Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
baz
vai ver é que o poder mexeu com a cabeça dela.... =) ahauahuahua
Mas, eu achei bem interessante esse texto...embora seje um pouco triste, mas é verdade!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys
mas vc acha mesmo que orgãos publicos só utilizam de meios legais?
Ja trabalhei em orgão publico, e nunca soube de nada parecido a essa sua historia ai não. O maximo das maracutaias que eu ja vi, foi arranjarem um concurso meio preparado para que algum temporário tivesse mais chances de passar.
Me desculpe, mas essa historia que vc postou não faz o menor sentido, em 12 anos, deve ter trocado o prefeito e a equipe dele não?
Eu não acredito que uma prefeitura ia agir ilegalmente durante 12 anos só para manter meia duzia de estágiarios (quando podiam abrir concursos publicos para colocarem seus apadrinhados)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
e agora chega né...
ja deu pr ter uma noção...
o importante é que to trabalhando e ganhando =)
falar de trab é mais cansativo que trabalhar.rsrs
=P
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Patys falar de trab é mais cansativo que trabalhar.rsrs
Oi, quer transar???
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Patys
é isso aí!! Vc não deve explicações a ninguém!! =)
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
Nossa sociedade é machista e qdo uma mulher é chefe, ela precisa se impor. Aí acaba exagerando.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
baz
realmente, a sua explicação faz sentido!! Eu já tive mulheres chefes tb, e pensando agora, apesar de serem super profissionais, eram menos sociáveis (azedas) do que os patrões que eu tive.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Ja trabalhei em orgão publico, e nunca soube de nada parecido a essa sua historia ai não.
claro..
pq vc nunca trab na prefeitura daqui, ou conhece mais alguem daqui que tenha trab se nao saberia..
cada prefeitura se vira como podem (ou seria nao pode) enfim...
maximo das maracutaias que eu ja vi, foi arranjarem um concurso meio preparado para que algum temporário tivesse mais chances de passar.
fiz a droga de um prova pr continuar como estagiaria (que em certa época foi obrigadatório) e vc acha que conseguir continuar como?
Me desculpe, mas essa historia que vc postou não faz o menor sentido, em 12 anos, deve ter trocado o prefeito e a equipe dele não?
quando entrei ja era final de mandato de um.. e sim claro que trocou..
quem tem garante que o atual nao era o anterior?
Eu não acredito que uma prefeitura ia agir ilegalmente durante 12 anos só para manter meia duzia de estágiarios (quando podiam abrir concursos publicos para colocarem seus apadrinhados)
ouve concurso duas vzs.. porem a fraude foi descoberta.. e ai vc ja sabe o que aconteceu né...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys
Não me convenci de nenhuma virgula do que vc escreveu, mas tudo bem, deixa pra lá.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Oi, quer transar???
isso cansa mas pelo menos da prazer.rsrs
Jiuvaskala é isso aí!! Vc não deve explicações a ninguém!! =)
Uhull é isso ai Jiu..hehe
e tbem melhor parar pr aqui..
ja to falando demais..
falando coisas que nem devia... que somos proibidos..mais enfim.. encerrei pr aqui...
baz Nossa sociedade é machista e qdo uma mulher é chefe, ela precisa se impor. Aí acaba exagerando.
talvez
eu tive uma chefa super gente boa..
mas em comparaçao tive uma ruim de doer =/
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Não me convenci de nenhuma virgula do que vc escreveu, mas tudo bem, deixa pra lá.
claro!
nem quero te convencer e nem a ninguem só falei pq vc quis saber..
se não tava na boa até gora.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Moral da história: consegue um CC aí pra nóis, truta.
|