14 conselhos aos chefes, patrões, diretores

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


baz

vai ver é que o poder mexeu com a cabeça dela....
=)
ahauahuahua

Mas, eu achei bem interessante esse texto...embora seje um pouco triste, mas é verdade!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

mas vc acha mesmo que orgãos publicos só utilizam de meios legais?



Ja trabalhei em orgão publico, e nunca soube de nada parecido a essa sua historia ai não. O maximo das maracutaias que eu ja vi, foi arranjarem um concurso meio preparado para que algum temporário tivesse mais chances de passar.

Me desculpe, mas essa historia que vc postou não faz o menor sentido, em 12 anos, deve ter trocado o prefeito e a equipe dele não?

Eu não acredito que uma prefeitura ia agir ilegalmente durante 12 anos só para manter meia duzia de estágiarios (quando podiam abrir concursos publicos para colocarem seus apadrinhados)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


e agora chega né...

ja deu pr ter uma noção...

o importante é que to trabalhando e ganhando =)

falar de trab é mais cansativo que trabalhar.rsrs

=P

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Patys
falar de trab é mais cansativo que trabalhar.rsrs


Oi, quer transar???

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys

é isso aí!! Vc não deve explicações a ninguém!! =)

baz
Veterano
# out/07
· votar


Nossa sociedade é machista e qdo uma mulher é chefe, ela precisa se impor. Aí acaba exagerando.

Jiuvaskala
Veterano
# out/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


baz

realmente, a sua explicação faz sentido!!
Eu já tive mulheres chefes tb, e pensando agora, apesar de serem super profissionais, eram menos sociáveis (azedas) do que os patrões que eu tive.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Ja trabalhei em orgão publico, e nunca soube de nada parecido a essa sua historia ai não.

claro..

pq vc nunca trab na prefeitura daqui, ou conhece mais alguem daqui que tenha trab se nao saberia..

cada prefeitura se vira como podem (ou seria nao pode) enfim...

maximo das maracutaias que eu ja vi, foi arranjarem um concurso meio preparado para que algum temporário tivesse mais chances de passar.

fiz a droga de um prova pr continuar como estagiaria (que em certa época foi obrigadatório) e vc acha que conseguir continuar como?

Me desculpe, mas essa historia que vc postou não faz o menor sentido, em 12 anos, deve ter trocado o prefeito e a equipe dele não?

quando entrei ja era final de mandato de um.. e sim claro que trocou..

quem tem garante que o atual nao era o anterior?


Eu não acredito que uma prefeitura ia agir ilegalmente durante 12 anos só para manter meia duzia de estágiarios (quando podiam abrir concursos publicos para colocarem seus apadrinhados)


ouve concurso duas vzs.. porem a fraude foi descoberta.. e ai vc ja sabe o que aconteceu né...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

Não me convenci de nenhuma virgula do que vc escreveu, mas tudo bem, deixa pra lá.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
Oi, quer transar???

isso cansa mas pelo menos da prazer.rsrs

Jiuvaskala
é isso aí!! Vc não deve explicações a ninguém!! =)

Uhull é isso ai Jiu..hehe

e tbem melhor parar pr aqui..

ja to falando demais..

falando coisas que nem devia... que somos proibidos..mais enfim..
encerrei pr aqui...

baz
Nossa sociedade é machista e qdo uma mulher é chefe, ela precisa se impor. Aí acaba exagerando.

talvez

eu tive uma chefa super gente boa..

mas em comparaçao tive uma ruim de doer =/

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Não me convenci de nenhuma virgula do que vc escreveu, mas tudo bem, deixa pra lá.


claro!

nem quero te convencer e nem a ninguem
só falei pq vc quis saber..

se não tava na boa até gora.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Moral da história: consegue um CC aí pra nóis, truta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 14 conselhos aos chefes, patrões, diretores