alguém ai corre?

Autor Mensagem
Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


nossa..
so eu que acho loucura caminhar 3 horas e meia, como eu??

=S........

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


suco de laranja
Adidas Oscar Fashion Running em São José dos Campos - SP
5k só :)

suco de laranja
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

mais de três meses de treino pra correr 30min no final?

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
eu fazia um esquema bem parecido com esse, só que eu fui até correr 1h 20min, nunca esquecendo de alongar sempre, antes e depois

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


suco de laranja
Eu acho uma boa. Menos chances de ocorrerem problemas mais graves, danos sérios.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Bidal
Sim, no site diz que deve-se fazer exames antes de iniciar o exercício.

suco de laranja
Veterano
# ago/09 · Editado por: suco de laranja
· votar


Guiller_the_Drummer
nossa..
so eu que acho loucura caminhar 3 horas e meia, como eu??


eu corro 2:10h todo domingo... uns 25/30kms...

lula_molusco
Adidas Oscar Fashion Running em São José dos Campos - SP
5k só :)


tá valendo... :)

nunca corri uma prova de 5k, mas tenho vontade...
corro meias (21,1k), e vou encarar minha primeira maratona em breve (42,2k)...

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


suco de laranja

hauhauhauahuahuaha.. entao é 3 horas e meia por dia cara... totalizando 17 horas e meia por semana..
meio loucura ne? mas eu so viciado em caminhada cara...

suco de laranja
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
hauhauhauahuahuaha.. entao é 3 horas e meia por dia cara... totalizando 17 horas e meia por semana..
meio loucura ne? mas eu so viciado em caminhada cara...


para de andar... tá treinando pra ser carteiro???

corre !!

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


suco de laranja

carteiro.. hauhauhauahuaha.. entao cara, eu ate comecei a correr sabe.. so que nao tenho paciencia.. prefiro pegar e sair andando, bota um som no ouvido e ficar pensando.. é bom cara, aqui aonde moro tem um parque bom pra isso...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
Pode fazer tudo isso, só que correndo. Coloca umas músicas bem animadas e manda brasa.

Veja este tópico

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

A sim, obrigado pelas dicas...
pra correr é bom ouvir umas musicas agitadas mesmo, uns rocks pesados e velozes sao bons tambem, anima bastante, gosto de ouvi-los quando faço abdominal...
mas realmente prefiro caminhar sabe, correr cansa muito, e depois de um dia agitado de trabalho e mais tocando batera que nem um louco, prefiro dar uma relaxada caminhando... hehehe
Obrigado de novo..
BEIJOS CORRIDOS!!!

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Eu ANDO da porta de casa até o carro e já acho ruim...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Estou precisando começar a caminhar. A pressão está acima do normal. Sempre deixando para amanhã.

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


eu faco atletismo
mas sou velocista
mas sempre tenho vontade de entrar nessas provas de 10km soh pra curtir com a galera !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan

Faça isso não, ser velocista é o que há \m/ Isso é um dom que Deus nos deu para recuperar carteiras quando você é roubado por um trombadinha .-. truezaço ser velocista =D E sempre somos mais bombados que os de corridas longas =D

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
com certeza...
eu ate acho legal provas de distancia...
mas sei la..nao ia curtir me olhar no espelho e ver algo magrelo q nem o fabiano pecanha HUAHAUHAUAH

e eu ja trienei UMMMM dia com os fundistas da minha equipe...e foi o bastante para eu ranger os dentes de arrependimento

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Hoje descobri que meu condicionamento físico tá horrível, pedalei menos de meia hora e cheguei em casa morto =(
Um mês sem pegar na magrela é foda. Volto amanhã pra casa e retornarei às atividades, sem falta.

Quanto a correr, não gosto muito não, prefiro caminhar sossegado, e se for pra me exercitar, bike.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan

Sem contar que os caras tem que treinar e dpois correr na rua. Nosso treinamento baseia-se numa sala de ginástica e a gente compete em pistas de verdade depois ô/ Pena que esse ano eu não vou competir D:

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ta machucado?

ser velocista ou fazer provas de campo eh o q ha...

qualquer coisa pra cima de 400m ja eh insanidade mental :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan

Nem, to sem treinar faz tempo. Como o negócio rola mês que vem, em um mês eu não consigo correr com uns caras que estão treinando feito loucos o ano todo. Pra mim já era. Eu corro só 100m, 400m eu termino a prova em pelo menos 4/6, mas é besteira, porque eu acabo ficando todo dolorido depois. Já corri na primeira vez que eu fui, peguei 3/6 na minha bateria, mas no geral nem no top 8 eu fiquei .-. Dai como eu sei que não consigo mesmo, eu já nem tento :D

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pode parar nao cara
atletismo eh treino, treino, treino, treino

guitar_nan
Veterano
# ago/09
· votar


mas tu eh novinho ainda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_nan

Jogos escolares \ô/ Mas é, eu tenho que tomar muito cuidado com os tipos de exercícios que eu faço, se não eu acabo me fudendo mais pra frente "/

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Conviva com a dor. No pain no gain.

E como diz Lance Armstrong, "a dor é passageira, a desistência é eterna"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

O problema não é a dor man, o prblema é que como eu tenho 15 anos só, se eu fizer exercícios do tipo levantar peso, eu posso acabar lesionando meus ossos que estão em crescimento. Se bem que eu acho que eu não vou crescer mais, tenho 1,76 que é um pouco mais da altura média do resto da minha família. Mas mesmo assim, meu médico proibe alguns exercícios ¬¬'

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vai crescer ainda hein dude... mas precisa fazer essa musculação?

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém tem alguma dica sobre os melhores horários (em relação ao sol e o calor) ?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei

É bom pra fortalecer os musculs das pernas, porque prova de velocidade é pura explosão muscular, por isso que os caras de olimpiadas sõ bombados dauqele jeito. Correr em esteira, fazer exs de bicicleta e outro aparelho que eu não sei o nome, mas que simula o ato de subir uma escada ajuda bastante, e é o que eu faço quando treino mais sério. Mas levantar peso com o pé, ou correr com aqueles saquinhos de 2kg no tornozelo que ajudam a deixar a perna mais forte, nem pensar, meu médico disse que prejudicará muito meu joelho .-.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
so que nao tenho paciencia.. prefiro pegar e sair andando, bota um som no ouvido e ficar pensando..

Tarso da novela caminho das índias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém ai corre?