca foi atlética.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei
Tá bem ela hein... eu fiz 10Km em 1h13min. =/ Ela está treinando sozinha, ou tá com clube de corrida?
|
# ago/09
· votar
Kensei Então ela parece estar gostando. Que bom. TÔ tentando levar o Douglas pro lado dos exercícios físicos. Faz bem à saúde.
|
Julia. Veterano |
# ago/09 · Editado por: Julia.
· votar
Kensei Ah. Então tá. Tem tempos que não converso com você. "/
Que legal! Mostre as fotos depois. Eu vi no Twitter dela que ela ia correr mesmo. De foder. :)
Carla Andréa Uhul. Próximo encontro OT será na São Silvestre.
Se eu tivesse com grana, queria fazer Pilates. Acho que não volto mais pro Ballet tão cedo.
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Frente: "Equipe OT Cifra Club"
Costas: "Post aqui seu comentário."
ahauahuahauhauha
ahuahuahaauhuah!!
Massa!!
Por mim estamos lá. Moro longe mas é na época de férias, portanto estou confirmado.
Quando chegar a época vou abrir um tópico e mando umas mensagens privadas.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/09
· votar
eu só corro pra pegar o latão....
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Jiuvaskala eu só corro pra pegar o latão....
que latão???
não é ladrão ???
|
# ago/09
· votar
russobass latão mesmo, jauahuahuahuaha.
Jiuvaskala latão éengraçado, hein.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Julia.
Pilates é fodástico! Adoro!
russobass
Esse ano não confirmo, mas ano que vem com certeza! \õ/
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Sozinha, ela treina na academia do prédio. Que já é bem diferente de correr externamente, segundo ela. Mas 5 Km ainda é o limite dela.
KaTy Vai tentando q vc consegue, ah sim, tem uma tática que pode funfar tb, vc chama ele, se ele não for, vá vc sozinha, nas primeiras vezes pode ser que vc continue indo sozinha, mas dúvido muito que ele vai permanecer cômodo. Lá em casa foi assim. Eu comecei, ela se "aplumou" depois.
Julia. Ela estava toda empolgada, bem legal.
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy Jiuvaskala
fala ai o que é latão???
o que significa ??
|
# ago/09
· votar
Kensei Exatamente o que eu penso em fazer, hahaha.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
russobass
onibus.
só li o seu post, mas sei que latão é onibus.
|
# ago/09
· votar
russobass Ônibus.
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard Estava eu a imaginar uma lata de lixo rolando... pior que lata de lixo cilindrica e metálica é só em desenhos mesmo,...
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard
puxa, nunca ouvi falar disso.
latão = onibus
kkkkkkkkkkkk!! engraçado!!
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei
É bem diferente mesmo. É legal treinar de vez enquando no asfalto.
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho vontade de correr na São Silvestre, mas agora só em 2010. haha vou correr esse ano gente \o/
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Estava eu a imaginar uma lata de lixo rolando... pior que lata de lixo cilindrica e metálica é só em desenhos mesmo,... (2)
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa Bom demás.
Kensei Ela anda de bike com você?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei Esses dudes aí de hoje em dia, começaram a correr e pegar peso com qual idade?
IDK man :|
Carla Andréa Man, uma coisa é certa: se vc treinar com um professor capacitado e se o treino corresponder a sua idade, biotipo e necessidade, não fará mal algum.
Concordo. Mas o complicado é que quando eu treino sempre é sozinho. Então eu não sei exatamente o que eu posso fazer em relação a levantar peso. A treinadora da minha escola também não me ajuda nem um pouco em dizer que tipos de exercícios que eu posso fazer. O máximoque eu escuto ela dizer é sobre Abdominais, que é bom na minha idade, e só. Tenho que procurar numa academia um jeito bom de treinar, to parado faz um tempo e tô animado pra voltar ^^
|