Hugo Chávez, Rafael Correa, Evo Morales, Ortega X Chefes de estado e Governo da Espanha.

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# nov/07


Saiba o que aconteceu na XVII Cúpula Ibero-Americana de Santiago do Chile.

e o que fez os 4 governantes que abalaram a reunião.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2068973-EI6580,00.html

"Por que não se cala?"

palavras dita por Juan Carlos I contra Chavez.

aposto que Chavez nem se abalou =P

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Juan Carlos I

seria o Capitão nascimento da Espanha?

=)

Planeduck
Veterano
# nov/07
· votar


Pede pra sair.

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
aposto que Chavez nem se abalou =P

É, o Borra-Botas-Maior Venezuelano fingiu que não ouviu. Cagão de merda (dá pra ser de outra coisa?)

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Isso virou toque de celular uhauhauhahuauha. O povo é besta mesmo.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Brasil sil sil

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar




O videozinho.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Adamo Morone

hauahaauahauhaua

oi sumido =)

r2s2
É, o Borra-Botas-Maior Venezuelano fingiu que não ouviu. Cagão de merda (dá pra ser de outra coisa?)


Ele é esperto isso sim.


sabe a hora de tirar o corpo fora.

o negócio dele é abalar geral mesmo.rs

e olha Fidel esta preocupado com a segurança do amigo..

segundo a reportagem que acabei de ler, Fidel teme que Chavez possa ser morto pr desacatar o Dom Juan da Espanha.rs

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Vejo o que falam desses caras e pra mim sempre permanece aquela máxima: "todo povo tem o governante que merece"

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Fidel teme que Chavez possa ser morto pr desacatar o Dom Juan da Espanha.

Pelo bem da Venezuela, que Deus o ouça.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
"todo povo tem o governante que merece"

não deixa de ser verdade =)

McBonalds
Pelo bem da Venezuela, que Deus o ouça.

hauahauahauahauaahauahauahaua

pelo que tudo indica ja ouviu, e esta tomando providencias. =)

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


certíssima a postura do espanhol..

se o presidente sulamericano não tem educação o suficiente
pra respeitar a ordem de fala, e baixar a orelha enquanto o outro fala..então é melhor que manda calar a boca mesmo..ehehe

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


se o presidente sulamericano não tem educação o suficiente
pra respeitar a ordem de fala, e baixar a orelha enquanto o outro fala..então é melhor que manda calar a boca mesmo..ehehe


E não é só isso. Olha o absurdo que ele estava falando, chamando o ex-premiê da Espanha de fascista. Pô, um cara que manda fechar uma rede de televisão que fazia oposição ao seu governo chamar outro de fascista é, no mínimo, uma grande asneira...

O Rei da Espanha simplesmente fez o que grande parte da população tinha vontade de fazer a muito tempo.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Wrvieira
Na verdade a rede participou do golpe militar que tentou tirar ele do poder, mas não vem ao caso.

Concordo com a postura de pessoa dele, mas não a de governante, tudo o que ele diz está fora de contexto em relação a posição dele, não que eu seja contra, mas quando você comanda um país você não pode falar tudo o que vem a cabeça.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Entenda que o povo da venezuela era reprimido por uma elite, ai o "Presidente do povo" chegou ao poder e a elite que domina os meios de comunicação metem o pau, eu não sou a favor de tudo o que ele faz, mas grande parte está ajudando MUITO a população carente da venezuela.

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Morte ao Chaves

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


mas quando você comanda um país você não pode falar tudo o que vem a cabeça.

Chávez fala tudo e muito mais.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Chávez fala tudo e muito mais.

Isso isso isso isso...

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Entenda que o povo da venezuela era reprimido por uma elite, ai o "Presidente do povo" chegou ao poder e a elite que domina os meios de comunicação metem o pau, eu não sou a favor de tudo o que ele faz, mas grande parte está ajudando MUITO a população carente da venezuela.

Também acho cara. Muitos dos governantes sulamericanos estão virando motivo de piada no mundo por dar mais prioridade pros interesses nacionais.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


eu não sou a favor de tudo o que ele faz, mas grande parte está ajudando MUITO a população carente da venezuela.

realmente isso não tem como negar..
inclusive tava lendo uma noticia, dizendo que as verbas conseguida pelo aumento do preço do petróleo, Chavez esta usando, para financiar uma série de políticas assistenciais, para ajudar os pobres.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


é igual eu havia dito em outro tópico pr aqui.

Eu acho a politica de Chavez um tanto interessante, o que estraga é a postura de ditador dele, o nacionalismo doentio dele. mas fora isso acho que a politica dele tinha tudo pr dar certo.

ele tem uma personalidade bem forte.

james_the_bronson
Isso isso isso isso...

=)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Exatamente, se ele tivesse um pouco mais de auto controle na hora de agir com certeza seria usado de exemplo na América Letina.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Exatamente, se ele tivesse um pouco mais de auto controle na hora de agir com certeza seria usado de exemplo na América Letina.

Tenha certeza disso.

Ele meio que se espelhou em Fidel, pr quem ele tem uma grande admiraçao, e eu tbem.
só que Fidel faz o tipo mais reservado, ele ja causou muito tbem. pq qualquer um que ousa ser contra os EUA e contras sua politica.. sempre vai causar um reboliço, um auê. Mas Fidel ainda sim é mais controlado que Chavez.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Patys
Tudo o que ele está fazendo é condenar a Venezuela à miséria, cortando as relações com os Estados Unidos e agora com a União Européia

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


Tem que botar esses safados todos na conta do papa.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Tá lendo muita Veja, não é bem assim...

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Vixe, Veja passa longe aqui de casa. Mesmo eu concordando com o que ela diz, muitas vezes.

O fato é que quem tem conhecimento de economia sabe que esse nacionalismo exagerado pregado por ele e sua trupe não tem mais lugar no mundo de hoje. Esse cara simplesmente ainda não percebeu que quando o petróleo dele acabar, ele vai ter que pedir ajuda ao FMI e o diabo a 4, não tem jeito.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Juan Carlos - Cale-se cale-se cale-se, você me deixa loooooooouco!!!

Chávez - Ninguém tem paciência comigo...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Tudo o que ele está fazendo é condenar a Venezuela à miséria, cortando as relações com os Estados Unidos e agora com a União Européia

não ele ainda não cortou relaçoes com a UE. mais sim esta abalada, e segundo depoimento dele, ele espera que essa discurssao não atrapalhe as negociaçoes.

O fato é que quem tem conhecimento de economia sabe que esse nacionalismo exagerado pregado por ele e sua trupe não tem mais lugar no mundo de hoje

é como eu ja havia dito aqui =)
o que estraga é a postura de ditador dele, o nacionalismo doentio dele.

Esse cara simplesmente ainda não percebeu que quando o petróleo dele acabar, ele vai ter que pedir ajuda ao FMI e o diabo a 4, não tem jeito.


olha ainda sim duvido muito.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Se fudeu, simplesmente. O Hugo Chavez fala DEMAISS, parece que tacaram pó de mico na língua dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hugo Chávez, Rafael Correa, Evo Morales, Ortega X Chefes de estado e Governo da Espanha.