Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
O juventude não pode perder nenhum ponto mais, ou seja cerveja.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie o gremio caiu em 2004, man
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
NoAlarms Não vai ter dinheiro nesse mundo que poupe o Corinthians dessa vez. O último jogo dos curingas é contra o Grêmio, no Olímpico... se tudo correr bem, podemos ter o prazer de colocar os preguinhos no caixão dos manos... huahuahua [evil laugh]
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
Como eu disse antes, se fosse comigo, eu acho que nunca mais vestiria a camisa de um time sem vergonha desses. ou pelo menos uns bons anos sem acompanhar futebol.
Admiro muito torcedores como vc.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Cara.. parecia a copa que o Brasil perdeu pro Uruguai. O que eu vi de torcedor chorando abraçado nos postes não foi brincadeira ASUAHShuaUShAHUS
aquele ademar bate pior q eu..ta loko
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs Não jogou na segunda em 2005? Pare de me confundir :(
Ed_Vedder O juventude não pode perder nenhum ponto mais, ou seja cerveja.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Como eu disse antes, se fosse comigo, eu acho que nunca mais vestiria a camisa de um time sem vergonha desses. ou pelo menos uns bons anos sem acompanhar futebol.
Admiro muito torcedores como vc.
hahahaha tu é azedo hein.. pqp
quase passamos por algo parecido.. vide a batalha de la plata...
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
maggie ahahahhaha vou adorar ver isso
Ed_Vedder Não me admire tanto não. Eu passei 6 meses sem ir pra campo e sem nem querer ouvir falar o nome do Náutico
gsprs AHAHA
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
NoAlarms Infelizmente sim. Não quero falar a respeito :( Tenho um conhecido que torce pro Naútico também... até hoje rolam piadinhas...
:)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie Não jogou na segunda em 2005? Pare de me confundir :( sim, mas caiu em 2004..
o america vai pra segundona ano q vem.. heheh
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs Ok, ok.. eu lembro né. Quem é gremista não esqueÇe =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs quase passamos por algo parecido.. vide a batalha de la plata...
Porra cara, foi totalmente diferente, não tem nem comparação.
Uma que não estavamos jogando em casa, outra que os caras apanharam feito bixo lá.
e o detalhe mais importante, o quase e o se não jogam.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie heheehheheheh nem fale..
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
maggie Ed_Vedder gsprs A única coisa que ainda ta entalado na minha garganta foi essa vitória do Corinthians no São Paulo. Isso simplesmente não existe! O Corinthians estaria praticamente rebaixado agora :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Não me admire tanto não. Eu passei 6 meses sem ir pra campo e sem nem querer ouvir falar o nome do Náutico
eu estive ai em recife uns meses depois do acontecido, e era nitido a vergonha da torcida e tal, perderam moral inclusive na rivalidade local.
Pior que o cara que me recepcionou melhor ai em Recife foi um (errr como se chama alguem que torce pro nautico? um aflito? ahuahua)
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
nunca vi meu timao roubando! (uaehuaheuaheuhaeuhae)
tah tah..
mas isso eh desculpa osh pq sabe q o timao vai se recuperar!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Porra cara, foi totalmente diferente, não tem nem comparação. Uma que não estavamos jogando em casa, outra que os caras apanharam feito bixo lá. e o detalhe mais importante, o quase e o se não jogam.
hehehhehe to ligado... parecido soou mal mesmo levamo pau até em cima dos zóio <o>
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife nunca vi meu timao roubando!
Esse não assiste os jogos...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Pior que o cara que me recepcionou melhor ai em Recife foi um (errr como se chama alguem que torce pro nautico? um aflito? ahuahua) uAHSUhaUshuAHSUhUAUS
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms A única coisa que ainda ta entalado na minha garganta foi essa vitória do Corinthians no São Paulo. Isso simplesmente não existe! O Corinthians estaria praticamente rebaixado agora :(
Porra mano.... betão jogo pra caralho.. UAHSuhHASuas
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ahahahah Alvi-rubro! :D
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
maggie uaheuaheuaheuhae
eles robam as vezes..
mas isso eh disculpa.. .nao quer dizer q vão roubar dessa vez u.u
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
gsprs AHAHAHHAA Betão é motivo de piada. Sério Betão e Marinho AHAHHAHAHA Quta pue pariu!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
É um momento de encontro, é um momento de reflexão para o goleiro do Grêmio, ele fecha a mão esquerda fazendo sinal pro Lucas demonstrando garra, é com ele a responsabilidade, é um jovem goleiro, é um goleiro criado dentro do Estádio Olímpico, é um jovem, é um prata da casa, que muito cedo no início da carreira se ve com toda essa responsabilidade, num clima de tensão, num clima de insegurança, o estádio completamente lotado, agora é o duelo, é um duelo entre Ademar camisa meia dúzia do Nautico e o goleiro Galatto, seis horas e vinte e cinco minutos no horário oficial do Brasil, no horário brasileiro de verão, haja coração, autorizado Ademar, vai bater de perna esquerda, olha o que diz o Cabral sobre batedor de perna esquerda, partiu Ademar, GAAAAALAAAATTOOOOOOOOOOO, GALAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAAAAALAAAATTOOOOOOOOOOO, GALAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOO defendeu GALATTOOOOOOOOOOOOOOOOO, o que eu falava a respeito de um garoto!!! GALATTO defendeu RibeirooooO!!!
E agora o jogador do Nautico esta expulso!!!
O Grêmio heróicoooo, o Grêmio do tamanho da sua história mais que centenária, INVANDE A GRANDE ÁREA ANDSERON VAI MARCAR, GOL! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOL
hehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Alvi-rubro! :D
que brecha, só isso?
alvi rubro não tem nenhum relação direta com o time, o inter tambem é alvi rubro hehehehe
não tem outro nome não?
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
gsprs betao nao joga mal nao..
eh relativamente um bom jogador.. faz suas merdas.. mas ajuda tbm...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms AHAHAHHAA Betão é motivo de piada. Sério Betão e Marinho AHAHHAHAHA Quta pue pariu!
Porra mano, não fala mal do marinho..
Imagina betão, marinho e odvan juntos.. \o/ \o\
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife betao nao joga mal nao..
eh relativamente um bom jogador.. faz suas merdas.. mas ajuda tbm...
Mas eu não disse q ele era ruim..
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
gsprs mas falou com um tom ironico..
=P
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
por onde anda o blue marinho?