Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Dogs2 vamos marcar um encontro, gatchënha?/1
Meu marido iria a-do-rar ;D
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Meu marido
não consegui ler o resto da frase :/
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Sim, sim; o esquema aqui é muito diferente do resto do país. As ruas não têm nome e os endereços são códigos. \o/
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy o bom daqui é que é só saber a lógica de achar os endereços que vc sabe onde fica tudo
|
# fev/08
· votar
Pseudonimum Sim, sim; o esquema aqui é muito diferente do resto do país. As ruas não têm nome e os endereços são códigos. \o/
Bom, onde eu morava as ruas também eram números, ao invés de nome, hehe Mas era uma cidade normal, sabe, hauhauha Pequena, poluída, bagunçada e lotaaaava na temporada, hehehe
|
# fev/08
· votar
o bom daqui é que é só saber a lógica de achar os endereços que vc sabe onde fica tudo
Pois é, umas coisas eu já estou pegando a manha, mas tem certas coisas que parece que eu entro num lugar e apareço no mesmo :S
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy hauhauahua quando eu não tava acostumado era a mesma coisa as comerciais são tudo iguais, tudo é igual
|
# fev/08
· votar
Dogs2 quando eu não tava acostumado era a mesma coisa as comerciais são tudo iguais, tudo é igual
Para mim, 215, 315, 415 são todos iguais... E aquelas ruazinhas que tu entra, passa por debaixo de um túnel, entra na rua, sai em outra que, na verdade, é igual a anterior e, eu me confundi já só falando @.@
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
KaTy hauahuahua são as famosas "tesourinhas" Lúcio Costa é o cara
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2
Esse lance de teoria é mesmo obrgatório na prova de aptidão? O foda é que eu sou meio "autodidata". Tipo, sei ler partitura (porque toco com uma orquestra aqui da cidade..), mas é só isso... Aprendi tudo no ouvido e não estudo (nada mesmo... nem técnica nem teoria). =/ Foda é que nem é por vagabundisse, é que eu sempre achei que música não vinha da "mão", nem da teoria. Sabe... aquele lance de ser meio "intuitivo" na música? Então... Me ferrei =/
Se pudesse fazer outro "tipo" de prova... mas acho que nem rola. Ou se pelo menos eles avaliassem com outros critérios...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man Eu sou totalmente intuitivo também. Aprendi violão, piano, contrabaixo, guitarra, bandolim, tudo sozinho. Eu só improvisava e talz. Aprendi esses lances teóricos há menos de 1 ano, sozinho também. O lance não é bem a teoria, é mais a percepção (se bem que as coisas tão relacionadas). Se eu fosse vc, treinava o OUVIDO, não as mãos (instrumento) nem nada.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man mas se tu quiser ajuda e mais detalhes, me passa teu MSN
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man adicionado
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man Edita....vai vim um moderador e vai falar...
"Não coloque dados pessoais e blá blá blá"
o que está certo...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/181782/
heh.
|
Lord fafe Veterano |
# jun/11
· votar
hauhauahu porra, nem é tão difícil assim Anda, ajoelhem-se diante do mestre que vos fala!²
Falta só saber o resultado do vestiba...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Lord fafe
Boa sorte, então!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Caramba!
SODAPOP é o Dogs2!
LOL!
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana Caramba! tu nao sabia?
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy Para mim, 215, 315, 415 são todos iguais... E aquelas ruazinhas que tu entra, passa por debaixo de um túnel, entra na rua, sai em outra que, na verdade, é igual a anterior e, eu me confundi já só falando
Já aprendeu a diferenciar essas quadras ai, moça?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
Caramba!
SODAPOP é o Dogs2!
LOL!
pois é.
fez um tópico soltando a franga pra chamar a atenção dizendo q ia sair, e no fim voltou.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara Não. Eu pensava que ele era você.
LeD_HaleN Ninguém consegue largar o vício tão facil assim. Todos nós sabíamos que ele não ficaria fora por muito tempo.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana ahuahuahuahuahuaha
Minhas piadas sao bem melhores.
Ou nao. :(
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
LeD_HaleN fez um tópico soltando a franga pra chamar a atenção dizendo q ia sair, e no fim voltou.
mas eu só to aqui por causa das férias, seu cu rosado
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguém se importa, rapaz, some daqui. close topic
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Widdly Scuds só não te dou outra porque... minha vozinha ouvia Stockhausen
|