Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
thiaguinhu é porque vc estuda muito guitarra, né? tablaturas e tal... fica tirando os solos do Kiko Loureiro, gravando pro pessoal da Guitarra ouvir e aprovar ou reprovar... Pra mim esse é o pior caminho pra se tornar um músico decente
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 tb .... mas ouço mta mpb ...
aquele gibson contest o segundo lugar foi um solo em cima da base do djavan. Eu achei um baita solo.
Meu objetivo não é ser mais um fritador da vida ...mas sim saber solar em qualquer tom em qualquer estilo...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 tb .... mas ouço mta mpb ...
aquele gibson contest o segundo lugar foi um solo em cima da base do djavan. Eu achei um baita solo.
Meu objetivo não é ser mais um fritador da vida ...mas sim saber solar em qualquer tom em qualquer estilo...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
up! agora é confirmado: passei mesmo!! \o/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
nerd =)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
maggie cala-te, boca dos infernos
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Dogs2 Agora você tem a OBRIGAÇÃO de ensinar os pobres nerds daqui. No mínimo, repassar as apostilas.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie Me obriga hauahuah zuera, vou ver o que posso fazer mas eu acho que vou ter coisa mais importante pra fazer. Os músicos daqui são muito diferentes de mim. Os guitarristas querem apostila pra treinar tapping, sweep picking e frescurites, os tecladistas querem só equipamentos, etc. E bons tópicos de música, como esse, ficam esquecidos
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Parabéns, campeão.. Eu faço Geografia e o meu sonho era fazer música tb, quem sabe um dia..hehe abraço e boa sorte aí.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
TaylorBass faz Geografia onde? porque eu tava fazendo Geografia na UnB até pouco tempo
|
Philipius Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Parabéns, man! Fiz Canto Coral 1 com o Prof. David Junker. Recomendo!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Philipius hauahua ouvi falar que Canto Coral é fácil pra carai mó galera de outros cursos fazem vc fez/faz que curso lá?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Faço na UFF..
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass aaaah tá massa véi, gostei de Geografia, mas prefiro Música, claro hauhaua adorei Climatologia, Geografia Humana... acho que vou continuar pegando umas matérias de Geografia
|
Philipius Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Canto Coral é legal! A galera faz por moleza, basta ir às aulas e fingir que canta pra ganhar SS. Eu fiz pra aprender algo e realmente gostei!
Sou da Ciência Política, formando.
|
Philipius Veterano |
# fev/08
· votar
acho que vou continuar pegando umas matérias de Geografia Haha, tá achando que música é moleza? Boa sorte, man.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Putz, climatologia..tive um prof. terrível.. Só pq é federal, o cara cagava pra gnt..hehe
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Philipius massa véi, vou procurar as aulas desse David Junker inclusive esse nome me é familiar valeu aê piplö _o/
Haha, tá achando que música é moleza?
Sim. \o/ ajuahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass carai, pois a miha professora de Climatologia era excelente Ercília Torres Steinke ela tem ótimos artigos de Climatologia pela net excelente pessoa e professora
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2
Parabéns \o\ !!!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 O meu se chama Jorge Luís, do jeito q só fala merda, deve estar em algum site de perolas aí
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Parabéns cara\o\ Agora vai ter que ensinar o povo do fórum(76436) =]
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
sou curioso pra saber como eh estudar "musica" eheh
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB idem \o/
Atum Bluesman Agora vai ter que ensinar o povo do fórum(76436) =]
não (251251234)
huhaauha
james_the_bronson tênquiu
TaylorBass iahguahau
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Faculdade de Música não forma músicos, forma repassadores de conhecimento teórico. :/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Parabéns!
Eu estudo na Michelangelo, bolsa e pah
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum Faculdade de Música não forma músicos, forma repassadores de conhecimento teórico. :/
bibibi bobobó
Não tô nem aí em me formar, minhas intenções são outras ô Sr. Frases-de-Efeito :)
KaTy tênquiu \o\/o\ na Michelangelo é bom?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Dogs2 tênquiu na Michelangelo é bom?
Olha, as aulas nem bem começaram, né. Só poderei dizer algo concreto futuramente, hehe Mas parece ser meio desorganizada =/
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy infelizmente a UnB também parece desorganizada pra carai mas eu dou uma organizada por lá hauhau
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
mas eu dou uma organizada por lá hauhau "uma escola do barulho" não percam amiguinhos essa escola vai ficar de pernas pro ar.. .. hoje, na sessão da tarde!!
plim plim
|