Violência Urbana

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


ZXC
Qual tarefa impõe-se aos cidadãos, na democracia e no Estado de direito?

O constituição diz que é direito do cidadão, entre outras coisas, a segurança.

A lei diz que na ausência do Estado, é outorgado ao cidadão, usando os meios disponíveis e necessários, o direito de garantir que sua segurança, saúde e integridade sejas preservados.

Eu faço isto. Se minha segurança ou de minha família for ameaçada, eu vou usar os meios disponíveis e necessários para me defender. Quer saber quais são estes meios? Veja no meu orkut. O primeiro nome é Alex. O segundo é este mesmo aqui do FCC.

luis_loko
Veterano
# out/07 · Editado por: luis_loko
· votar


é foda..

cheguei no trampo hj e meu camarada aki do trampo q tbm faz o suporte tava saindo pra ir na delegacia pra abrir BO por assalto..

na frente do serviço...
agora onde fica a segurança nesse momento???

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


malditos punks que mataram o carinha da pizza la

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Lá estava eu, numa noite de sexta feira (ontem). Ao passar por um grupo de pessoas, senti que alguém havia chutado minha bolsa, tentando na verdade me chutar. Á princípio achei que quem tinha feito isso era um amigo meu - com suas brincadeiras idiotas . Chamei-lhe a atenção: Porra velho! para com essas brincadeiras ae meu (já estava totalmente bêbado, os dois). Então ele me disse para simplesmente continuar andando (não foi ele quem me chutou) , comprar o que tinha que comprar no bar e não sair de lá, por que ele já voltaria ....sussurou - Eles são SKINHEADS. Não saia daqui que eu já volto...
Horas, grande porcaria eu pensei - não estava entendendo nada. Logo fui pergutnar o que estava havendo, simplesmente me disseram algumas barbaries, algo como : - Já estou perdendo a paciência com vc e é melhor vc sair fora. VAi! Vai! Sai daqui!
Eu saí, quando me virei simplesmente fui atacado ... o restante dispensa comentários. Só alguns vermelhidões no corpo, mas tudo bem....

Só queria dizer o seguinte: -Esses fdp de neonazistas cretinos que se intitulam de SKINHEADS, são uns demônios travestidos de pessoas...


Mai/05
Ass.: Rato

ZXC
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti

Desculpe, adoraria saber o que faria, mas odeio Orkut. Acho exposição pública desnecessária, e literatura quase em sua totalidade inútil. Prefiro aqui que "é mais íntimo". eheheheh
:)

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Só queria dizer o seguinte: -Esses fdp de neonazistas cretinos que se intitulam de SKINHEADS, são uns demônios travestidos de pessoas... (2)

e esses punks são a mesma merda

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL596284-5605,00-GRUPO+ESPAN CA+JOVEM+DE+ANOS+NO+INTERIOR+DE+SP.html

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL596284-5605,00-GRUPO+ESPAN CA+JOVEM+DE+ANOS+NO+INTERIOR+DE+SP.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violência Urbana