Náutico x Corinthians (polêmica)

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Patys
ixe nem conheço esse time direito..

Pois... meu time do coração. Fazer o que. Pelo menos é da terra, é de casa. Financeiramente fodido, mas existe, e tá aí competindo...

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Como vc quer que o São Paulo caia? Ele nem sequer é ameaçado de cair. Sempre tá pelo menos entre os 9 primeiros... de uns 15 anos pra cá ganhou 3 títulos mundiais, vários paulistas... tem pouco risco de cair. Eu acredito que o caso do São Paulo é um caso raro no Brasil de boa gestão.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Região é região.

Discordo

brincadeira :)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Região é região. Se vc for a Manaus, perceberá que os clubes de lá são tão fodidos que ninguém nem torce por eles. Lá só dá oque aparece na TV, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Grêmio, etc...
Acho foda pessoas de determinado estado torcer por times de outro estado... me perdoem... é foda!



Acho isso ridiculo tambem, na real os estados não tem futebol, justamente por isso.


Aquela foi foda mesmo... mas são coisas do futebol. Foi histórica aquela derrota... muita incompetência. Mas tá aí... no ano seguinte detonaram... sou um apreciador crônico de segunda divisão. nunca vi meu time acima disso...hauhauhauhauhauah...


Então velho, eu sou gremista, e se ocorresse com o meu time aquela patuscada de levar gol dum time de futebol sete numa decisão, sem ao menos sentar a porrada nos caras, eu largava de mão, ia jogar volei hauahua

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


http://www.vilanova.esp.br/home/secao.asp?id_secao=867

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2
Como vc quer que o São Paulo caia? Ele nem sequer é ameaçado de cair. Sempre tá pelo menos entre os 9 primeiros... de uns 15 anos pra cá ganhou 3 títulos mundiais, vários paulistas... tem pouco risco de cair. Eu acredito que o caso do São Paulo é um caso raro no Brasil de boa gestão.


Isso é fase velho, o São Paulo ficou um tempão na fila depois do bi-mundial não ganhou nada de expressivo até a ultima libertadores. Tu acha que algum gremista ia imaginar que o Grêmio ia cair novamente depois de ganhar tudo o que podia nos anos 90?

O mesmo vale pro Palmeiras, que sempre teve puta duns timaços...

Isso pode acontecer com qualquer time cara.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Isso é fase velho, o São Paulo ficou um tempão na fila depois do bi-mundial não ganhou nada de expressivo até a ultima libertadores.

Sim, fato, mas a questão é que o cara afirmou que o São Paulo não cai pra a segundona porque é "queridinho do Brasil", já eu digo que isso não tem nada a ver porque de uns 15 anos pra cá ele sequer foi ameaçado de cair.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Pelo menos que eu me lembre hauahua

Patys
Veterano
# out/07
· votar


nao sao todos q roubam nao

tadinho..

vc acredita em papai noel tbem?

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Como montar um time competitivo sem grana?
Difícil, heim?
O Corinthians gastou só nos últimos dois anos mais de 200 milhões de reais... e tá essa merda aí... é muita incompetência...nada de títulos...
O São Paulo gastou 250 milhões e trouxe muitos títulos...
Meu time nem sonha com esses valores... não tem marca forte, não tem incentivo, não tem patrocinio forte... é difícil...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Pois... meu time do coração. Fazer o que. Pelo menos é da terra, é de casa. Financeiramente fodido, mas existe, e tá aí competindo...

não se preocupe nenhum time nasce grande mesmo..

o seu chega lá um dia

=)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Mas se seu time tivesse um puta capital inicial, vc acha que ele terminaria como o São Paulo ou como o Corinthians? Aí vai a questão da administração do time... dinheiro é muita coisa, mas não é tudo

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Sim, fato, mas a questão é que o cara afirmou que o São Paulo não cai pra a segundona porque é "queridinho do Brasil", já eu digo que isso não tem nada a ver porque de uns 15 anos pra cá ele sequer foi ameaçado de cair.

Relaxa, ele apenas citou o São Paulo como um time que, se tivesse na situação do Corinthians, haveria a mesma pressão do Clube dos Treze... relaxa..

:)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


O Corinthians gastou só nos últimos dois anos mais de 200 milhões de reais... e tá essa merda aí... é muita incompetência...nada de títulos...

