Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/07
hauhauahu porra, nem é tão difícil assim Viva, agora vou abandonar a Geografia de vez
Anda, ajoelhem-se diante do mestre que vos fala!
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
parabéns \o/
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
SODAPOP GANHANDO O MUNDO MUSICAL
Ai
;* parabéns, seu tchutchucão
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Na verdade eu passei na prova de habilidades específicas, mas a nota de corte do vestibular é -130, ou seja, eu preciso negativar escrotamente pra não passar... e se eu passei em Geografia (nota de corte 50, 60), então essa vai ser baba
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Caralho man!!! Que loko!!!
Eu sou doido pra tentar...mas num sei se meus conhecimentos já são capazes disso...uheueheue
Nem sabia que tu era daqui do DF!!!
Parabéns!! ^^
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra tênquiu meLéka!! SODAPOP rumo a desbancar Mozart haiuahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Eu sou doido pra tentar...mas num sei se meus conhecimentos já são capazes disso...uheueheue
Véi, é muito easy Eu tinha feito só pra ver como era, e no semestre que vem eu faria sério a prova. Mas foi tão fácil que eu passei de prima hauahuha
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
parabéns, um dia tb quero estudar música
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Parabéns, não esqueça de passar seus conhecimentos (e apostilas) pra nós haha
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 Véi, é muito easy Eu tinha feito só pra ver como era, e no semestre que vem eu faria sério a prova. Mas foi tão fácil que eu passei de prima hauahuha
Pô, massa man!!
O que eles mais cobram na específica?
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Parabéns, não esqueça de passar seus conhecimentos (e apostilas) pra nós haha
Só se eu for moderador, viu SAM?!?! (chantagem detected)
|
Simonetti Veterano |
# out/07 · Editado por: Simonetti
· votar
congratulations, pal!
Já pensou, daqui a uns anos, no Metropolitan de NY:
And now, in a one-time presentation, Maestro Dogs!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 seu porra! tb quero!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit O que eles mais cobram na específica?
São dois dias de prova. Primeiro dia é prova escrita (papel e caneta mesmo). Enquanto a gente faz a prova fica tocando ininterruptamente três músicas. A prova tem 10 questões: uma delas vc tem que escrever a melodia de uma das músicas, a outra vc tem que escrever o ritmo de outra música, outras 2 questões pra vc falar do período da terceira música que toca, e o resto é muito idiota. Essas que eu te falei são bem difíceis, mas o resto é muito peba
No segundo dia depende. É o teste oral/prático, aí vc fica na frente de dois caras. Eu escolhi composição, então eu tinha que fazer um solfejo rítmico, melódico e tocar uma música minha, mostrando a partitura dela para eles. Ah, tem que contar um pouco da sua trajetória com a música e talz... Esse dia parece que é o mais difícil, mas pra mim foi o mais fácil
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Grow seu porra! tb quero!
Eu te vendo meu diploma
Simonetti Já pensou, daqui a uns anos, no Metropolitan de NY:
And now, in a one-time presentation, Maestro Dogs!
huahuahaua aonde! Vou ser um astro do rock
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Aew! Parabéns véi.
|
luis_loko Veterano |
# out/07 · Editado por: luis_loko
· votar
meus pesames.... rsrsrs
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko vadio
Cabeça De Balde thank you, Buckethead! \p/
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Por isso que você disse que ia sair temporariamente do fórum? Se é, durou um dia...hehehe.
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
_Raulzito_ Por isso e por outras coisas. Acho que agora dá pra ficar aqui pelo menos por uma horinha, duas por dia
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
vadio
tava só brincando... O.o
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko eu também... huahaua
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
O.O manow cachoorro2!
parabens,paranbens,parabens!
aauhauuauhauauhauhau
vai me ensinar tudo o que vc fez né?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
parabéns, não esqueca de mencionar a importância do FCC na sua conquista do sucesso, se vc fizer sucesso
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 São dois dias de prova. Primeiro dia é prova escrita (papel e caneta mesmo). Enquanto a gente faz a prova fica tocando ininterruptamente três músicas. A prova tem 10 questões: uma delas vc tem que escrever a melodia de uma das músicas, a outra vc tem que escrever o ritmo de outra música, outras 2 questões pra vc falar do período da terceira música que toca, e o resto é muito idiota. Essas que eu te falei são bem difíceis, mas o resto é muito peba
No segundo dia depende. É o teste oral/prático, aí vc fica na frente de dois caras. Eu escolhi composição, então eu tinha que fazer um solfejo rítmico, melódico e tocar uma música minha, mostrando a partitura dela para eles. Ah, tem que contar um pouco da sua trajetória com a música e talz... Esse dia parece que é o mais difícil, mas pra mim foi o mais fácil
Hummm Pô btf que vou tentar no próximo vestibular!! To aprendendo umas paradas na GTR, acho que da pra tentar então!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Nossa bacana cara, Parabéns!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Bolo de laranja aaaaa... não? huahauhaua Vc sabe que eu num tenho paciência pra ficar ensinando pela net Muito menos essa partezinha que é mais complicada
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Larizinha tênquiu veri mâtch
Fahrenheit Deve dar, porque eu consegui passar com uma base menor que a sua (nunca fiz esses cursos) Boa sorte, man _o/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
hard rock and roll parabéns, não esqueca de mencionar a importância do FCC na sua conquista do sucesso, se vc fizer sucesso Se não, esqueça que a gente existe.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 parabéns man!
nem tenho capacidade pra isso =/
|