é que o dinheiro nao foi muito bem aplicado sabe..

=)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2


Não fode velho, olha ai a campanha do São Paulo em Brasileiros

http://esportes.terra.com.br/futebol/saopaulo.html

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


acontece que times como sao paulo, corintians e flamengo nunca vao cair! por que eles sao os ''queridinhos do brasil'

Se fosse mesmo não teriam tirado aqueles pontos do caso Sandro Hiroshi (nem sei se escreve assim), que empurrou o São Paulo lá pra perto do rebaixamento. Correndo riscos de cair sim.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
relaxa..

:)


NÃÃÃÃOOOO!!!

:B

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Como montar um time competitivo sem grana?
Difícil, heim?



é nada velho, os unicos times que investiram alto esse ano foram São Paulo, Inter e Santos.

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Depende... tem que ter competencia e gestão em todas as esferas...
Veja o Ipatinga que sucesso, com orçamento curto. Vide o surgimento do Brasiliense e São Caetano como forças...que duraram pouco é verdade... Veja os últimos jogos do Náutico tb.. complanejamento a coisa anda...mas precisa de dinehiro tb. É preciso as duas coisas!

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Vc é gremista, logo sua noção de grana alta é outra, pois o Grêmio é um clube rico... uma marca forte... :)

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Tenho que dar uma saidinha
trabalho..depois entro por aqui de novo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


zacaoamargo

Cara o Grêmio foi bi-campeão da libertadores investindo praticamente NADA.

Esse ano foi pra final sem investir quase NADA novamente.

Dinheiro não faz futebol não, na minha opinião.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


zacaoamargo
Eu fico impressionado é como todo mundo tá acostumado com a safadeza crônica. Malas pretas, compra de juízes, compra de goleiros e outros jogadores... tudo isso é a rotina do nosso futebol... país de merda, de gente ruim.
Quero ver o Corinthians sair dessa com suas pernas. Só se for roubando.

É, na verdade o futebol e a política refletem o que é o nosso povo...

the cat in the hat
jah faz uns 3 anos que o flamengo quase cai, e eh incrivel como sempre vence nos jogos decisivos pra nao cair(e pior que era sempre contra times que estavam entre os 4 primeiros)... com o corintians vai acontece a mesma coisa!! robalheira da porra...ate no futebol tem corrupcao essa porra desse pais!!

the cat in the hat
nao sao todos q roubam nao, botafogo jah caiu, palmeiras, gremio!!
Acho que é óbvio que nenhum cartola quer ficar marcado na história do clube por levar o time pra segundona.

E o Grêmio só caiu naquele ano porque faltou dindim. O próprio inter comprou o Bragantino naquela partida decisiva pros colorados, onde ganharam misteriosamente...

Claro que eu não aprovo, mas ninguém pode ser ingênuo de achar que no futebol não tem roubalheira... E isso que nem falamos das arbitragens huahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Vc é gremista, logo sua noção de grana alta é outra, pois o Grêmio é um clube rico... uma marca forte... :)


Para o padrão da 1 divisão é um clube intermediário em termos financeiros.

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
Tô olhando, e pelo jeito foram raras as vezes que eles foram ameaçados de cair pra segunda, no máximo em 97 e 98
Também tem que olhar os pontos. A distância do 15º pro 16º pode ser tão distante que não ameaçe, OU NÃO

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


E o Grêmio só caiu naquele ano porque faltou dindim. O próprio inter comprou o Bragantino naquela partida decisiva pros colorados, onde ganharam misteriosamente...


Não foi o Bragantino, foi o Paysandu. Pro Bragantino eles conseguiram perder quando até um empate os levava à fase final.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


zacaoamargo
Vc é gremista, logo sua noção de grana alta é outra, pois o Grêmio é um clube rico... uma marca forte... :)
O nome sim, já as finanças... =(

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

e aquela papagaiada de que estava sempre entre os 9 primeiros nos ultimos 15 anos?

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
Exagero, exagero
leu tudo que eu escrevi?

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Vc é gremista, logo sua noção de grana alta é outra, pois o Grêmio é um clube rico... uma marca forte... :)

AUSHSuhASuhaHSuAS

Porra.. o grêmio só pega refugo e tu vem me dizer q agente tem grana..

Se fosse grana a solução de tudo o inter era campeão brasileiro esse ano...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Náutico x Corinthians (polêmica)